Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Iron Mask

Citação de: ivodaniello em 27 de Novembro de 2018, 23:25
Citação de: AnotherDoom em 27 de Novembro de 2018, 22:03
Os filhos da puta da claque, que tu pagas para calar os verdadeiros benfiquistas, agrediram os verdadeiros benfiquistas, emigrantes, que pagaram bilhetes e viagem do seu bolso para apoiar e para assobiarem/criticarem, se bem entendessem.

Ouviram bem... os gajos (NN) pagos pelo Vieira, com bilhetes e viagens pagas, bateram nos verdadeiros adeptos do Benfica, que pagaram tudo do seu bolso e alguns fizeram centenas/milhares de klm atrás do Benfica... tudo porque assobiaram/criticaram.

Isto tem que acabar hoje.

EPA é assim
Vai-te foder.
Tu e todos os caralhos que desde o jogo do Jamor têm vindo a inventar este tipo de merda.

É a cena dos NN e a cena da colunas a passar cânticos e o crl.

Olha meu menino logo para começar eu não sou dos NN. Nunca fui . Conheço algumas membros. Thats it.
Até ao dia de hoje vi exactamente 0!!! 0 jogos no piso da Sagres.
E se quiseres foda-se. Desmente-me..arranja provas

Disto isto...foda-se o estou aqui na puta da Alemanha. Tive no Jamor. Vi o jogo do moreira. Vi o Arouca . E o caralho que vos foda.. .
Eu tou sempre no estádio. Sempre caralho. Não são vocês aqui plantados nos jogos do Benfica a seguir a bola no fórum que sabem mais do que eu do que se passa na luz. Na luz e no caralho. E volto a repetir não tenho nada a ver com os NN boys.

Agora foda-se depois do que se passa hoje, em que mais uma vez a puta dos NN acabam a foder a cabeça do Roy. Todos . 99% . Toda a malta que estava na bancada. . E eu tou longe, é perfeitamente perfeptivel de onde vem a contestação. Dos NN. Como já veio no Jamor. E no jogo do moreira. Por exemplo.

Agora fdx eu sei que é frustrante tudo o que se passa no Benfica. Para mim tá tudo corrido
Agora fdx. Eu trabalho com tripeiros. Tenho imensos lagartos com quem falo todos os dias . E fdx agora tenho que andar dia após dia a desmentir fake news de merdas que são criadas aqui no nosso próprio fórum

Agora fdx se nos NN, como em qualquer outra bancada há gente que fica fodida por contestação durante o jogo...epa são situaçoes esporádicas.

Foda-se tenham tinho. Cresçam Caralho.

Aldrabão!

Vai dizer essa merda ao meu primo que acabou de levar com um isqueiro que quase lhe levava um olho!

És um aldrabão!

Leonzo

Ventoinhas és uma fraude! Vais ter um futuro de merda se o karma existir!

Anti-Corruptos

Os filhos da puta da claque, que tu pagas para calar os verdadeiros benfiquistas, agrediram os verdadeiros benfiquistas, emigrantes, que pagaram bilhetes e viagem do seu bolso para apoiar e para assobiarem/criticarem, se bem entendessem.

Ouviram bem... os gajos (NN) pagos pelo Vieira, com bilhetes e viagens pagas, bateram nos verdadeiros adeptos do Benfica, que pagaram tudo do seu bolso e alguns fizeram centenas/milhares de klm atrás do Benfica... tudo porque assobiaram/criticaram.

EPA é assim
Vai-te foder.
Tu e todos os caralhos que desde o jogo do Jamor têm vindo a inventar este tipo de merda.

Olha meu menino logo para começar eu não sou dos NN. Nunca fui . Conheço algumas membros. Thats it.

Disto isto...foda-se o estou aqui na puta da Alemanha. Tive no Jamor. Vi o jogo do moreira. Vi o Arouca . E o caralho que vos foda.. .
Eu tou sempre no estádio. Sempre caralho. Não são vocês aqui plantados nos jogos do Benfica a seguir a bola no fórum que sabem mais do que eu do que se passa na luz. Na luz e no caralho. E volto a repetir não tenho nada a ver com os NN boys.

Agora foda-se depois do que se passa hoje, em que mais uma vez a puta dos NN acabam a foder a cabeça do Roy. Todos . 99% . Toda a malta que estava na bancada. . E eu tou longe, é perfeitamente perfeptivel de onde vem a contestação. Dos NN. Como já veio no Jamor. E no jogo do moreira. Por exemplo.

Agora fdx eu sei que é frustrante tudo o que se passa no Benfica. Para mim tá tudo corrido
Agora fdx. Eu trabalho com tripeiros. Tenho imensos lagartos com quem falo todos os dias . E fdx agora tenho que andar dia após dia a desmentir fake news de merdas que são criadas aqui no nosso próprio fórum

Agora fdx se nos NN, como em qualquer outra bancada há gente que fica fodida por contestação durante o jogo...epa são situaçoes esporádicas.

MAS QUERES ATIRAR AREIA PARA OS OLHOS DE QUEM MEU?

