Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Sylphs

Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Dezembro de 2018, 09:21
Citação de: Biscai@ em 18 de Dezembro de 2018, 09:16
Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Dezembro de 2018, 08:55
Citação de: BENFIKA em 18 de Dezembro de 2018, 08:52
Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Dezembro de 2018, 08:27
Citação de: luis_m_asa_f em 18 de Dezembro de 2018, 08:19
https://promos.slbenfica.pt/oferta/lisboa/Experiencias-Bilheteira-Museus/O-Sporting-tambem-e-feito-de-ti-Nao-percas-esta-grande-oportunidade-Vive-a-emocionante-experiencia/64583131/?fbclid=IwAR0mExp-3ptCQoN1NKBo-S5D-aewx1ZBb4DzTPTrQQ0zhZk5YrfEMAYHOS8

Isto já só é simplesmente ridículo...
O que é isto ???

O Benfica vende entradas para o museu do sporting?  :huh:
Pois, não quero crer nesta merda e quero acreditar que é uma montagem qualquer !
Não entres em negação, mais vale encarar o problema de frente... é verdade mas já devem ter recebido um telefonema urgente... dizem que a proposta já acabou, no entanto o anuncio continua online e sinceramente espero que chegue online ao jornal Record para todos os benfiquistas começaram a abrir os olhos em relação a esta direcção... já não há paciência para esta merda. Vergonha do caralho.
Isto é para lá de surreal !
NOJO de tudo isto é o que sinto !
No que se tornou o nosso Benfica.......

O que era? O link já não funciona

iloy

Citação de: Tiago1982 em 18 de Dezembro de 2018, 11:00
Eu adorava ver o Mourinho no Benfica, mas há que ter noção que ele recebia mais de 10 Milhões por época no Manchester :(

eu odiava!! se ja nao poda ver o JJ com o seu ar superior entao nao quero imaginar este gajo no Benfica. detesto o JJ mas pelo menos o Benfica praticava algumas vezes bom futebol enquanto o Mourinho meu deus....

pjmorce

Acho que o presidente do NOSSO Benfica deve ter, após algumas semanas, visto a borrada que fez.

Dito isto, acredito que se vire para o José Mourinho de forma a tentar minimizar os estragos e podendo assim cumprir novo mandato. Trazer o JM para o Benfica transformaria-o de repente em herói.

Para concluir, que de uma forma ou outra se ponha na alheta e que desapareça de vez do estádio da Luz. Independentemente dos próximos resultados desportivos.

O'Brien

Citação de: magoslb em 18 de Dezembro de 2018, 13:03
MOURINHO!

A oportunidade única de redenção e de salvar a sua alma para a nação Benfiquista.

Há uma dívida de um LC dada aos porcos a pagar.

Mas de onde vem essa história do Mourinho agora?

Mais rápido ele volta para o Inter.

Deixem-se disso..

Biscai@

Citação de: Sylphs em 18 de Dezembro de 2018, 13:13
Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Dezembro de 2018, 09:21
Citação de: Biscai@ em 18 de Dezembro de 2018, 09:16
Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Dezembro de 2018, 08:55
Citação de: BENFIKA em 18 de Dezembro de 2018, 08:52
Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Dezembro de 2018, 08:27
Citação de: luis_m_asa_f em 18 de Dezembro de 2018, 08:19
https://promos.slbenfica.pt/oferta/lisboa/Experiencias-Bilheteira-Museus/O-Sporting-tambem-e-feito-de-ti-Nao-percas-esta-grande-oportunidade-Vive-a-emocionante-experiencia/64583131/?fbclid=IwAR0mExp-3ptCQoN1NKBo-S5D-aewx1ZBb4DzTPTrQQ0zhZk5YrfEMAYHOS8

Isto já só é simplesmente ridículo...
O que é isto ???

O Benfica vende entradas para o museu do sporting?  :huh:
Pois, não quero crer nesta merda e quero acreditar que é uma montagem qualquer !
Não entres em negação, mais vale encarar o problema de frente... é verdade mas já devem ter recebido um telefonema urgente... dizem que a proposta já acabou, no entanto o anuncio continua online e sinceramente espero que chegue online ao jornal Record para todos os benfiquistas começaram a abrir os olhos em relação a esta direcção... já não há paciência para esta merda. Vergonha do caralho.
Isto é para lá de surreal !
NOJO de tudo isto é o que sinto !
No que se tornou o nosso Benfica.......

