Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

sbremoved_33753

Citação de: Chalana84 em 03 de Janeiro de 2019, 17:15
Citação de: Kratos em 03 de Janeiro de 2019, 16:58
Citação de: Menino de Ouro RS em 03 de Janeiro de 2019, 16:56
Citação de: Kratos em 03 de Janeiro de 2019, 16:54
O (des)treinador vai ter de cair hoje.
99% de certeza kratos?

1%, amigo.
O que ele diz não se escreve, infelizmente.

Mas o trunfo está guardado caso ele não nos oiça.

Sabes de algo ou lembraste-te de vir ca hoje mandar uma posta dessas?

Há tantas fontes secas neste forum que acho que deviam de comecar a levar amarelos cada vez que vem com "fake fontes"

Que seja a última vez que insinuam merdas destas. E vejam se aprendem a respeitar quem quer o bem do fórum e do Benfica. Se eu digo algo, é porque sei daquilo que estou a falar. Não digo só porque sim ou porque me apetece.

Agora arruma a viola no saco e vê se pedes desculpa.

gabbana

Por teimosia, casmurrice, burrice etc queimou a época do Benfica

luis___alex

FODASSEEEEEEEEEEEEEE

VERGONHOSO

ESTA MERDA DE CERRAR FILEIRAS QUER DIZER É CONTINUEM A COMPRAR BILHETES

JÁ O DISSE E REPITO

BENFIQUISTA QUE AME O BENFICA NÃO POEM OS PÉS NA LUZ NESTE JOGO

NEM MAIS UM EURO ENQUANTO ESTA MERDA DURAR

SÓ ASSIM COMPREENDERÃO

NEM MAIS UM EURO CARALHO

SALVEM O BENFICA

mansas

Foi preciso deitar o campeonato ao lixo! Vergonha!!!!

luis___alex

Citação de: Vitor Alves em 03 de Janeiro de 2019, 19:50
Citação de: MBACANO em 03 de Janeiro de 2019, 19:46
E-mail do SLB acabado de chegar...
CitaçãoCERRAR FILEIRAS

No Benfica, seja no início do ano, a meio de agosto ou no final de dezembro, as derrotas chegam sempre na pior altura. Nunca há dias bons para se perder. No Benfica, aliás, é exatamente o contrário: o dia perfeito é aquele em que se ganha. Todos sabemos isso.

Esta será sempre a 'impressão digital' do Benfica e está aí a razão que ajuda a compreender a frustração geral sentida após a derrota de Portimão. Foi, claramente, um passo atrás. Neste clube, quando se perde não se desaparece nem se entra em hibernação de anos, fingindo-se que nada se passa.

É preciso também ter consciência, no entanto, daquilo que ainda está em jogo: o campeonato não chegou sequer ao final da 1.ª volta. Há 19 jornadas para realizar e 57 pontos por disputar. Ou seja, há 19 finais para ganhar. E ainda a Taça de Portugal, a Taça da Liga e a Liga Europa.

Estádio da Luz, 6 de janeiro, 17h30. É este o jogo mais importante da temporada. É frente ao Rio Ave e teremos ali a primeira oportunidade para nos reerguermos e arrancar de novo rumo ao sonho. Há muito para conquistar. Juntos. Todos sabemos isso.

PS: Uma mentira repetida muitas vezes pode tornar-se verdade. É nesta ideia que acreditam todos os que, desde ontem à noite, vêm fazendo relatos de um "fogo posto" nas bancadas do Estádio Municipal de Portimão. Tratou-se do lamentável acendimento de duas tochas, rapidamente apagadas e sem quaisquer danos, tal como consta oficialmente no relatório do delegado ao jogo. Os pirómanos, no entanto, vêem sempre mais qualquer coisa.
FODA-SE!!!

Era um estádio vazio ou todos com lenços brancos.
NO BENFICA ESTÃO A CAGAR PARA LENMÇOS BRANCOS DESDE QUE PAGUES BILHETE

ELES SO PERCEBEM A LINGUAGEM DO DINHEIRO

NEM MAIS UM EURO PARA ESTA CORJA QUE TOMOU CONTA DO BENFICA

NEM MAIS UM EURO PARA ESTA VERGONHA

Myngos

Só estávas autorizado a despachar o embuste, quando estivesses a mais de 6 pontos dos cabeçudos... acho que todos percebemos. Vamos esperar que a próxima luz a recair sobre ti, seja para de demitires...

