Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

flsb

O teu fim vai chegar . Espero que seja breve .

Petrov_Carmovich

Citação de: Gindungo em 04 de Agosto de 2018, 11:04
Citação de: Jar Jay em 04 de Agosto de 2018, 11:01
Benfica está entregue aos bichos.
Infelizmente é verdade, o Benfica este ano vai caír com estrondo em todas as competições...

só por curiosidade como é que és "Iniciado" com 10000 posts?!

Problema de fórum...por alguma razão não há graduação do pessoal que atinge o número mínimo de posts e logins para subir de classe.

fabioLupi

O que este gajo tem vindo a fazer ao plantel do Benfica desde a época que fomos campeões a segunda vez com Jesus é inarrável. Tínhamos um plantel do crl nessa altura e não foi a toa que ganhamos por exemplo a uma juventus carregadinha de estrelas. A partir daí foi vender e vender.

cyenz

Cada ano que passa este senhor consegue surpreender-me cada vez mais pela negativa.  Não há maneira de o tirar de lá, infelizmente para o Benfica ainda vai ser a PJ que o vai remover e não os sócios.

AnotherDoom

Isso dos 70%, 80%... Da maioria nas eleições... Vale zero.

Enquanto houver apenas voto eletrónico, vale ZERO!

Adepto10

O RGSilva é um candidato fraco, mas vou votar nele, caso se candidate.

Morgan

Se as eleições forem entre o LFV e o RGS a escolha parece obvia... votar naquele que é do Benfica.

Becken

Nem sequer serve para mandar à merda.

Tenho repelência a este gajo.

raymanzarek

É de génio vender o Jonas e emprestar o Raul na mesma época, mesmo depois de ter visto a merda que fez com o Mitroglou na anterior.

E um gajo deixa que tudo isto aconteça!! Com um destreinador que desmotiva os jogadores!!!

Gindungo

Citação de: Adepto10 em 04 de Agosto de 2018, 11:25
O RGSilva é um candidato fraco, mas vou votar nele, caso se candidate.
Neste momento logo que seja um benfiquista deve ter o voto dos benfiquistas, mas lá está, o Vieira preparou bem o terreno, comprou o apoio de notáveis do Benfica, tem a CS do lado dele, comprou as casas do Benfica, mudou os estatutos para que os amigos dele tivessem mais votos, isso é muito difícil de combater, só mesmo uma invasão á paulada, como a dos lagartos para algo mudar...

Orgulhosamente_SLB

Os adeptos neste momento com esta direção, equipa técnica e plantel...

Estes senhores...

BARÃO1904

Um gajo para ser candidato a Presidente do Benfica não pode andar a cagar postas de pesca nos blogs e depois não aparece na Assembleia a marcar uma posição junto dos sócios.
Para mim RGS é fraco.
Tem que se arranjar nome muito forte para tirar aquela corja de lá.

vermelhao_33

Mais um campeonato que o Vieira prefere não fazer tudo para ganhar.

Isto é tudo muito estranho.

Tiago_I_

Tongraça

José Boto sobre LFV:

- E agora antes de anunciares que ias para o Shakhar falou-se no interesse do Manchester United.

- Não, ninguém falou comigo sobre isso. Se calhar também é importante esclarecer bem isto, porque na última assembleia geral do Benfica até confrontaram o presidente com a minha saída: a decisão de sair foi minha e foi apresentada ao presidente quando já estava tomada. E queria também dizer, para que as pessoas o saibam, que o presidente, mais do que ter sido meu presidente durante estes 11 anos, é também um amigo. Portanto, quando falei com ele e apresentei a minha decisão já não havia volta a dar, porque tinha a ver com a minha vontade de sair de Portugal e experimentar outros desafios. E também tinha a ver com a possibilidade de poder trabalhar com um treinador que, em termos daquilo que são as ideias de jogo, se aproxima mais de mim - ou melhor, eu é que me aproximo mais dele - do que com os outros treinadores com quem trabalhei até agora. E também teve a ver com o projeto do clube e com a forma como mo apresentaram, através do CEO do Shakhtar, Sergey Palkin, que é uma pessoa espetacular. Quando ele me apresentou o projeto, fiquei logo apaixonado. Portanto, quando falei com o presidente, já era uma decisão tomada, não era uma questão de dinheiro, nem nada que se pareça, porque não havia mais dinheiro que me fizesse ficar. O presidente tentou demover-me, mas depois também percebeu as minhas razões para querer mudar de ares e continuamos amigos.