Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

carrepos

Citação de: fffernas em 03 de Junho de 2009, 19:48
Quanto mais leio o que por aqui se escreve mais tenho a certeza que vieira com "esta oposição" ganha as eleições de goleada.
Eu diria mesmo que se "esta oposição" alguma vez chegasse ao poder era o fim do benfica.

Deves ter esta mensagem num txt e várias vezes ao dia vens aqui coloca-la.

Estás sempre a falar nesta oposição, mas que oposição !? Ai nós é que somos a oposição ??? Não, nós somos os desgraçados que sofrem com as derrotas, humilhações e vergonhas do nosso clube.

Ruud

Faltam 26 dias e o Benfica é uma indefinição. Ou seja, repetição de há 6 anos para cá.

Ruud

E na próxima 2ª feira devem haver novidades sobre as eleições antecipadas...

Rusty Ryan


carrepos

Citação de: A.C. em 03 de Junho de 2009, 19:46
Citação de: sn1perhawk em 03 de Junho de 2009, 19:43
Mai nada antes é que estavam bem por isso é que o porco mor tem muitos mais titulos,destabilizem que os porcos se riem lá em cima.

O benfica como esta "estavel e em crescimento" não pode estar sujeito a nenhum aventureiro que por ai apareça e f*** o trabalho que já foi feito.

Continuo a dizer quem é que apareceu quando o benfica precisou?

Não foi nenhum destes pseudo candidatos ,foi o vilarinho e depois o luis filipe vieira.

Cumpts e saudações benfiquistas

:flagglorioso:


.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.




"Bimbo from the Coast"  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:


RIR PARA NÃO CHORAR.

Chefe

Citação de: Rusty Ryan em 03 de Junho de 2009, 20:15
Citação de: Chefe em 03 de Junho de 2009, 20:11
Citação de: Francescoli em 03 de Junho de 2009, 20:08
(...)
Quando vejo Benfiquistas a apoiar uma recandidatura e afirmarem que "nao ha oposiçao credivel", deixo duas perguntas:

- Quão credivel era o Sr. Vieira antes de ingressar no Benfica?
- Que méritos teve ele ANTES para chegar onde chegou?
(...)

Esquece. Não te vão responder, porque não há resposta oficial que lhes valha...

Pois... sou obrigado a concordar! Mas, bem dito, Francescoli!
Acho que vem aí o "Sempre a mesma conversa. Com esta oposição o Exmo. Sr. Prof. Eng. Dr. Luis Filipe Vieira pode estar tranquilo. É preciso credibilidade"

Chefe

#74901
Citação de: Ruud Gullit em 03 de Junho de 2009, 20:17
Faltam 26 dias e o Benfica é uma indefinição. Ou seja, repetição de há 6 anos para cá.
Com Quique ou Jesus, com LFV ou sem LFV... a proxima época está perdida. Isso é um facto. Já deviamos ter tudo fechado e andamos numa de pressões ao treinador para sair e em "agarrem-me que vou embora" do LFV.

Pobre Benfica

Francescoli

Citação de: Chefe em 03 de Junho de 2009, 20:24
Citação de: Ruud Gullit em 03 de Junho de 2009, 20:17
Faltam 26 dias e o Benfica é uma indefinição. Ou seja, repetição de há 6 anos para cá.
Com Quique ou Jesus, com LFV ou sem LFV... a proxima época está perdida. Isso é um facto. Já deviamos ter tudo fechado e andamos numa de pressões ao treinador para sair e em "agarrem-me que vou embora" do LFV.

Pobre Benfica

Pelo menos teve um mérito nos ultimos 3 anos:

Nunca tantos benfiquistas ligaram tanto às modalidades! É a nossa UNICA hipotese de ganhar alguma coisa de jeito!!! Tipo campeonatos, taças e cenas assim...

Ruud

Citação de: Chefe em 03 de Junho de 2009, 20:24
Citação de: Ruud Gullit em 03 de Junho de 2009, 20:17
Faltam 26 dias e o Benfica é uma indefinição. Ou seja, repetição de há 6 anos para cá.
Com Quique ou Jesus, com LFV ou sem LFV... a proxima época está perdida. Isso é um facto. Já deviamos ter tudo fechado e andamos numa de pressões ao treinador para sair e em "agarrem-me que vou embora" do LFV.

Pobre Benfica

E, sinceramente, estou com bastante receio da próxima época e acho que o pessoal ainda não parou 5 segundos para pensar nisso...

fffernas

 :blah: :blah: ...Vira o disco e toca o mesmo...os profetas da desgraça não dão descanso!...até parece que preferem ver o benfica perder só para poderem chamar mais uns nomes a quem dirige o clube.

Chefe

#74905
 

Francescoli


LuigiSLB83

Citação de: fffernas em 03 de Junho de 2009, 20:47
:blah: :blah: ...Vira o disco e toca o mesmo...os profetas da desgraça não dão descanso!...até parece que preferem ver o benfica perder só para poderem chamar mais uns nomes a quem dirige o clube.

Preferir, acho que ninguém prefere. Mas os factos estão aí. Perdemos mesmo.

Patton

Mas eu só quero perceber uma coisa... Tirar o lfv pra meter quem?!

jborges

Já tinha poucas dúvidas mas depois do que me fizeram hoje no blog de apoio, ou dele, nem sei bem, não voto LFV de maneira nenhuma. Posso não votar na concorr~encia, mas nele de certeza que não voto.

Escrevi um comentário, curto, educado, dizendeo que achava que o tempod ele tinha chegado ao fim, e que esta pré-temporada tem sido uma bandalheira e o comentário foi retirado.

Lamento mas sou democrata, e gosto de emitir a minha opinião, por isso:


VIEIRA NUNCA MAIS!!!!