Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Monstro_SLB

Citação de: miccoli2007 em 20 de Novembro de 2018, 11:11
Citação de: Tiago Trindade em 20 de Novembro de 2018, 11:09
Podemos ter os melhores advogados, mas não podemos ter os melhores treinadores.
É disto que temos que falar.
há prioridades, e não ir de saco é a maior delas kkkkkkk

É só uma vergonha tudo o que se esta a passar no Benfica.

paulomaia1972

Completamente perdido na definição das prioridades do clube a curto e médio prazo.

Nunivs

Citação de: ManInRed em 20 de Novembro de 2018, 03:39
Citação de: HB em 20 de Novembro de 2018, 03:30
Citação de: ManInRed em 20 de Novembro de 2018, 03:15
Citação de: piwo em 19 de Novembro de 2018, 20:49
Citação de: ManInRed em 19 de Novembro de 2018, 06:15
Citação de: piwo em 19 de Novembro de 2018, 02:30
Citação de: ManInRed em 19 de Novembro de 2018, 02:18
Citação de: Ricardo Maia em 18 de Novembro de 2018, 23:39
Citação de: paulomaia1972 em 18 de Novembro de 2018, 12:18

Senhor Presidente era para o informar que  o Mister Bruno Lage já concluiu o curso UEFA Pro nível IV.
O Vieira conhece  o Lage?
Se o treinador não presta, a culpa é do Vieira.
Se é bom, nem o conhece.

E é isto, o fórum SerAnti-Vieira

Ja tu estas no forum para baster palmas a todos, desde o Vieira ate afirmares que o Almeida e um bom defesa e tb nao deve ser criticado ;D

Pois, devo estar mal.
Aqui nada do que é do Benfica presta.
Nem presidente, nem Rui Costa, nem treinadores, nem jogadores, os directores são todos lagartos, quem apoia minimamente é cego ou comprado, o estádio é feio, o centro de estágio é o rosto do loby do cimento e mesmo o Eusébio, quiçá, é um símbolo medíocre do clube.
Aplausos para ti! És fera!

Primeiro nao me conheces de lado nenhum para dizeres se sou fera ou nao.
Segundo podes continuar a ler a cartilha e a bater palmas a tudo o que se passa no Benfica, estas no teu direito. Mas respeita tambem quem nao alinha nesta linha do "esta tudo bem."

E tao ou mais benfiquista que tu.

Fica bem
Bem podes guardar a "boquinha" da cartilha para os teus amigos, pois como bem disseste não me conheces de lado nenhum.
Não só não aplaudo tudo, como critico quando tenho de criticar.
Viver obcecado com a crítica destrutiva e vir para aqui rasgar tudo o que é do Benfica, é diferente. Deixo para as feras do teclado.
Criticar faz parte da condição de benfiquista, pois aceito que a crítica se faça no sentido de se querer melhorar o que está mal ou que pode ser melhorado. Criticar fundamentando a opinião, deixando visões alternativas do que se está a crítica é de salutar.

Chegar aqui, rasgar benfiquistas de alto a baixo, ofender, humilhar gratuitamente, culpar sem conhecimento de causa, fazer caças a bruxas ou simplesmente fazer uso daquelas expressões primárias como "tricolor", "ngl" ou como mais recentemente li "benficado" não é de benfiquista. É de lagarto, tripeiro, labrego ou de ressabiado.

Eu nem vou pegar em tudo, fico só por aqui, és capaz de contestar isto, que o Viera não foi sócio dos "três grandes", e que não esteve à beira de ganhar a roseta de prata (25 anos de sócio do FCP)?
Foda-se, o homem já explicou 100 vezes essa história, e mesmo que não explicasse, és capaz de me explicar em que é que essa merda interfere no trabalho que ele apresenta ou não!?
Conheço "n" benfiquistas ferrenhos que a dada altura das suas vidas foram sócios de outros clubes, assim como conheço lagartos doentes que foram sócios do Benfica por uma ou outra razão.
Fazer disso um argumento para diariamente vir para aqui malhar, só na cabeça de quem não vê mais nada que não seja a chacota "só porque sim".
Quero lá eu saber se ele foi sócio do rastejantes do Lumiar ou do clube das putas. Para mim é muito mais significativo o resultado do observatório da Universidade Europeia acerca das 3 grandes portugueses, mas disso.....ninguém fala. Porquê?

