Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Kravgnar

Porque é que o Varandas, de repente, passou a ser porta voz do Benfica?!?

iloy

A única maneira de calar todos estes nojentos da CS e dos rivais era construir uma equipa de qualidade para ganhar tudo o que era possível, fez o contrário e agora somos comidos como nunca na longa história deste clube!!

Monstro_SLB

O nosso Presidente deve muito dinheiro aos bancos. Isso preocupa-me porque parece que o têm na mão. É apenas uma opinião pessoal.

Hocuspocus

Citação de: Gottschalk em 08 de Maio de 2018, 21:41
Citação de: Hocuspocus em 08 de Maio de 2018, 21:19
Citação de: Gottschalk em 08 de Maio de 2018, 21:12
Vieira tem de realizar três coisas fundamentais até ao final deste mandato em 2020:

1. Retomar o caminho dos títulos no futebol e modalidades;
2. Conseguir que o Benfica saia impoluto e exonerado de toda esta palhaçada do caso dos e-mails.
3. Conseguir sair pessoalmente impoluto e exonerado do caso do e-toupeira.

Em 2020 fazemos as contas.

Como é que se sai impoluto do 2º e 3º pontos? A imagem já foi manchada, não há nada a fazer em relação a isso. Poderá conseguir absolvição, que é o mínimo exigível.  Mas isso não vai fazer com que Benfica e o próprio saiam impolutos/imaculados desta história.

A absolvição é precisamente a exoneração legal de culpa. Existe presunção de inocência para toda a gente. Vieira não é culpado até provar a sua inocência. É inocente até que se prove que é culpado.

Não existe maneira de ninguém se defender eficazmente contra julgamentos em praça pública ou boatos. Daí o poder da maledicência. Existe, porém, maneira de se defender legalmente e isso está a ser feito, espero.

Ou seja, disseste a mesma coisa que eu mas por outras palavras. Eu não coloquei em causa a presunção de inocência. Mas...não sou ingénuo ao ponto de ignorar o poder da maledicência. É triste, é errado, é injusto, é um nojo. Mas é a sociedade que temos. Se o Benfica for absolvido não é disso que as pessoas se vão lembrar. Sabes tão bem disso quanto eu. É nesse sentido que digo que a imagem já foi afectada de forma irreversível.

Leonzo

Citação de: Tiago Trindade em 08 de Maio de 2018, 22:54
O nosso Presidente deve muito dinheiro aos bancos. Isso preocupa-me porque parece que o têm na mão. É apenas uma opinião pessoal.
Atenção vêem cá tarda nada perguntar se tens provas!

Vermelho Infinito

Citação de: iloy em 08 de Maio de 2018, 22:53
A única maneira de calar todos estes nojentos da CS e dos rivais era construir uma equipa de qualidade para ganhar tudo o que era possível, fez o contrário e agora somos comidos como nunca na longa história deste clube!!

Isto. Peço isto e uma estrutura competente, capaz de se abstrair de qualquer calunias que cairão com o tempo, e benfiquista. Como disse no post do tópico do jogo com o moreirense, pedia também um ultimo jogo para o ano no dragao, podermos ser campeões lá, invadir o relvado e zonas de fora, aliados e festejar à brava. E aí, sim, poderíamos dedicar nem que fosse 15 minutitos ao melão dos andrades e super cagoes, à imagem do que aconteceu no dragao caixa em hóquei há umas epocas. Se formos BENFICA, tenho plena convicção que é 100% possível de acontecer!

pica_foices

Citação de: Kravgnar em 08 de Maio de 2018, 22:36
Porque é que o Varandas, de repente, passou a ser porta voz do Benfica?!?

é vice-presidente

cipri_slb

Citação de: Kravgnar em 08 de Maio de 2018, 22:36
Porque é que o Varandas, de repente, passou a ser porta voz do Benfica?!?

Para já não tem telhados de vidro.

Red2802

Citação de: cipri_slb em 08 de Maio de 2018, 23:00
Citação de: Kravgnar em 08 de Maio de 2018, 22:36
Porque é que o Varandas, de repente, passou a ser porta voz do Benfica?!?

Para já não tem telhados de vidro.

O Varandas não tem telhados de vidro porque só tem olhos para marquises.

Godescalco

Citação de: Hocuspocus em 08 de Maio de 2018, 22:55
Citação de: Gottschalk em 08 de Maio de 2018, 21:41
Citação de: Hocuspocus em 08 de Maio de 2018, 21:19
Citação de: Gottschalk em 08 de Maio de 2018, 21:12
Vieira tem de realizar três coisas fundamentais até ao final deste mandato em 2020:

1. Retomar o caminho dos títulos no futebol e modalidades;
2. Conseguir que o Benfica saia impoluto e exonerado de toda esta palhaçada do caso dos e-mails.
3. Conseguir sair pessoalmente impoluto e exonerado do caso do e-toupeira.

