Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Liveforever

Citação de: TiagO_20 em 25 de Maio de 2018, 07:54
Porque razão o Castillo não foi apresentado?
Não acham estranho?
Será que vai ser nosso jogador?

Vai ser nosso jogador depois de resolver os problemas que tem com o Pumas. Está garantido

piratas15

Citação de: Slb04Sempre em 23 de Maio de 2018, 13:34
é só entulho...
...E palhaçada a mistura para enganar alguns tolos ( ou tolinhos  como se diz no norte ) ...enfim .

MDourado

Não se consegue fazer uma contratação sem que não haja uma novela. Agora é o Castillo que baza sem assinar. Com o negociador implacável as coisas duram, duram,duram até ficarem em águas de bacalhau....até mete nojo.

RedSinde

Este Vieira... desde que falou aos sócios e adeptos no dia anterior ao jogo com o fcporko... nunca mais deu uma palavra aos mesmos!

É este o apreço que este gajo tem por nós! Não me consigo rever nesta forma de tratamento para quem o pôs no poleiro!

Cada dia que passa ganho-lhe mais nojo...

miccoli2007

esta é a altura das comissões a voar de um lado para o outro, querem o quê? um treinador? um guarda-redes? sim,sim...

Alexandre1976

Mais uma preparaçao de epoca a roçar o ridiculo.

Elvecchio

Então Ventoínha?

De que é que estás á espera para meter o forcado daqui pra fora?

miccoli2007

enquanto o Marco Silva não for apresentado num Everton qualquer ainda tenho a esperança, mas seria bom demais ter treinador, estamos num nível muito á frente

Red Eyes

Tu tem cuidado que a corda começa a ficar demasiado esticada. :-X

Avante

Bastou o Mendes ser apanhado pela justiça espanhola para o presidente decidir gastar pouco em transferências...

Ha coincidências do crl !

Vitor Alves

Citação de: Red Eyes em 25 de Maio de 2018, 12:27
Tu tem cuidado que a corda começa a ficar demasiado esticada. :-X

Acho que o homem não acorda! Isso sim!

Jar Jay

Ainda não contratou um treinador? vamos andar nisto ate perder tudo?

Gonsantos

Citação de: Jar Jay em 25 de Maio de 2018, 12:33
Ainda não contratou um treinador? vamos andar nisto ate perder tudo?
Não, mesmo depois de perder tudo vamos continuar até ao fim da época, no mínimo.

vieirah1904

Citação de: ZICKLER em 25 de Maio de 2018, 05:50
Só para voltar a avisar que o Benfica continua sem guarda redes.

Já agora, no clube com quem o senhor celebrou um protocolo de cooperação -millonarios- tem lá um super guarda redes chamado wuilker fariñez.

Eu sei que vc sabe quem ele é,  mas faça -se homenzinho e traga-o para o Benfica.

Deixe-se de palhaçadas

Só vem para o ano:

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/fariez-roda-no-millonarios.html

thiagorosa84

Citação de: ZICKLER em 25 de Maio de 2018, 05:50
Só para voltar a avisar que o Benfica continua sem guarda redes.

Já agora, no clube com quem o senhor celebrou um protocolo de cooperação -millonarios- tem lá um super guarda redes chamado wuilker fariñez.

Eu sei que vc sabe quem ele é,  mas faça -se homenzinho e traga-o para o Benfica.

Deixe-se de palhaçadas

Sinceramente, preocupa-me mais continuarmos com o mesmo treinador do que com o mesmo guarda resdes!