Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

pjmorce

Citação de: Woodwaid em 30 de Outubro de 2018, 21:18
Vou-lhe mandar um nib com um valor engraçado, será que ele diz ok?

E criar um movimento em que cada um de nos envia um mail ao presidente a pedir 500e para uma conta, pondo em CC a TVI?

Schuldiner

Citação de: Greis em 30 de Outubro de 2018, 21:17
Alguém lhe meta um pedido de demissão à frente para ele assinar
Assina de cruz fácil.

gabbana

Ui o Luisão tomou banho de água fria, convence-o $$$$$ a ficar.

NicoG

Vai admitir que roubou o Benfica para dar ao Luisão?

Jar Jay

quem defende este gajo merece esta mrda toda.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Blitz em 30 de Outubro de 2018, 21:20
Que vergonha do caralho.
Não estou a acreditar nesta entrevista.

É mesmo uma vergonha. Parece que está a falar para idiotas...se perdermos dez jogos seguidos, temos que dar as mãos. Mistura tudo.

Blitz

Jogasse ou não jogasse renovava.

:2funny:

Epá, isto não é real.

capelada

Citação de: Nhecks em 30 de Outubro de 2018, 21:21
BURRO DO CARALHO.

Oportunidade perfeita para desmontar a porra do caso dos e-mails.

Bastava dizer: "Oh Sousa Martins mas alguem se corrompe com bilhetes ou camisolas? Em tempos passados não se corrompia com bilhetes ou camisolas. Corrompia-se com fruta, quinhentinhos e viajens ao Brasil. Ou com dinheiro depositado na conta. Não é com bilhetes ou camisolas"

O objetivo desta entrevista nunca foi defender o Benfica, foi, como sempre, defender-se a ele. Não tenho dúvidas que será vista como um sucesso.

khyeniq

Compreende-se o porque de RV ainda nao ser demitido. Nao ve os seus treinos... Com o JJ nao estava sempre batido nos treinos?

O'Brien

Entrevista com um porco.

Opa esse entrevistador até goza connosco

mitro11

magoslb

Assina de cruz. Alguém lhe pode por um cheque à frente para uma quantia irrisória, 100,200 mil€, dava-me jeito esses trocos.

Ai coitadinho do girafa que tomou banho de água fria. Mas queria ir embora no ano  a seguir.

PabloElMago10

FaithNoMore

A admitir que recebemos 7.5M pelo Mitroglou,o.negocio mais ruinoso da historia do clube,que vontade enorme em ganhar o penta.