Já que estamos neste tópico... aproveito para pedir a tua ajuda, para encontrar a (pseudo) Águia de Prata, do senhor do bigode.

Monstro_SLB

Era importante aparecer um candidato forte as próximas eleições que fizesse tremer a actual direcção. Alguém que os adeptos gostassem e confiassem, que tivesse novas ideias para o Benfica e quisesse mudar o que está mal. Não tivesse medo da mudança.

Pedro Nunes 28

Citação de: Tiago Trindade em 20 de Novembro de 2018, 11:39
Era importante aparecer um candidato forte as próximas eleições que fizesse tremer a actual direcção. Alguém que os adeptos gostassem e confiassem, que tivesse novas ideias para o Benfica e quisesse mudar o que está mal. Não tivesse medo da mudança.
Apareceu há uns anos valentes, de seu nome Luis Tadeu e aí muitos Benfiquistas estiveram mal !

rp

Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Novembro de 2018, 11:46
Citação de: Tiago Trindade em 20 de Novembro de 2018, 11:39
Apareceu há uns anos valentes, de seu nome Luis Tadeu e aí muitos Benfiquistas estiveram mal !

Ainda hoje me arrependo amargamente de ter votado no Vale... Mas na altura o desespero do Damásio era tão grande que eu queria o Jardel... Passado uns anos lá apareceu um central que até não é nada mau. Momento em que me arrependo amargamente, mas também é assim que se vai aprendendo.

paulomaia1972

Infelizmente, o mundo mudou. Hoje prevalecem os discursos populistas.

pedrompcosta

temos uma Direcção amorfa neste momento... dois casos gritantes nas modalidades...
a intercontinental feminina... um escândalo se não fosse pelo motivo conhecido
final four de futsal por falta de candidatura incompreensível...
no futebol nem vale a pena dizer nada de tao mau que está

ElComandante

Alguém me consegue arranjar o programa eleitoral do Vieira?

Tentei encontrar pelas _internetes_ mas nada.

Semper Fidelis

Citação de: ElComandante em 20 de Novembro de 2018, 12:02

envia e-mail ao Mendes que ele tem isso

ElComandante

Citação de: Semper Fidelis em 20 de Novembro de 2018, 12:03

Uma linha a dizer "Podes comprar por 15M" não se pode chamar de programa.

Tosta Mistica

É só uma linha: ser campeão europeu.  :coolsmiley:

Semper Fidelis

Citação de: Tosta Mistica em 20 de Novembro de 2018, 12:09

É só uma linha: ser campeão europeu.  :coolsmiley:

Já é! Em hóquei e futsal
Invadir o Seixal e levá-lo em ombros à Segurança Social para tratar da reforma

Semper Fidelis

Citação de: ElComandante em 20 de Novembro de 2018, 12:08
Citação de: Semper Fidelis em 20 de Novembro de 2018, 12:03

Uma linha a dizer "Podes comprar por 15M" não se pode chamar de programa.

lê bem. Em anexo a esse e-mail ao Mendes não tem também uma imagem do Rui com camisola do Everton? E adjudicação das obras do Seixal a empresas do Nhaga?

mecre90

Citação de: piwo em 20 de Novembro de 2018, 03:58
Citação de: ManInRed em 20 de Novembro de 2018, 03:45
Citação de: piwo em 20 de Novembro de 2018, 03:33
Citação de: ManInRed em 20 de Novembro de 2018, 03:15
Citação de: piwo em 19 de Novembro de 2018, 20:49
Citação de: ManInRed em 19 de Novembro de 2018, 06:15
Citação de: piwo em 19 de Novembro de 2018, 02:30
Citação de: ManInRed em 19 de Novembro de 2018, 02:18
Citação de: Ricardo Maia em 18 de Novembro de 2018, 23:39
Citação de: paulomaia1972 em 18 de Novembro de 2018, 12:18

Senhor Presidente era para o informar que  o Mister Bruno Lage já concluiu o curso UEFA Pro nível IV.
O Vieira conhece  o Lage?
Se o treinador não presta, a culpa é do Vieira.
Se é bom, nem o conhece.