G10

Ficas te a espera do resultado do zporting..

FP3

xiribiti

xiribiti

Citação de: luis___alex em 03 de Janeiro de 2019, 20:14
Citação de: Vitor Alves em 03 de Janeiro de 2019, 19:50
Citação de: MBACANO em 03 de Janeiro de 2019, 19:46
E-mail do SLB acabado de chegar...
CitaçãoCERRAR FILEIRAS

No Benfica, seja no início do ano, a meio de agosto ou no final de dezembro, as derrotas chegam sempre na pior altura. Nunca há dias bons para se perder. No Benfica, aliás, é exatamente o contrário: o dia perfeito é aquele em que se ganha. Todos sabemos isso.

Esta será sempre a 'impressão digital' do Benfica e está aí a razão que ajuda a compreender a frustração geral sentida após a derrota de Portimão. Foi, claramente, um passo atrás. Neste clube, quando se perde não se desaparece nem se entra em hibernação de anos, fingindo-se que nada se passa.

É preciso também ter consciência, no entanto, daquilo que ainda está em jogo: o campeonato não chegou sequer ao final da 1.ª volta. Há 19 jornadas para realizar e 57 pontos por disputar. Ou seja, há 19 finais para ganhar. E ainda a Taça de Portugal, a Taça da Liga e a Liga Europa.

Estádio da Luz, 6 de janeiro, 17h30. É este o jogo mais importante da temporada. É frente ao Rio Ave e teremos ali a primeira oportunidade para nos reerguermos e arrancar de novo rumo ao sonho. Há muito para conquistar. Juntos. Todos sabemos isso.

PS: Uma mentira repetida muitas vezes pode tornar-se verdade. É nesta ideia que acreditam todos os que, desde ontem à noite, vêm fazendo relatos de um "fogo posto" nas bancadas do Estádio Municipal de Portimão. Tratou-se do lamentável acendimento de duas tochas, rapidamente apagadas e sem quaisquer danos, tal como consta oficialmente no relatório do delegado ao jogo. Os pirómanos, no entanto, vêem sempre mais qualquer coisa.
FODA-SE!!!

Era um estádio vazio ou todos com lenços brancos.
NO BENFICA ESTÃO A CAGAR PARA LENMÇOS BRANCOS DESDE QUE PAGUES BILHETE

ELES SO PERCEBEM A LINGUAGEM DO DINHEIRO

NEM MAIS UM EURO PARA ESTA CORJA QUE TOMOU CONTA DO BENFICA

NEM MAIS UM EURO PARA ESTA VERGONHA

ISTO

4x4x2

Tanta convicção presa por uma derrota. Obviamente que ia dar merda. Que incompetência atroz. Quem é que pode levar a sério uma gestão destas?

Antonio1904

Citação de: Kratos em 03 de Janeiro de 2019, 06:57
Eu avisei-te há 1 mês, hoje quase que supliquei que nos ouvisses e mesmo assim nada. Não queres ouvir, tudo bem, é uma escolha tua. Não foi por falta de aviso, mas não aviso mais nenhuma vez.
Vou ter de me mexer mais uma vez e uma vez mais saberás do que é feito o Sport Lisboa e Benfica e os seus sócios.

A partir de hoje é guerra aberta. Ou despedes o monte de merda que temos no banco, ou vais levar com 10 mil assinaturas na tromba que nem sabes de onde elas vêm.

Nem que eu tenha de correr o país todo a angariar assinaturas, eu garanto-te que vou conseguir. Nós vamos conseguir.

A quem te conhece, que te faça chegar a mensagem. A guerra começa hoje.

PS: Já sabes que eu não me fico por palavras.  :)

Ai Kratos, se tens dito isto o ano passado estavamos agora a discutir o 38!
Obrigado a ti, ao SB e a quem mostrou o teu post ao LFV. Sim, foi o teu post que fez o NGL borrar a cueca.

slbenfever

É desta ou vem aí mais luz a caminho. Pena este palhaço não ir também.

jagoncardoso

Só vou acreditar no domingo quando vir quem está no banco. A confirmar-se, agora sim, já estou a ver alguma luz

joaojordao13

Foi preciso perder o campeonato. Continuação deste fantástico trabalho.