Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Kurt Cobain 10

Faltam 3 dias para sair o parecer da Juiza Ana Peres . Se a Sad for a julgamento tens de pedir demissão de imediato .

Eu sei que nada fica decidido , mas se a SAD for a julgamento é por alguma coisa está mal.

m20

Citação de: |OnE| em 10 de Dezembro de 2018, 21:05
Ó sôre presidente, eu não me vou casar mas dava jeito se me adiantasse uns trocos.
O primeiro critério é seres sportinguista.

Maldini

Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Dezembro de 2018, 21:41
Faltam 3 dias para sair o parecer da Juiza Ana Peres . Se a Sad for a julgamento tens de pedir demissão de imediato .

Eu sei que nada fica decidido , mas se a SAD for a julgamento é por alguma coisa está mal.

Confere e não é alguma coisa é tão só um dos pilares de uma democracia ... a justiça ...

Depois ...depois é o que dá rodear-se de porcos,e lagartos

Hölderlin

Citação de: Sérgio 83134 em 10 de Dezembro de 2018, 20:41
Citação de: Vieri em 10 de Dezembro de 2018, 19:02
Citação de: IloveSLB2014 em 10 de Dezembro de 2018, 18:39
Bruno Costa Carvalho
1 h ·
Acho que o Presidente do Benfica devia pronunciar-se se acha normal que o Administrador com o pelouro financeiro ande a meter ao Benfica a factura do casamento da filha para, na melhor das hipóteses, andar a fugir ao IVA. Pois a tese de que era um mero adiantamento está ainda por provar.

Será que Luís Filipe Vieira não sabia de nada?

Mas agora sabe e o que pensa disso?

Ou é uma trafulhice da grossa para pôr o clube a pagar o casório ou uma trafulhice de vão de escada para enganar o estado. Em qualquer dos casos é algo bem longe dos padrões morais que se exigem a um Administrador do Benfica.

Já Paulo Gonçalves também andava com os valores todos trocados.

Estes "estrangeirados" de outros clubes só nos envergonham.

E Luís Filipe Vieira parece saber muito pouco do que se passa no Benfica. Ou se sabe não devia compactuar com coisas destas. Em ambos os casos é grave.

Por uma vez, tenho que dar razão a José Eduardo Moniz, o número de mandatos deveria ser limitado. Tudo isto começa a desgostar-me profundamente.

O Bruno C. Carvalho fala destas trapalhadas como se o Vieira pudesse estar impoluto.
Lembro que o primeiro escândalo conhecido foi a promoção do motorista do Vieira a Diretor do clube, personagem esse que tinha o passatempo de traficar cocaína, fazendo reuniões com colombianos no Estádio da Luz. (Ao escrever isto quase vomitei.)
E nem foram precisos emails, para se descobrir isto.

Perto disto, a fuga ao IVA do casório da filha do DSO quase parece uma coisa legal...

Não há ninguém... ninguém...que a gerir seja o que for não se auto beneficie aqui e ali a nível pessoal.

Nem que seja a sentar-se na cadeira mais confortável .

Seja A B ou C.

Não venham com demagogias... melhor até podem vir ...

Parece que está tudo à espera de uma falha para cair em cima.

Estamos naquele ponto em que tudo é alvo de critica.... um elogio não se vê.

Não acabei de ler isto.

JPE

Citação de: Hölderlin em 10 de Dezembro de 2018, 21:46
Citação de: Sérgio 83134 em 10 de Dezembro de 2018, 20:41
Citação de: Vieri em 10 de Dezembro de 2018, 19:02
Citação de: IloveSLB2014 em 10 de Dezembro de 2018, 18:39
Bruno Costa Carvalho
1 h ·
Acho que o Presidente do Benfica devia pronunciar-se se acha normal que o Administrador com o pelouro financeiro ande a meter ao Benfica a factura do casamento da filha para, na melhor das hipóteses, andar a fugir ao IVA. Pois a tese de que era um mero adiantamento está ainda por provar.

Será que Luís Filipe Vieira não sabia de nada?

Mas agora sabe e o que pensa disso?

Ou é uma trafulhice da grossa para pôr o clube a pagar o casório ou uma trafulhice de vão de escada para enganar o estado. Em qualquer dos casos é algo bem longe dos padrões morais que se exigem a um Administrador do Benfica.

Já Paulo Gonçalves também andava com os valores todos trocados.

Estes "estrangeirados" de outros clubes só nos envergonham.

E Luís Filipe Vieira parece saber muito pouco do que se passa no Benfica. Ou se sabe não devia compactuar com coisas destas. Em ambos os casos é grave.

Por uma vez, tenho que dar razão a José Eduardo Moniz, o número de mandatos deveria ser limitado. Tudo isto começa a desgostar-me profundamente.

O Bruno C. Carvalho fala destas trapalhadas como se o Vieira pudesse estar impoluto.
Lembro que o primeiro escândalo conhecido foi a promoção do motorista do Vieira a Diretor do clube, personagem esse que tinha o passatempo de traficar cocaína, fazendo reuniões com colombianos no Estádio da Luz. (Ao escrever isto quase vomitei.)
E nem foram precisos emails, para se descobrir isto.

Perto disto, a fuga ao IVA do casório da filha do DSO quase parece uma coisa legal...