O que era? O link já não funciona
Era isto...
https://aspapoilasdobiscaia.blogspot.com/2018/12/promos-benfica-vende-online-visitas-ao.html

Red Zeppelin

Até os americanos que não percebem um boi disto já chegaram há conclusão que não tinham nada a ganhar em continuar com um treinador acabado. E até era um que se preocupava com treinos!!

Morgan

Carissimo presidente, li que o senhor se tinha deslocado aos balneários.... já era sem tempo... temos vários problemas de humidade no mesmo. Para alem disso o balneário torna-se pequeno sempre que o ego do pizzi la está. Espero que as devidas deligencias tenham sido feitas para que se possa dar inicio a mais um projecto inovador para o nosso clube. Contruir o maior e mais avançado balneário de um clube de futebol. Havemos de ter a futuro balneário da seleccao nacional.

Não podemos parar. Hoje um balneário, amanha uma ponte a ligar o centro de estagios do seixal ao estadio da luz.

Obrigado.

24-7SLB

Citação de: Morgan em 18 de Dezembro de 2018, 14:05
Carissimo presidente, li que o senhor se tinha deslocado aos balneários.... já era sem tempo... temos vários problemas de humidade no mesmo. Para alem disso o balneário torna-se pequeno sempre que o ego do pizzi la está. Espero que as devidas deligencias tenham sido feitas para que se possa dar inicio a mais um projecto inovador para o nosso clube. Contruir o maior e mais avançado balneário de um clube de futebol. Havemos de ter a futuro balneário da seleccao nacional.

Não podemos parar. Hoje um balneário, amanha uma ponte a ligar o centro de estagios do seixal ao estadio da luz.

Obrigado.

ponte é coisa de básicos, o grande líder irá construir um sistema de teletransporte...

Jonny-Venezuela

Citação de: Tiago1982 em 18 de Dezembro de 2018, 11:00
Eu adorava ver o Mourinho no Benfica, mas há que ter noção que ele recebia mais de 10 Milhões por época no Manchester :(

Estamos a falar de que Vieira que dar 8 ao labrego

24-7SLB

Citação de: 24-7SLB em 18 de Dezembro de 2018, 14:03
Citação de: matadu em 18 de Dezembro de 2018, 12:47
https://www.publico.pt/2001/12/28/jornal/jose-mourinho-a-caminho-do-benfica-165778#

"Mourinho foi condenado pelo Benfica através do seu assessor João Malheiro e por Toni, que acusa o seu colega de não respeitar "normas de conduta e princípios deontológicos" da profissão. O seu regresso é também a vitória de uma facção na direcção do Benfica: Vilarinho é quem mais defende a reentrada de Mourinho, apesar de tudo o que se passou, enquanto Luís Filipe Vieira, gestor para o futebol, é defensor de Toni. A 8 de Dezembro, dia da derrota em Paços de Ferreira (2-1), Vieira disse no Porto que "não há substituição da equipa técnica enquanto me quiserem no Benfica", colocando-se uma vez mais ao lado de Toni. Resta saber em que posição fica agora."

A sabotar o Benfica desde 2001, imaginem como seria a nossa história caso Luis Filipe Vieira nunca tivesse entrado no Benfica...

Cito aqui para reflectirmos todos em conjunto!

Shoky

Adeptos dum clube que tem Rui Vitória como treinador e dizem que não queriam o Mourinho...:rir:
É como o José Eduardo Moniz dizer que não à Monica Bellucci porque está velha, enquanto tem a Manuela Moura Guedes em casa...

merlim

Estás a conseguir que o BENFICA esteja a passar por mais dificuldades que as osgas que passaram por uma revolução que quase os implodiu. Os teus amigos do norte só gozam. Nós os que amamos o BENFICA, pelo contrário sofremos ao ver aquilo em que estás a transformar o nosso, não teu, BENFICA. Desaparece infiltrado do crl.

franciscoafonso

Citação de: Shoky em 18 de Dezembro de 2018, 15:31
Adeptos dum clube que tem Rui Vitória como treinador e dizem que não queriam o Mourinho...:rir:
É como o José Eduardo Moniz dizer que não à Monica Bellucci porque está velha, enquanto tem a Manuela Moura Guedes em casa...
Ou então são adeptos que percebem que as equações "Ou Vitória ou Mourinho ou Judas" não existem em nenhum lado a não ser na internet. Há um mundo de gente melhor por onde escolher.

Baron_Davis