Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Machibombo

Pode se criticar ou arrisco me a ser banido?

Jar Jay

vai lá comprar alguns jogadores pra depois emprestar.. sa foda o clube, certo?

_Xebola_

Tas a ver o jogo????

Não consegues sentir a vergonha que nós sentimos pois não????

Pois, é normal, também não tens o amor que nós temos pelo clube...

Red2802

Esta época vai ser um arraso absoluto.

A cultura de derrota e de falta de empenho está instalada em todo o clube.

O clube está arrastado para problemas extra-desporto e o resultado está à vista.

Um colapso em tudo.

Uma vergonha esta direção não se demitir.

A levar o clube para o descalabro.

Vergonha.

Geovanni95

Vê lá se percebes de uma vez por todas que não investir nas modalidades não resulta sempre.

Basquetebol: Dou um desconto porque o treinador é novo, mas na verdade estou desapontado com o seu trabalho e com a falta de entrega dos jogadores. Para além disso não existiu nenhum reforço do plantel

Andebol: Novo treinador, equipa mais compacta, mas incapaz de ganhar jogos a equipas grandes. Esperava mais e para o ano não há desculpas.

Futsal: De novo a apostar em Joel Rocha, com contratações duvidosas, com um plantel mediano sem grandes possibilidades de lutar cara a cara com o Sporting. Precisa-se de sangue novo rapidamente.

Voleibol: Época mal preparada e preparada de forma arrogante, desvalorizando o Sporting que se reforçou muito bem. Incapaz de vencer jogos em momentos importantes. Saída de Jardim está certa, mas espera-se alguém com sangue novo, com novas ideias e com novos reforços

Hoquei: Mais uma vez a apostar em Pedro Nunes que teima em não evoluir a equipa. Jogo sem grande critério e muitas vezes ganho através da individualidade dos jogadores. Os jogadores parece que não pensam e defender não faz parte do vocabulário de ninguém. Mudança radical nesta secção.

Futebol: Não vou falar porque senão estaria aqui até à amanhã

Resumindo: Tem vergonha na cara

iloy

bazofio

Pessoal isso não interessa nada.

Interessa sim é uma universidade, um hotel....isso é que trás amor das pessoas ao Benfica.

Sugiro também a seguir a construção de um restaurante, um shopping e talvez uma fábrica de salsichas.
É ver os Benfiquistas todos a torcer pelo betão, o orgulho!!

Epa rua com esta cambada, a começar pelo presidente e terminando com os lagartos e porcos que contaminam o nosso clube de dentro para fora. É UMA POUCA VERGONHA O QUE SE PASSA!!!

subLiminar

Parabéns Mestre-de-Obras! Cuspiste nos padrões de exigência do Sport Lisboa e Benfica.

iloy

Epoca simplesmente caótica!!
Com adeptos exigentes esta direção já tinha sida mandada fora aos pontapés mas no Benfica ainda temos medo do vale tudo!!

CitriC

Citação de: Machibombo em 26 de Maio de 2018, 15:39

Acho que este forum é onde se encontra maior liberdade para se dizer o que se pensa.

Machibombo

Citação de: CitriC em 26 de Maio de 2018, 16:02
Citação de: Machibombo em 26 de Maio de 2018, 15:39

Acho que este forum é onde se encontra maior liberdade para se dizer o que se pensa.
Já foi assim. Hoje nem tanto.

rude

Em casa a mamar 5 dos lagartos?
Só falta o Eu amo o Benfica e as palminhas no final do jogo... Carrega Benfica de Vieira!

:Garrincha:

Flavius

O Benfica está a cair aos pedaços, coloca cimento