Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Coluna 21

Citação de: groingsid em 03 de Junho de 2009, 17:08
Desenganem-se aqueles que acham que o LFV não se recandidata.

Da maneira como o LFV dirige o Benfica, como se fosse o seu carrossel particular, e da maneira como maltrata e insulta quem critica a sua direcção, é perfeitamente ridículo pensar que ele ia de um momento para o outro largar tudo de mão beijada e colocar esse carrossel nas mãos daqueles que o criticam.

Isto não passa de um exercício patético de vitimização, provavelmente planeado para que surja um coro de vozes de apoio à sua eventual recandidatura que abafem o sentimento geral de mudança entre os Benfiquistas.

... nem mais  :metal:

Strata

Querem ver que vai arrumar o gabinete outra vez, naquela do "agarrem-me senão eu abandono o Benfica!"?

...já ontem era tarde!

dr branco

isto aqui e so recabiados ,imaginem que o diabinho in love conseguiu abrir num espaco de 2 anos dois topicos um a dizer que o presidente era o maior e que ng o calava e que o apreciava muito,e agora abre o topico bvv,que coerencia meus senhores isto era de rir se nao  fosse tao grave ,dizendo qeu ele e o pior do mundo ,em 2 anos o que mudou?vieira cometeu erros e certo,mas um lider nato tem como qualidade arrepiar caminho o que acredito que vieira conseguira sem sobra de duvida porque ja mostrou ser competente no tempo em que estes srs sem eira nem beira o apoiavam,o user somosmaisqueoschineses,da-me vontade de rir porque tambem foi um grande apoiante de vieira e hj diz que o homem e um vigarista e um imcopetente,a incoerencia destes senhores so e comparada a incoerencia da oposicao ,que mudam ao sabor do vento no benfica nao precisamos desta gente,que numa hora boa dizem que e o melhor do mundo ,e na hora ma viram as costas e fingem-se de virgens,no benfica ha uma frase mitica nas vitorias ganhamos todos nas derrotas perdemos todos,nao estou a dizer que vieira deva eternizar-se no poder so estou a dizer uqe ele merece mais respeito por tudo o que fez pelo clube,e pluribus unum conhecem?parece que nao...

Manel dos Anzois

Móia: «Vieira está farto de levar 'porrada'»
EX-MANDATÁRIO DA CAMPANHA NÃO SABE SE O LÍDER SE RECANDIDATA 

Carlos Móia garante que Luís Filipe Vieira não sabe se vai recandidatar-se à presidência do Benfica, na eleições de outubro. As declarações do presidente da Fundação Benfica e mandatário da candidatura de  Vieira no último sufrágio, foram proferidas em entrevista à "Antena 1".  "Não sei se ele é candidato, penso que estará a pensar se é ou não. Ele pode não ser candidato porque está farto de levar 'porrada'. Houve coisas mal feitas porque ninguém é perfeito mas esta 'porrada' toda tem cansaço", explicou Móia
"Uns dias é capaz de ter vontade, noutros não. Não sabemos se ele é candidato. O Luís Filipe Vieira é um dirigente já com 11 anos. Ele já fez tudo pelo Benfica. Penso que, se ele tiver que fazer um programa eleitoral, pouco tem que acrescentar. Está praticamente tudo feito mas faltam resultados desportivos", acrescentou.
O presidente da Fundação Benfica atacou ainda a candidatura de Bruno Carvalho, que classificou de "irresponsável" por pretender despedir Quique Flores e contratar Carlos Azenha, caso seja eleito:
"Isto é uma irreflexão de um candidato que não tem noção de que é preciso arranjar 3,5 milhões de euros para pagar ao atual treinador do Benfica. Vejo irresponsabilidade neste candidato."

Na minha opinião isto é a estrategia da vitimização para demonstrar que não está agarrado ao tacho, que apenas quer o bem do Benfica, e para manipular a sensibilidade dos Benfiquistas mais credulos e começarem a despontar os "movimentos" de apoio à recandidatura de Vieira e assim sair reforçado.

Strata

O presidente da Fundação Benfica atacou ainda a candidatura de Bruno Carvalho, que classificou de "irresponsável" por pretender despedir Quique Flores e contratar Carlos Azenha, caso seja eleito:"Isto é uma irreflexão de um candidato que não tem noção de que é preciso arranjar 3,5 milhões de euros para pagar ao atual treinador do Benfica. Vejo irresponsabilidade neste candidato."

A piada do ano! :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Bola7

com o alto patrocinio da Bola7 inc...

Bola7

MANOCAS37

Citação de: Strata em 03 de Junho de 2009, 17:32
O presidente da Fundação Benfica atacou ainda a candidatura de Bruno Carvalho, que classificou de "irresponsável" por pretender despedir Quique Flores e contratar Carlos Azenha, caso seja eleito:"Isto é uma irreflexão de um candidato que não tem noção de que é preciso arranjar 3,5 milhões de euros para pagar ao atual treinador do Benfica. Vejo irresponsabilidade neste candidato."