Não há ninguém... ninguém...que a gerir seja o que for não se auto beneficie aqui e ali a nível pessoal.

Nem que seja a sentar-se na cadeira mais confortável .

Seja A B ou C.

Não venham com demagogias... melhor até podem vir ...

Parece que está tudo à espera de uma falha para cair em cima.

Estamos naquele ponto em que tudo é alvo de critica.... um elogio não se vê.

Não acabei de ler isto.
Vieirismo 2018

É nisto que LFV e sus muchachos andam entretidos e não no futebol...

Por isso é que estamos onde estamos no CN e DSO andava a casar a filha á conta do Benfica.

Josef Vierine

Citação de: Sérgio 83134 em 10 de Dezembro de 2018, 20:41
Citação de: Vieri em 10 de Dezembro de 2018, 19:02
Citação de: IloveSLB2014 em 10 de Dezembro de 2018, 18:39
Bruno Costa Carvalho
1 h ·
Acho que o Presidente do Benfica devia pronunciar-se se acha normal que o Administrador com o pelouro financeiro ande a meter ao Benfica a factura do casamento da filha para, na melhor das hipóteses, andar a fugir ao IVA. Pois a tese de que era um mero adiantamento está ainda por provar.

Será que Luís Filipe Vieira não sabia de nada?

Mas agora sabe e o que pensa disso?

Ou é uma trafulhice da grossa para pôr o clube a pagar o casório ou uma trafulhice de vão de escada para enganar o estado. Em qualquer dos casos é algo bem longe dos padrões morais que se exigem a um Administrador do Benfica.

Já Paulo Gonçalves também andava com os valores todos trocados.

Estes "estrangeirados" de outros clubes só nos envergonham.

E Luís Filipe Vieira parece saber muito pouco do que se passa no Benfica. Ou se sabe não devia compactuar com coisas destas. Em ambos os casos é grave.

Por uma vez, tenho que dar razão a José Eduardo Moniz, o número de mandatos deveria ser limitado. Tudo isto começa a desgostar-me profundamente.

O Bruno C. Carvalho fala destas trapalhadas como se o Vieira pudesse estar impoluto.
Lembro que o primeiro escândalo conhecido foi a promoção do motorista do Vieira a Diretor do clube, personagem esse que tinha o passatempo de traficar cocaína, fazendo reuniões com colombianos no Estádio da Luz. (Ao escrever isto quase vomitei.)
E nem foram precisos emails, para se descobrir isto.

Perto disto, a fuga ao IVA do casório da filha do DSO quase parece uma coisa legal...

Não há ninguém... ninguém...que a gerir seja o que for não se auto beneficie aqui e ali a nível pessoal.

Nem que seja a sentar-se na cadeira mais confortável .

Seja A B ou C.

Não venham com demagogias... melhor até podem vir ...

Parece que está tudo à espera de uma falha para cair em cima.

Estamos naquele ponto em que tudo é alvo de critica.... um elogio não se vê.

Semper Fidelis

Citação de: nuno16577 em 10 de Dezembro de 2018, 07:19
Citação de: Cob92 em 10 de Dezembro de 2018, 06:13
O Benfica è comandado por fora, quem tem as posiçoes mais importantes esta manipulado.
Precisamente aquilo que eu acho.
Os gajos devem ter o Vieira bem preso pelos tomates.
Urge tirar este gajo do Benfica.

se o Vieira está coagido e é marionete e por conseguinte anda a sabotar o nosso clube o seu lugar é na cova!

Semper Fidelis

o teu amigo lagarto DSO faz o que faz
imagino o que tu andarás aí a fazer seja muito pior

JPE

LFV nunca sabe de nada...só assina de cruz: Ok, Ok, Ok...

resendepereira

Citação de: K9Pitbull em 10 de Dezembro de 2018, 18:59
O Paulo Gonçalves caiu. Seria interessante cair também o DSOliveira, o Rui Costa, o JEMoniz até o dono do Benfica cair também. Mas o mais rápido possível, que este cozinhado dos andrades está em lume brando e para durar. E com isto só perde o Benfica que está castrado por gente desta.
o cozinhado é a vingança
eles nao se esqueceram
se calhar um treinador melhor pode fazer subir a chama?
nao sei

kino

O melhor presidente da historia do clube dizem alguns. So se for na categoria de ladroagem e compadrio.

Petrucci


Qualquer dia estamos nos distritais à pala destes ****ões!


Tsu

Citação de: Petrucci em 10 de Dezembro de 2018, 22:36

Qualquer dia estamos nos distritais à pala destes ****ões!



Bem bom. Poder beber cerveja a ver a bola lol

Semper Fidelis

obrigado, Vieirinha!

graças às merdas do teu amigo que não tem dinheiro para pagar o casamento da filha esta semana vai falar-se de casamentos e não da volta do Apito Dourado!

belo contributo para os corruptos

vou enviar email a propor-te a ti e ao teu amigo lagarto para Dragões de Ouro!

Josef Vierine

Citação de: ManInRed em 10 de Dezembro de 2018, 21:19
10 anos de BTV!
Parabéns a todos os benfiquistas e principalmente ao homem que idealizou este projecto e o concretizou!
Parabéns, presidente!
Carrega Benfica!!!