Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

Bekambol

Citação de: helderrocha em 24 de Outubro de 2018, 10:29
Citação de: nuno16577 em 24 de Outubro de 2018, 07:49
Caro Sr. Presidente, você ainda à pouco tempo disse que tem o sonho de ser campeão europeu, já conseguiu, desde que RV é  o treinador o Benfica é o campeão europeu das derrotas. O JJ em 6 anos pôs o Benfica em 6 lugar na europa, o RV em 3 e pouco, conseguiu por o Benfica em 21 lugar. FANTÁSTICA performance.

Quando você diz que o RV é o homem do projeto, será que o seu projeto é acabar com o Benfica?. Ou Você nao tem olhos, ou anda todo contente com os magnificos resultados apresentados.

PS. Contive-me bastante para nao dizer o que me ia na alma acerca de si e do SEU treinador de projeto, pois senão era expulso do fórum para aí 2 meses e isso nao.

jj tambem contribui para o actual ranking. afinal no seu ultimo ano ficou em ultimo com apenas uma vitoria e um empate.

pontos nos ultimos 5 anos

8.00   22.00   17.00   4.00   6.00   

Sim um grande Vendedor de Sonhos, Quanto Lhe Rendem..a ele e aos seus Colegas..????

Bekambol

Se entrou no Benfica, Não foi para Servir o Benfica,
Foi para destruir o Benfica,
Não tem qualificação para servir o Benfica,
Só para Se Servir do Benfica e Não Reconhecer que está como sempre a mais.
Claro que poderia ter entrado para resolver os problemas do Benfica,
Mas Limitou-se a "Vingar" o Vale e Azevedo,
Fazendo muito pior.
Mas claro, tudo na Legalidade...

Bekambol

Mas, já que tem toda a Estrutura Bem Montada,
Que a use ao Serviço do Nosso Glorioso Sport Lisboa e Benfica.
Não nos importamos que a Sua estrutura "Mafiosa" dependente de terceiros, até nos possa servir,
Não os nossos interesses naturalmente,
Mas os interesses e vontades dos BENFIQUISTAS.

tripiatrik

Este goza com a nossa cara e a maioria bate palmas. Têm o que merecem.

nuno16577

Presidente, estás com medo de contratar um treinador a sério e que o Benfica arranque de vez e acabe com os teus amigos dragartos, porque se eles não ganharem o que lhes vai acontecer ?

Nunca o Benfica esteve tão perto de mandar o porto e sporting para a idade das trevas e este sr. não quer que isso aconteça.


JRCosta

O treinador a fazer-nos perder milhões e o Presidente não está nem aí. Mais um acto de gestão danosa.

iloy

Este présidente è a imagem da maioria dos Benfiquistas, enquanto o clube vai ganhar alguns títulos nacionais, os Benfiquistas querem lá saber da competições europeias, dos negócios e outras merdas...
A falta de ambição neste clube è a culpa dos Benfiquistas

Rmgv

"Não merecem o clube que têm hoje"

Tem vergonha na cara e manda o stor de ginástica embora.

Meio_metro

Citação de: Rmgv em 24 de Outubro de 2018, 11:28
"Não merecem o clube que têm hoje"

Tem vergonha na cara e manda o stor de ginástica embora.
É verdade... eu e muitos aqui não merecemos isto..

Não fizemos.mal a.ninguém para merece isto...

iloy

Mais uma vez gastamos milhões em jogadores neste mercado e mais uma vez só 1 è que tem mesmo o nivel para ser reforço. Gestão danosa digno de um incompetente sem projeto desportivo.

gabbana

Sou sócio do Benfica há 25 anos, cumpri escropulosamente, com prazer, o pagamento das quotas como sócio, sem falhar nenhuma, estou a ponderar, seriamente, não pagar apartir de Janeiro do próximo ano.

Benfiquista Crítico

#753476
in https://www.facebook.com/obenfiquistacritico/posts/1018252788357757/

Caro presidente,

Eu sei que não percebe nada de futebol, não se preocupe, eu também não. Aliás, no seu lugar, eu delegaria decisões para pessoas soubessem do assunto. Se já o faz, peço desculpa, mas então se calhar é melhor mudar de conselheiros. Se não o faz... pois, explica muita coisa...

Ainda assim, não é preciso perceber muito de futebol para saber desenhar algumas conclusões. E a mais importante é que... a estabilidade, por si só, não ganha títulos. Eu sei que pode ser difícil de compreender, mas eu explico por outras palavras: se procura estabilização, esta vai acontecer num nível tão elevado quanto o nível do líder. Portanto, um bom líder leva a uma estabilização num nível bom. Já um mau líder leva a uma estabilização por baixo. Parece simples de entender? Então passemos ao próximo ponto: de nada serve tentar replicar casos como o de Alex Ferguson quando se tem um José Mota. Sim, os Zé Motas de vez em quando podem parecer agradáveis, ganhando uma tacita de Portugal, mas não servem. Eu sei que, no seu tempo de Benfica, trocar de treinador todos os anos não corria muito bem e que só começou a ganhar com regularidade quando manteve o mesmo treinador mais do que uma época seguida, mas atenção: isso não é uma fórmula milagrosa.

Olhe, e já que falamos de coisas que correram menos bem, deixe-me dizer-lhe uma coisa. Não foi por ter despedido Fernando Santos que perdeu o campeonato, foi mais porque contratou Camacho para o seu lugar. Fica a dica!

Em suma, trago-lhe uma mensagem muito simples: com Rui Vitória, nada vai melhorar, muito pelo contrário, a tendência é oposta. Parafraseando um antigo opositor seu que muito estimo e que, pelos vistos, agora até está do seu lado: "Este Benfica (...) pode ambicionar a tudo se tiver a coragem de querer ser feliz".

Forte abraço deste Benfiquista que se sente cada vez menos capaz de sonhar.

NoNickBoy

Manda o professor embora caralho!!!! Aproveita e vai de ventoinha com ele

nuno16577

Todos os grandes lideres ou ditadores cairam por teimosia , é histórico , e tu a continuares assim , não vai ser diferente.

mansas

Citação de: BEKAMBOL em 24 de Outubro de 2018, 10:39
Se entrou no Benfica, Não foi para Servir o Benfica,
Foi para destruir o Benfica,
Não tem qualificação para servir o Benfica,
Só para Se Servir do Benfica e Não Reconhecer que está como sempre a mais.
Claro que poderia ter entrado para resolver os problemas do Benfica,
Mas Limitou-se a "Vingar" o Vale e Azevedo,
Fazendo muito pior.
Mas claro, tudo na Legalidade...
Achas??? Ele nem recebe ordenado 🙈