Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Phuket

Citação de: JPSilva em 04 de Janeiro de 2019, 00:02
Citação de: Phuket em 04 de Janeiro de 2019, 00:01
Citação de: ramalho1 em 03 de Janeiro de 2019, 23:54
Citação de: Baron_Davis em 03 de Janeiro de 2019, 23:52
o dir de comunicação anda a fazer o rally tascas pelas estaçoes de tv

10 anos à frente  ^-^

a merda é que eles estão a perceber que trazer o Judas vai deixar o clube de pantanas
Essa lengalenga já é recorrente!

No ano que não ganhamos nada dizia-se que não chegava ao natal na época seguinte, fomos Bicampeões.

Acorda. Achas que o Benfica tem sequer perto de ter equipa semelhante?
Isso não sei, não tenho bola de cristal.

Mas acredito neste plantel.

danielpm

Parabéns Presi, lá conseguiste despedir o senhor. Era escusado era foder o campeonato para tal acontecer. Que ninguém se esqueça destas (e de outras) situações na altura de votar.

SLB1NAÇAO

Os pecados que tanto afectam o Benfica ...

1 - Falta de Liderança de topo e alguma autocracia (ex: a luz ).
2 - Muito deficiente planeamento, recrutamento e organização.
3 - Medíocre comunicação
4 - Impacto dos processos em que está envolvido.
5 - Pagamentos de despesas pessoais (ex: Casamento da filha ) a Colaboradores do Clube só podem ter uma saída digna. A demissão sem condições.
6 - Falta de atitude e intensidade dos seus profissionais
7 - Falta de Treinador

Tudo junto,  não nos abre grandes expectativas ...

Slb04Sempre

Tá mais que confirmado que é o JJ. Podem mover o tópico... É inédito mover do Águia ao Peito para o Geral..

Títalo!

Baron_Davis

Citação de: Kravgnar em 04 de Janeiro de 2019, 00:02
Luis Bernardo foi categórico:

"A escolha do próximo treinador é um processo da exclusiva responsabilidade de Luis Filipe Vieira".

E é isto, um homem que não pesca um crl de futebol a escolher a peça mais importante do respectivo departamento.

Tenho pena que não funcionasse assim quando eu era estudante, tinha sido bom ter sido o professor de educação física a corrigir os meus testes de Matemática.

com eleições em 2020 o orelhas não pode dar um passo em falso

é preciso abrir os cordões à bolsa e pagar QUALIDADE DIFERENCIADA

magoslb

Citação de: venenoso em 04 de Janeiro de 2019, 00:03
Citação de: magoslb em 03 de Janeiro de 2019, 23:56
Na CMTV dizem que o Vieira lhes disse que nem Paulo Fonseca nem Judas são hipótese...? Qd foi isso?
Tambem não percebi foi em directo?

Era isso que estava a tentar perceber. O que parece certo é LFv contactou a CMTV que nem Judas ou Fonseca serão os eleitos. Se foi em directo ou não, não percebi.

iKatz

O Nome mais agregador é sem duvida o de Julio Velasquez Santiago

FAGL_BEN

Citação de: Marcos dos Santos em 03 de Janeiro de 2019, 23:52
Bem, ao menos já percebemos para que serve o Luís Bernardo - ligar para os canais de informação à vez a desmentir coisas.

A sensação que tenho é que LFV e comparsas não estavam à espera que 50% ou mais de benfiquistas reagissem tão negativamente ao regresso de JJ, daí o desmentido. Doutro modo que sentido fazia esta azáfama ridícula toda?

JJ até pode regressar, mas pelo menos já perceberam que as coisas têm de ser mais ponderadas e que a unanimidade se foi. Pode ser a gota de água.

CPA

jottab

Citação de: Purple Rain em 04 de Janeiro de 2019, 00:03
Eu estou a avisar-te Vieira.
Se vais buscar o Jorge Jesus podes trazer também uma corda para te enforcares !!!

