Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Shoky

Citação de: oliverghost em 26 de Maio de 2018, 16:43
Citação de: d1keke em 26 de Maio de 2018, 16:35
Citação de: LeandroSLB em 26 de Maio de 2018, 16:26
Há adeptos que merecem este Benfica.

Ninguém merece isto.. mesmo os apoiantes do Vieira..

Somos do mesmo clube há que ter respeito pelas opiniões..
Mas que para mim nas próximas eleições devia aparecer alguém bastante forte e dar um chute no cu neste Vieira..
Esses merecem tudo. E ainda merecem mais. Infelizmente, acho que vão continuar a ter o que merecem. Há uma frase humorística que lhes encaixa na perfeição: Democracy is the theory that the common people know what they want, and deserve to get it good and hard.

Todos nós merecemos isto.
Este é o nosso clube e este é o presidente que elegemos.

As equipas perdem todas de forma humilhante e saem do estádio e dos pavilhões ovacionadas.

Somos uns mansos e merecemos o que nos está a acontecer a 100 por cento.

costapequeno

futsal e basket ainda podem salvar a epoca nas modalidades....

Mika21PA

Vai levar o Benfica ao fundo com ele.

Pelo menos já transformou o Benfica que conhecia num Benfica Empresa, a seguir é acabar com ela.

Baron_Davis

Citação de: Shoky em 26 de Maio de 2018, 16:39
Repito. Ainda nem apareceu a dar a cara depois provavelmente da época mais miserável do século em todas as modalidades.

Não precisa, ninguém lhe cobra nada

É dono e senhor clube, ate a m3rda dos tijolos têm 50 votos cada

Ridiculo

20Nico Gaitan20

o Benfica contigo será sempre isto....não vejo a hora de te tirarem o tapete caralho.

Josh

Perder perder perder

É este o resumo do ano para Benfica. To be continued.

Bryan.

DEIXA O BENFICA EM PAZ CARALHO

Nunca mais vais preso

Hanzo

Isto é que me lixa. Tudo contente com o circo que acontece em Alvalade e uma época para recordar por tudo o que de mau se fez vai passar como uma outra qualquer e continuará tudo na mesma. Desde que se chegou ao topo tudo acomodado e estes são os resultados e não me parece que vá-se alterar algo.
E entretanto este passa pelos pingos da chuva e não muda nada no alto do seu panteão fazendo o que bem deseja do clube.

El Tacuara

Citação de: Shoky em 26 de Maio de 2018, 16:39
Repito. Ainda nem apareceu a dar a cara depois provavelmente da época mais miserável do século em todas as modalidades.

Não precisa, é o patrão, o dono da empresa. Não tem que dar satisfações aos empregados. Quem não está bem, que mude de empresa.

Dias13

A escolha de Fernando Tavares foi óptima

Só tachos

Marselha1991

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

subLiminar

Exige-se sangue novo. A cultura de vitória atingiu patamares não vistos há muitos anos.

O betão e as negociadas são o que movem o Rei Sol.

O aburguesamento vai continuar.

matadu

força Benfica

Onde anda aquela tabela com os titulos dos clubes esta época? Autentica vergonhha e tanta falta de competencia! Muita coisa a mudar para o ano, muita!

El Tacuara

Mas o filme ainda vai a meio, o próximo ano, ainda vai ser pior.