Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

JPG

Citação de: cervi em 03 de Agosto de 2018, 23:59
CitaçãoVieira foi sensível ao pedido de Jonas e nos próximos dias, depois de formalizado o negócio, ficará consumado o adeus à Luz do segundo melhor marcador estrangeiro da história das águias.

Vieira o sensivel.

é pena que o vieira não seja assim tão sensivel com os socios e adeptos

Chepo

A notícia montada de forma a dizer que só o vende porque o Jonas pediu. Tá lá tudo.

ForçadoBloqueio

Citação de: JP1978 em 04 de Agosto de 2018, 00:02
Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Agosto de 2018, 00:01
Agora falando de coisas sérias e de atitudes: como é que se consegue avançar para uma Assembleia distitutiva?

Basta leres os estatutos

Como sei que os sabes de trás para a frente, podes poupar-me esse trabalho e informar? Obrigado antecipado.

Flirt4ever

Secou completamente a concorrência. O que era possível viraram Vice—presidentes, o Bagão Félix não está minimamente para aí virado..... os únicos que fazem barulho são o Rui Gomes da Silva e o Bruno Carvalho...

Slb23

Citação de: Vitor Abreu em 04 de Agosto de 2018, 00:02
Agora falando de coisas sérias e de atitudes: como é que se consegue avançar para uma Assembleia distitutiva?

Vinha aqui perguntar o mesmo, acho que se tem de reunir não sei quantas assinaturas de sócios.
E quem assina tem de estar presente.

odistraido

Não há dinheiro para nada. As loucuras são continuar a delapidar o plantel e renovar com reformados. Sem os 40M da Champions, o RD será o proximo a sair.

zezespecial

Começar a reconquista vendendo o melhor jogador dos ultimos anos, genial, presidente! Genial!  :disgust:

francisco

CitaçãoAs reuniões extraordinárias da Assembleia Geral podem ser da iniciativa do Presidente da Mesa, a pedido da Direcção ou do Conselho Fiscal, ou de um número de sócios efectivos no pleno gozo dos seus direitos, cujos proponentes, na sua totalidade e com observância dos demais preceitos estatutários, perfaçam pelo menos dez mil votos;

As reuniões da Assembleia Geral a pedido dos sócios, nos termos dos números anteriores,
só se realizarão se estiverem presentes sócios requerentes que representem pelo menos dois
terços dos votos exigíveis no nº 3;

JPG

Citação de: Guzmán em 04 de Agosto de 2018, 00:02
Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2018, 23:49
Citação de: Astor em 03 de Agosto de 2018, 23:47
Mantém RV depois de uma época desastrosa em que não se joga nada e sofremos humilhações atrás de humilhações.

Não reforça o plantel que tem falhas gritantes há ANOS.

Vende o melhor jogador do campeonato e um dos melhores de sempre do Benfica.

Chega para mim. Não sou idiota, não ando a alimentar cavalos de tróia. Esta época acabou para mim antes sequer de começar.

A mim o que me disseram há mais de um mês foi que o LFV prometeu ao plantel que o Rui Vitória ia embora. O Jonas era um dos mais saturados.

Vieirou.

Quando a proposta do Hilal chegou, o Vitória quis sair. Ofereceram-lhe 4.4M. Estava determinado a sair porque o valor em causa assegurava-lhe a independência financeira.
Falou com o Vieira para que este acautelasse a sua saída a bem.

O Vieira sempre, sempre, sempre recusou.
O consenso chegou quando o Vieira lhe garantiu a renovação entre dezembro e janeiro, assegurando-lhe sempre que, independentemente do que acontecer, com ajuda do Mendes, consegue-lhe um contrato idêntico ou melhor lá fora.

O Vieira nesta altura foi solidarizar-se com o JJ na perspectiva do JJ se fazer ao cargo, mas este nem esboçou qualquer intenção de falar disso, isto foi antes de alcochete.

Depois de alcochete, bem perto da rescisão com o Sporting e assinatura com os sauditas, o Vieira encontrou-se com o JJ no parque de estacionamento do restaurante Furnas do guincho.
O JJ perguntou "como era", o Vieira respondeu "vai lá que depois logo falamos, agora não", o JJ respondeu-lhe que só regressava em janeiro se não vendesse determinados jogadores (entre eles o Jonas) e se o Talisca voltasse.

O resto da história é sabida e o JJ tem dado 'N' sinais de que quer o Porto, só não é mais explícito para não degradar as relações com o conceição.

O Vieira, que andou a fazer jogo duplo, como sempre, entretanto tratou de lhe dar já todos os sinais...

por acaso não acho nada que o jj queira o porto. Acho que tem sinais sim de querer voltar ao Benfica ou mesmo ao sporte

Jangada

Um plantel pior do que o ano passado. É tudo.

Palminhas.

Pleasure_+_Pain

O Rúben é o próximo, quase de certeza.
Não bastava termos um treinador digno dos distritais, ainda levamos com esta gentalha a gerir o clube.
É um 'pot-pourri' de incompetência.

Vitor Abreu

Citação de: Slb23 em 04 de Agosto de 2018, 00:04
Citação de: Vitor Abreu em 04 de Agosto de 2018, 00:02

Vinha aqui perguntar o mesmo, acho que se tem de reunir não sei quantas assinaturas de sócios.
E quem assina tem de estar presente.

É quase impossível isso, infelizmente...

JP1978

Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Agosto de 2018, 00:03
Citação de: JP1978 em 04 de Agosto de 2018, 00:02

Basta leres os estatutos

Como sei que os sabes de trás para a frente, podes poupar-me esse trabalho e informar? Obrigado antecipado.

Assinaturas correspondentes a 10 000 votos

Nirvana_87

Aquele abraço ao Reinaldo Teles no funeral do Feher... não me esqueço!! E o desprezo que recebeste do gajo. ahah ridiculo.

Arktype

Citação de: francisco em 04 de Agosto de 2018, 00:05
CitaçãoAs reuniões extraordinárias da Assembleia Geral podem ser da iniciativa do Presidente da Mesa, a pedido da Direcção ou do Conselho Fiscal, ou de um número de sócios efectivos no pleno gozo dos seus direitos, cujos proponentes, na sua totalidade e com observância dos demais preceitos estatutários, perfaçam pelo menos dez mil votos;

As reuniões da Assembleia Geral a pedido dos sócios, nos termos dos números anteriores,
só se realizarão se estiverem presentes sócios requerentes que representem pelo menos dois
terços dos votos exigíveis no nº 3;

Só faltam 9999