OS NN SE FOSSEM UMA CLAQUE DE JEITO JÀ HA MESES TINHAM APEERTADO O TREINADOR E PRESIDENTE, MAS NAO PASSAM DE UNS VENDIDOS DE MERDA.

JA AGORA FAÇAM UMAS MUSICAS MELHORES QUE AS QUE CANTAM SAO BOAS PARA UM FUNERAL.

SAUDADES DO TEMPO DO GULLIT

andoaleme

Citação de: zero07 em 27 de Novembro de 2018, 22:47
Citação de: zero07 em 20 de Novembro de 2018, 08:30

A questão do número de sócio nunca foi esclarecida, mas como escrevi, não tendo conhecimentos sobre recuperação de números de sócio antigos com pagamento de quotas....(justificação dada por alguns defensores do Sr°)

Mas há outros pontos nos estatutos do nosso clube no qual podem travar batalha para alterar o rumo do Slb:
Se não estou enganado:

"Artigo 61º – Constituição
(...)
2.O Presidente da Direcção terá obrigatoriamente pelo menos vinte e cinco anos ininterruptos como sócio efectivo, concomitantes com a data da eleição"

Para mim há 2 pontos brilhantes. O primeiro é o "ininterrupto" já levantado em 2016 :
https://geracaobenfica.blogspot.com/2016/10/exclusivo-ngb-eleicoes-2016-e.html?m=1

E para mim, havendo poucas dúvidas neste ponto, até para os mais dúbios, as dúvidas se devem dissipar com o ponto 2. "sócio efectivo":

"Artigo 11º
Sócios efectivos
São sócios efectivos os sócios de idade superior a dezoito anos que contribuam para o desenvolvimento permanente das actividades do Clube, usufruindo da generalidade dos direitos e
estando sujeitos aos deveres estatutários e regulamentares."

Como raios um sócio que não tenha quotas em dia (justificação dada por alguns defensores do Sr°), tem a generalidade dos direitos?

Não tem, logo não é efectivo!

Um Sr. pode ter mais de 50anos de sócio pagando quotas em atraso mas quem não teve quotas em dia não é sócio efectivo e para mim, quem teve anos sem quotas em dia à data X, não tem 25anos ininterruptos.

O estatutos do Benfica são escritos em português. A palavra "ininterruptamente" é clara. Engloba o passado e o passado não é alterado. Se não teve quotas em dia...

Quem for sócio pode contestar os 2 pontos descritos acima nos órgãos "competentes" do clube (email ou carta registada?) para que sejam clarificadas as circunstâncias e, se não houver resposta cabal, contestar nos tribunais civis.

A relembrar para quem é sócio e está em Portugal
Por mais argumentos infundados que usem na tentativa de defender a veracidade do número de sócio de S.L e Benfica de Vieira, ainda não tiveram criatividade suficiente para justificar os 50 votos atribuídos ao lagartão do DSO que, nas AG aparece sempre para votar e não foram parcos na atribuição do número máximo de votos, quem faz isso a um gajo que não foi eleito e foi mandatado pela banca para ser administrador da BSAD é capaz de muito mais com a benevolência e cumplicidade de muitos, nomeadamente MAG e Conselho fiscal.

AnotherDoom

EPA é assim
Vai-te foder.

Jovem, não te exaltes.

Por cada gajo que não viu nada e não ouviu nada nas colunas, há meia dúzia a desmentir-te.

Habitua-te, chama-se maioria.

Camisola_20

Sabes que esgotaste a estadia como presidente quando até o Guilherme Cabral desiste de acreditar.

Vulcan

Viera, NN, cartilhados.
É tudo a mesma doença. A doença que está a matar o Benfica.

Nirvana_87

Este Andrade deu se ao trabalho de ir a Munique?

Kyoto

Hoje o clube está num degredo tal em que até se festejam golos contra o Benfica em plena luz caso sejam marcados por mercadoria fabricada por nós.

É o Benfica das palminhas e da cartilha. Todos somos culpados pelo estado em que estamos

Iron Mask

Citação de: Kyoto em 27 de Novembro de 2018, 23:53
Hoje o clube está num degredo tal em que até se festejam golos contra o Benfica em plena luz caso sejam marcados por mercadoria fabricada por nós.

É o Benfica das palminhas e da cartilha. Todos somos culpados pelo estado em que estamos

Foi das merdas mais vergonhosas que assisti na Luz.

Kurt Cobain 10

Eagle 0nE

Como os corruptos do contumil te têm preso pelos tomates, a tua passividade é compreensível.

Mas acho que ainda não viste a big picture: esta tua soberba, arrogância, vaidade e ego em manter uma equipa técnica destas vai-te custar o poder.

Se pensas que deixar o rv a cozer em lume brando até ao ponto do desespero dos adeptos para aceitarem o cavalo branco da amadora é típico teu seu miserável.

Vais cair mais cedo do que julgas. Se não for antes pela justiça.

Jpeeh

23h58 e o treinador sem estar despedido.
Ridículo. Já nem vale a perda de tempo.

fabioLupi

El Patron

Está bom, aí no quentinho do lar, em frente à lareira?