Em 2020 fazemos as contas.

Como é que se sai impoluto do 2º e 3º pontos? A imagem já foi manchada, não há nada a fazer em relação a isso. Poderá conseguir absolvição, que é o mínimo exigível.  Mas isso não vai fazer com que Benfica e o próprio saiam impolutos/imaculados desta história.

A absolvição é precisamente a exoneração legal de culpa. Existe presunção de inocência para toda a gente. Vieira não é culpado até provar a sua inocência. É inocente até que se prove que é culpado.

Não existe maneira de ninguém se defender eficazmente contra julgamentos em praça pública ou boatos. Daí o poder da maledicência. Existe, porém, maneira de se defender legalmente e isso está a ser feito, espero.

Ou seja, disseste a mesma coisa que eu mas por outras palavras. Eu não coloquei em causa a presunção de inocência. Mas...não sou ingénuo ao ponto de ignorar o poder da maledicência. É triste, é errado, é injusto, é um nojo. Mas é a sociedade que temos. Se o Benfica for absolvido não é disso que as pessoas se vão lembrar. Sabes tão bem disso quanto eu. É nesse sentido que digo que a imagem já foi afectada de forma irreversível.

Sim, mas aí nada a fazer. Nem por Vieira, nem pelo melhor presidente do mundo.

O boato sempre foi destruidor em qualquer época. Dá cabo da vida das pessoas. Hoje ainda mais.

Semper Fidelis

Citação de: Leonzo em 08 de Maio de 2018, 22:58
Citação de: Tiago Trindade em 08 de Maio de 2018, 22:54
O nosso Presidente deve muito dinheiro aos bancos. Isso preocupa-me porque parece que o têm na mão. É apenas uma opinião pessoal.
Atenção vêem cá tarda nada perguntar se tens provas!

eu tenho provas que tu és uma banana!  :tonge:

paulomaia1972

Citação de: JoaoM em 08 de Maio de 2018, 21:32
Citação de: paulomaia1972 em 08 de Maio de 2018, 21:27
Citação de: JoaoM em 08 de Maio de 2018, 21:24
Citação de: helderrocha em 08 de Maio de 2018, 21:21
Citação de: JoaoM em 08 de Maio de 2018, 21:14
Citação de: Gottschalk em 08 de Maio de 2018, 21:12
Vieira tem de realizar três coisas fundamentais até ao final deste mandato em 2020:

1. Retomar o caminho dos títulos no futebol e modalidades;
2. Conseguir que o Benfica saia impoluto e exonerado de toda esta palhaçada do caso dos e-mails.
3. Conseguir sair pessoalmente impoluto e exonerado do caso do e-toupeira.

Em 2020 fazemos as contas.

Melhor comentário que li hoje. E caso nao consiga atingir as 3 nem se deve candidatar
e caso nao consiga uma que seja deve-se ser mandado a vida o presidente com o numero falsificado

Espera.  Tu queres o presidente fora do clube. Tens provas em como ele falsificou o n de sócio.  Diz me que já denunciaste isto às autoridades . É que se ele for condenado terá que se demitir! !!. Tu tens a solução.  Como vai esse processo? Ja te disseram algo do ministério publico?

A sério que a PJ ou o Ministério público se interessa por uma alteração do nº de associados?

Creio que se chama fraude.  E se ele tiver vantagens com isso. Espera.  Vocês acusam no de tudo. Têm aqui uma oprtunidade e usam na apenas para bate bocas de fórum? Se calhar ate querem que ele fique

meu caro, ninguém das autoridades quer saber disso.
Aliás, andam atrás dele por outros assuntos, como decerto sabes. Espero que no dia em que este seja preso ou condenado, não te vires contra ele.


Kravgnar

Citação de: pica_foices em 08 de Maio de 2018, 23:00
Citação de: Kravgnar em 08 de Maio de 2018, 22:36
Porque é que o Varandas, de repente, passou a ser porta voz do Benfica?!?

é vice-presidente

Mas foi-lhe destinado algum cargo em específico?

Pergunto por desconhecimento, era um "administrador silencioso" e nas últimas semanas tem falado com bastante frequência.

SLBCARLOS

Citação de: Kravgnar em 08 de Maio de 2018, 22:36
Porque é que o Varandas, de repente, passou a ser porta voz do Benfica?!?
para agradar a quem lhe deu tacho. 

SLBCARLOS

Citação de: xiribiti em 08 de Maio de 2018, 21:38
Repitam mil vezes o mantra vieirista

"Nao se pode ganhar sempre"

Vá, todos juntos, 1...2...3...
tao isto. 
A carneirada do Benfica é igual aos outros. 

É um case study como em Portugal as pessoas idolatram mentirosos, trafulhas e Chico espertos. 

Pais 3mundista autêntica república das bananas