A piada do ano! :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

:o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o

Jakub

Citação de: Strata em 03 de Junho de 2009, 17:32

Ai jazus...vomitou tudo cá pa fora..LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Caganda 31 arranjou o artista!!!

Opá...PRICELESS!!!  :pray: :pray: :pray: :pray: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

MxPxFx

Não acredito nem 0,00001% na possibilidade dele não se recandidatar, tudo não passa de uma estratégia a meu ver.

carrepos

Citação de: dr branco em 03 de Junho de 2009, 15:42
Citação de: carrepos em 03 de Junho de 2009, 15:05
Citação de: dr branco em 03 de Junho de 2009, 14:54
Citação de: carrepos em 03 de Junho de 2009, 14:45
Citação de: dr branco em 03 de Junho de 2009, 13:55
Citação de: Bola7 em 03 de Junho de 2009, 11:30
Citação de: carrepos em 03 de Junho de 2009, 11:30
Citação de: dr branco em 03 de Junho de 2009, 11:18

a prova de que esta apetecivel e que ja temos 3 candidaturas possiveis ja viste?e com o vale so foi um,o problema deste povo e que se esquece tudo muito rapidamente secalhar ha 3 anos apoiavas o vieira e agora mudaste de opniao e o homem ja nao presta e ao sabor do vento

a campanha esta aberta meus amigos e chegou a altura de perguntar que oposicao temos independentemente das eleicoes se disputarem em julho outubro ou fevereiro,temos o candidato bruno carvalho que nao apresenta uma ideia,e temos um movimento que ainda nao se sabe o principal rosto e que se sabe que tem a propaganda do record e do correio da manha ou seja credibilidade 0,como diria alguns depois da tempestade vem a bonanca e o benfica em termos de organizacao esta muito melhor,o clube esta muito apetecivel ,por aqui me fico para ja...

Está?
Eu diria que estaria muito apetecível se em vez de 18 Milhões de prejuízos tivéssemos antes 18 Milhões de lucros, e se em vez de terminarmos todos os anos em 3º terminássemos em 1º.

Acho que todos os administradores preferem administrar uma empresa que dá lucro e que é líder de mercado. Se é que me faço entender.
impressão tua...

Por acaso, para já, apenas existe ainda UM candidato -> BC.

Mudei de opinião ainda no final do primeiro mandato, mas apesar disso, agora não se pode mudar de opinião é? Que eu saiba, mudar é evoluir, LFV desiludiu-me muito desde o final de 2005, por isso é claro que mudei de opinião.

Sabes que mais?
Eu acho que o Benfica está tão apetecível como o BPN.

isso e frases feitas mudar  e evoluir,entao deixa-me que te diga que mudar e evoluir e bom sim mas para melhor,mas com esta oposicao vais mudar mas e para o triplo do pior,ja axaste luis filipe vieira competente e agora o homem desaprendeu todo desde 2005?ah e porque foste campeao nao e?pois bem o bosta tb andou ali uns aninhos as aranhas ate encontrar o mourinho mas como ja tinha mostrado ser um bom lider os socios dos porkos nao lhe tiraram o apoio ,os a boa capacidade dos lideres vem-se quando eles aprendem a corrigir os erros,portanto ou ver esta oposicao e ao ver um homem que fez ja um grande trabalho para o benfica em todos os dominios incluindo desportivos axo,que ele ainda tem capacidade para levar nos outra vez  ha gloria

Sabes em quem vou votar neste Domingo que vem? Resposta: Em branco.
Porque a meu ver, não há nenhum que me convença e não há nenhum projecto credível.

Porque disse isto? Porque falaste aí na oposição ao LFV. Faltam 4 meses para as eleições no Benfica, muita oposição pode surgir, muitos projectos podem surgir, antes das eleições logo avaliarei e decidirei, caso nenhum me convença, o meu voto será igual ao das Eleições Europeias.
LFV por outro lado, não precisa de me convencer porque eu já vi do que é capaz, ou seja, neste momento não é mais capaz.

Sim, LFV agradou-me enquanto se dedicou ao reestabelecer da confiança e credibilidade no Benfica, como o magic referiu, soube salvar o Benfica da falência mas agora que esta salvo não sabe como fazer crescer o Benfica, ou seja, está estagnado. Neste momento precisamos de alguém que pegue neste Benfica salvo e o ponha a dar lucro!

tens a tua opniao e respeito ,eu axo que vieira ainda pode fazer um bom trabalho,a pergunta e simples?queres esta oposicao?axas ela capaz?ou responsavel?

BC não.
Quanto ao MVV aguardo a sua apresentação e seus projectos.. pra  já não sei nada sobre eles.

Bola7

Citação de: marcopauloferreira em 03 de Junho de 2009, 17:47
Não acredito nem 0,00001% na possibilidade dele não se recandidatar, tudo não passa de uma estratégia a meu ver.
que merda...procuro uma imagem para tabu e só me desta!?