Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

J074_RiP

Citação de: zefo em 11 de Maio de 2018, 17:17
Citação de: Slipknot_BMC em 11 de Maio de 2018, 17:14
Jose Marinho..... vergonha eterna

Hoje no jornal O Benfica, nas páginas duas e três, o destaque dado ao Apito Condicionado que tramou o Benfica. Com a ilustração de Ricardo Campus...

A mim custa-me o Marinho porque quando era moderado gostava de o ler. Mas ser jornalista reformado não dá de comer

Não é à toa que ele é sócio de uma empresa de agenciamento.

JoaoM

Citação de: J074_RiP em 11 de Maio de 2018, 17:16
Ao mudar de nick convém também mudar os "tiques" de escrita caso contrário é fácil demais :(

Fantastico . Essa nunca tinha lido .

J074_RiP

Citação de: JoaoM em 11 de Maio de 2018, 17:19
Citação de: Slipknot_BMC em 11 de Maio de 2018, 17:15
o JoãoM esta a ser bem pago pela "estrutura"

Discussoes serias : 0

Piadas recicladas : mais um

Discussões sérias é perguntar-te um exemplo e passado uma hora deste zero!
O que é para ti discussões sérias? Discutir as virtudes de lfv? Defeitos já todos sabemos que não tem.

zefo

Citação de: J074_RiP em 11 de Maio de 2018, 17:19
Citação de: zefo em 11 de Maio de 2018, 17:17
Citação de: Slipknot_BMC em 11 de Maio de 2018, 17:14
Jose Marinho..... vergonha eterna

Hoje no jornal O Benfica, nas páginas duas e três, o destaque dado ao Apito Condicionado que tramou o Benfica. Com a ilustração de Ricardo Campus...

A mim custa-me o Marinho porque quando era moderado gostava de o ler. Mas ser jornalista reformado não dá de comer

Não é à toa que ele é sócio de uma empresa de agenciamento.
Isso é o por fora... o JJ tambem o fez por cá

Slipknot_BMC

Mas quais discussões serias com alguém com palas e "pago"

J074_RiP

Citação de: JoaoM em 11 de Maio de 2018, 17:20
Ao mudar de nick convém também mudar os "tiques" de escrita caso contrário é fácil demais :(

Serviu?

JoaoM

Citação de: J074_RiP em 11 de Maio de 2018, 17:22

Serviu?

Nao era dificl . Basta ler as ultimas 4 paginas . A serio . Nao sou um genio

JoaoM

Citação de: Slipknot_BMC em 11 de Maio de 2018, 17:21

Tu nao . Muito aberto ao dialogo divergente do teu.

JoaoM

Citação de: J074_RiP em 11 de Maio de 2018, 17:21

O que é para ti discussões sérias? Discutir as virtudes de lfv? Defeitos já todos sabemos que não tem.

Faz um favor a ti proprio e respira . Depois lê o que tenho escrito . Ja tentei trazer 2 topicos para a discussao . Faz um esforço para dar a entender que o que realmente se está a discutir sao soluçoes para o Glorioso e nao o teu odio pelo presidente

dtfstoko

No outro dia tive uma conversa com o user Eusebio10 em que eu insistia que o Benfica já sabia do enorme aumento nos prémios da champions na época passada e ele dizia que só esta época é que se soube, e como eu apesar de ter quase a certeza que o Benfica já sabia queria tirar as provas dos 9 então hoje tendo mais tempo livre andei ai a procurar e encontrei no dia 4 de Abril numa mensagem do ruio1999 esta imagem da entrevista que o DSO deu ao Record onde ele fala claramente do aumento dos prémios.

Então agora pergunto aos vieiristas que por aqui andam, porque raio é que este ano se deu o desinvestimento?

JoaoM

Citação de: dtfstoko em 11 de Maio de 2018, 17:25
No outro dia tive uma conversa com o user Eusebio10 em que eu insistia que o Benfica já sabia do enorme aumento nos prémios da champions na época passada e ele dizia que só esta época é que se soube, e como eu apesar de ter quase a certeza que o Benfica já sabia queria ter as provas dos 9 então hoje tendo mais tempo livre andei ai a procurar e encontrei no dia 4 de Abril numa mensagem do ruio1999 esta imagem da entrevista que o DSO deu ao Record onde ele fala claramente do aumento dos prémios.

Então agora pergunto aos vieiristas que por aqui andam, porque raio é que este ano se deu o desinvestimento?

Mesmo nao sendo vieirista , mas sim Benfiquista apoiante da direçao , confesso que tambem gostaria de saber a resposta a essa pergunta . E creio que no final da epoca , a direçao devia explicar isso aos socios . E se nao explicar é uma pequena quebra na minha confiança neles

Slipknot_BMC

Citação de: JoaoM em 11 de Maio de 2018, 17:24
Citação de: Slipknot_BMC em 11 de Maio de 2018, 17:21

Tu nao . Muito aberto ao dialogo divergente do teu.

Sim "joão" olha sabes uma coisa , eu sou sócio há mais de 20 anos do Sport Lisboa e Benfica fundado em 1904 e sempre fui sócio apenas do Sport Lisboa e Benfica.

Não sou sócio do Sport Vieira e Benfica fundado em 2003 por um senhor que é/foi sócio dos 3 grandes.

Slipknot_BMC

Citação de: JoaoM em 11 de Maio de 2018, 17:25
Citação de: J074_RiP em 11 de Maio de 2018, 17:21

Faz um favor a ti proprio e respira . Depois lê o que tenho escrito . Ja tentei trazer 2 topicos para a discussao . Faz um esforço para dar a entender que o que realmente se está a discutir sao soluçoes para o Glorioso e nao o teu odio pelo presidente

A solução para o Glorioso passa pela demissão em bloco da direcção

Simples

Marooned

Espaço antes e depois da pontuação.

Refrescante.

dtfstoko

Citação de: JoaoM em 11 de Maio de 2018, 17:27
Citação de: dtfstoko em 11 de Maio de 2018, 17:25
No outro dia tive uma conversa com o user Eusebio10 em que eu insistia que o Benfica já sabia do enorme aumento nos prémios da champions na época passada e ele dizia que só esta época é que se soube, e como eu apesar de ter quase a certeza que o Benfica já sabia queria ter as provas dos 9 então hoje tendo mais tempo livre andei ai a procurar e encontrei no dia 4 de Abril numa mensagem do ruio1999 esta imagem da entrevista que o DSO deu ao Record onde ele fala claramente do aumento dos prémios.

Mesmo nao sendo vieirista , mas sim Benfiquista apoiante da direçao , confesso que tambem gostaria de saber a resposta a essa pergunta . E creio que no final da epoca , a direçao devia explicar isso aos socios . E se nao explicar é uma pequena quebra na minha confiança neles

Isto não tem explicação possível uma vez que o que se passou este ano foi puramente sabotagem, sabotagem essa que deu uma vida nova aos porcos e aos lagartos quando estes já estavam agarrados às cordas.