E é isto, o fórum SerAnti-Vieira

Ja tu estas no forum para baster palmas a todos, desde o Vieira ate afirmares que o Almeida e um bom defesa e tb nao deve ser criticado ;D

Pois, devo estar mal.
Aqui nada do que é do Benfica presta.
Nem presidente, nem Rui Costa, nem treinadores, nem jogadores, os directores são todos lagartos, quem apoia minimamente é cego ou comprado, o estádio é feio, o centro de estágio é o rosto do loby do cimento e mesmo o Eusébio, quiçá, é um símbolo medíocre do clube.
Aplausos para ti! És fera!

Primeiro nao me conheces de lado nenhum para dizeres se sou fera ou nao.
Segundo podes continuar a ler a cartilha e a bater palmas a tudo o que se passa no Benfica, estas no teu direito. Mas respeita tambem quem nao alinha nesta linha do "esta tudo bem."

E tao ou mais benfiquista que tu.

Fica bem
Bem podes guardar a "boquinha" da cartilha para os teus amigos, pois como bem disseste não me conheces de lado nenhum.
Não só não aplaudo tudo, como critico quando tenho de criticar.
Viver obcecado com a crítica destrutiva e vir para aqui rasgar tudo o que é do Benfica, é diferente. Deixo para as feras do teclado.
Criticar faz parte da condição de benfiquista, pois aceito que a crítica se faça no sentido de se querer melhorar o que está mal ou que pode ser melhorado. Criticar fundamentando a opinião, deixando visões alternativas do que se está a crítica é de salutar.

Chegar aqui, rasgar benfiquistas de alto a baixo, ofender, humilhar gratuitamente, culpar sem conhecimento de causa, fazer caças a bruxas ou simplesmente fazer uso daquelas expressões primárias como "tricolor", "ngl" ou como mais recentemente li "benficado" não é de benfiquista. É de lagarto, tripeiro, labrego ou de ressabiado.

Para terminar, tu nao tens que aceitar ou deixar de aceitar. Para isso existem os moderadores do forum.

Isto e um forum caso nao tenhas reparado em que cada um tem a liberdade de exprimir a sua opiniao.
E foste tu que vieste criticar a opiniao dos outros.
Es livre de escrever o que quiseres mas aprende a ser respeitado antes de criticares a opiniao de outros mesmo que nao estejam de acordo com a tua.
Num fórum, debate-se! Tenho a liberdade de aceitar ou deixar de aceitar a opinião dos outros, criticando se achar que o devo fazer, desde que não falte ao respeito a ninguém.
Se leio aqui ofensas gratuitas a jogadores do Benfica, como vi ao Almeida, sou obrigado a aceitar por alma a quem?
A mesma liberdade de quem critica o jogador, é a mesma que me faz criticar o opinador.

Parece que aprendeste algo.
E senao estas contente no forum existe uma porta de saida.
Vou eu e outros continuar a dizer que o Almeida nao tem a qualidade minima para ser titular do Benfica. Se achas que isso e uma ofensa gratuita guarda a para ti.

Porra... É a isto que chegou o Serbenfiquista???

Mandar um user deixar o fórum se discordar da opinião de outro?

Da mesma forma que há liberdade para criticar jogadores, treinadores e presidentes, também tem de haver liberdade para quem tem opinião diferente.

Se querem apenas um fórum para malhar em tudo quanto seja Benfica, sem espaço para contraditório, criem outro fórum...

Benficofrustrados, ou anti-Benfica, de certeza que teriam também muita frequência.

E parem de falar em cartilhas, benfiquistas mansos, etc. Não alinhar em comentários ofensivos, e permanentes á direcção, equipa, ou equipa técnica, não quer dizer que sejam defensores desta, ou que falte exigência, quer apenas dizer que são pessoas que abordam as coisas de forma diferente, e menos "espalhafatosa"