PS: Eu digo-te o que deves fazer para sobreviveres. Ligas ao Mendes e dizes-lhe que queres o Mourinho, percebes ? aliás, fazes melhor: metes-te tu no carro e vais a Setúbal, ou metes-te no avião e vais a Londres atrás do homem.
Menos que isso ... para ti é uma a corda, pá !
mas tu pensas que o mourinho vem treinar um clube portugues?! lol, o homem tem propostas de espanha, italia, e mais e vai acabar em portugal, tem noçao amigo, ia agora dar um paço atras na carreira, embora tenha sido um flop no manchester, nao quer dizer que nao tenha nenhum mercado..

slbenfica_croft

Citação de: Purple Rain em 04 de Janeiro de 2019, 00:03
Eu estou a avisar-te Vieira.
Se vais buscar o Jorge Jesus podes trazer também uma corda para te enforcares !!!

PS: Eu digo-te o que deves fazer para sobreviveres. Ligas ao Mendes e dizes-lhe que queres o Mourinho, percebes ? aliás, fazes melhor: metes-te tu no carro e vais a Setúbal, ou metes-te no avião e vais a Londres atrás do homem.
Menos que isso ... para ti é uma a corda, pá !
:2funny:

parece um sketch dos Monty Python

imightbewrong

Por acaso também acho que devia ser Zidane ou Mourinho... já que o Labbadia está a fazer um óptimo tugão-alemão no Wolfs.

bmuc79

Citação de: magoslb em 04 de Janeiro de 2019, 00:05
Citação de: venenoso em 04 de Janeiro de 2019, 00:03
Citação de: magoslb em 03 de Janeiro de 2019, 23:56
Na CMTV dizem que o Vieira lhes disse que nem Paulo Fonseca nem Judas são hipótese...? Qd foi isso?
Tambem não percebi foi em directo?

Era isso que estava a tentar perceber. O que parece certo é LFv contactou a CMTV que nem Judas ou Fonseca serão os eleitos. Se foi em directo ou não, não percebi.

Eu estava a ver em directo e ele não disse isso.
Está a dar novamente e se ouvirem percebem.

Phuket

Citação de: mistersilva74 em 04 de Janeiro de 2019, 00:03
Citação de: Phuket em 03 de Janeiro de 2019, 23:58
Citação de: mistersilva74 em 03 de Janeiro de 2019, 23:57
Já não tenho grandes esperanças que este presidente consiga ter alguma decisão de jeito no que diz respeito à escolha de treinadores. Tem falhado quase sempre e não parece aprender com os erros.

Por mim, não queria cá JJ nem por nada. É caro, tem o feitio que já todos conhecemos e tem feito trabalhos medianos por onde tem passado. Voltar a uma casa onde já tem tantos anticorpos era estar a dar um passo atrás. Se não servia para o projeto antes, seguramente não serve agora.

De treinadores conceituados, escolheria, de longe, Leonardo Jardim. Tem demonstrado competência por onde passou, é trabalhador, não entra em peixeiradas e sabe juntar consistência tática, rigor e criatividade nas doses necessárias. Para além disso, consegue potenciar jovens jogadores e, por isso, encaixa na perfeição no que se pretende.

Mourinho, sinceramente, não queria. Acho que já vive mais dos seus feitos passados do que de uma verdadeira capacidade para treinar e motivar a equipa. Poderia até ter o condão de mexer na equipa mal chegasse cá, mas a médio prazo acabava por destruir aquele balneário. A única hipótese de isto resultar era se o próprio Mourinho decidisse voltar a ser um verdadeiro treinador e a conseguir tirar o melhor dos seus jogadores (como fez no porto, inter e primeiro chelsea), em vez de ser o tipo que gasta milhões em jogadores e depois passa a vida a mandar-lhes bocas.

Vitor Pereira, Paulo Sousa, Lopetegui, ou qualquer outro caralho identificado com o clube do norte, só quero ver bem longe.

Por isso, por mim, até ao final da época ficava o Lage. Pior do que o 4.º lugar não deve fazer, é mais barato e, se as coisas estiverem mal daqui a 3 meses já poderemos procurar um treinador para ocupar o lugar a longo prazo a partir da próxima temporada.
Isto é de quem já não quer ganhar nada e atirou a toalha ao chão.

O Benfica ainda tem muito para ganhar esta época.

Não estou otimista, sinceramente. Acho que o campeonato já foi, a taça da liga também deve ir, tendo em conta que temos pouco tempo para fazer grandes melhorias antes da final four e na liga europa não acredito mesmo. Nem nos bons anos o conseguimos fazer... Quando muito, poderíamos vencer a taça, mas o meu pessimismo neste momento reina sobre o positivismo.
Que venha o JJ e rápido. Vamos muito a tempo de ganhar as Taças.