Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Ramdown

deixa lá ver se ele fala hoje na gala alguma coisa de jeito

mais areia a caminho

diogoalves

Citação de: Ramdown em 21 de Março de 2019, 16:53
deixa lá ver se ele fala hoje na gala alguma coisa de jeito

mais areia a caminho

É preciso areia. As pessoas têm de lembrar-se da obra feita, do estado em que estava o Benfica e blá blá blá


GTtdi_SLB

Citação de: bazofio em 21 de Março de 2019, 12:11
Vale o que vale mas já vem na CS interesse do Atlético em jogadores nossos.

O pessoal já sabe bem o que isto quer dizer?
Mais um direito de preferencia astronomico por um tronco qualquer?
Ou mais uma fantástica (€€€) aquisição ao Atlético?
Ou mais uma troca altamente proveitosa de craques?
Tudo patrocinado pelo parceiro priveligiado?

Ou um mix de tudo isso?
eles que venham recuperar o salvio. Tambem temos o lisandro lopez ou o lema, que sabem falar o castelhano. De ultima, o ferreyra.

Batuta Vermelha

Presi,

Nao basta construir no seixal, e preciso ter os homens certos nos lugares certos.
Abre a pestana.

iloy

Citação de: jone1970 em 21 de Março de 2019, 16:44
Citação de: iloy em 21 de Março de 2019, 07:39
Citação de: jone1970 em 21 de Março de 2019, 02:36
chacota por ganhar 18M por um jogador que nunca jogou no clube?
que dizer então de um clube que paga 35M por um miudo de 18 anos que praticamente esteve todo o tempo ou emprestado ou sentado no banco e ja deve ter desvalorizado 50%?
eu podia ir buscar mais 3 ou 4 exemplos facilmente mas acho que que já ficaste com a ideia geral da coisa.
muito sinceramente, e não leves a mal nem como nada pessoal, mas acho que és um bocado complexado com aquilo que os outro acham.

que se podia ter retirado, desportiva e financeiramente, muito mais do Jovic é um facto, mas o Jovic também podia ter "ajudado" muito mais nos anos que por cá andou

e quantos anos esteve no Benfica?

epá...2, 3 anos? sinceramente não sei!
mas que importancia tem o tempo de Benfica se nesses anos nada ou pouco fez para evoluir como jogador e merecer a confiança da ( ou das ) equipas tecnicas?

Se entendi bem, as varias criticas feitas a este negocio é a clausula (estupidamente) baixa.
Vamos admitir que os Alemães até tinham aceite uma clausula mais alta. 15M parece-te bem?
Achas que com essa clausula ainda iam aceitar uma percentagem nas mais valias? Admitamos que sim. Aceitavam 10% nas mais valias futuras.
Então façamos contas:
Pagavam os 15M da clausula e os 10% das mais valias (60M?) são 4,5M.
Isto é, 19,5M no total contra os 18M que esse video fala.
É assim uma diferença tão grande? Foi , ou será, um negocio assim tão mal feito?

Eu sei que estamos no tópico de falar mal o "orelhas" mas temos que ser selectivos nas criticas.


Pensava que só tinha feito 1 ano

jone1970

eu nem isso pensava!...
como escrevi, nem me dei ao trabalho de ir verificar o ano da contratação do Jovic.

Mas penso que percebi a tua pergunta e a critica associada à mesma.

Sem estar em desacordo contigo repara neste ponto de vista que não sei se foi o mesmo da direcção.
Tens um jogador que durante 1 ano demonstra pouco ou nenhum profissionalismo (tipo Taraabt)
Não concordas que se deva "despachar" o jogador o mais rapidamente possível, sem o ter junto do resto do plantel a dar maus exemplos?


RedHead

Este fórum está cheio de Antonios Simões.....

ruibenfica80

Não sei se já alguém falou nisto e não sei se é este o local ideal.

Mas dada a ligação histórica que o Benfica tem com Moçambique.....acho que é tempo de nos chegarmos à frente e anunciar qualquer iniciativa.

Se fizemos um jogo de estrelas pelas vitimas do Haiti (não desprezando), como diabo não fazemos algo pelas vitimas de Moçambique?

Vamos embora!!!! O Rei está a olhar para nós onde estiver. E o Glorioso tem muito do sangue, suor e lágrimas de Moçambique.

Vale a pena pensar no assunto se é que ninguém falou nisso já.

The_Riggs

Não vi na tv, mas li o discurso dele e gostei bastante.


Semper Fidelis

mais terrenos para "expander" o Caixa Futebol Campus???

só pensa em obras este tipo

reforçar o plantel é que nada!

vai enganar outro

Chappu

Nojenta a forma como se cola a todo o custo ao que o Bruno Lage está a fazer, depois de o ter deixado a marinar na equipa B, enquanto o namorado dele rebentava com a equipa principal e nos deixava praticamente fora de tudo.


Semper Fidelis

Citação de: Chappu em 22 de Março de 2019, 00:15
Nojenta a forma como se cola a todo o custo ao que o Bruno Lage está a fazer, depois de o ter deixado a marinar na equipa B, enquanto o namorado dele rebentava com a equipa principal e nos deixava praticamente fora de tudo.



era interino
nunca acreditou nele
e agora cola-se ao sucesso dele
um gajo sem estatura moral para ser presidente do maior clube deste país

Nhecks

Que idiota... Uma lenda do clube a expressar a sua gratidão ao Benfica de forma emocionada e ele a dizer "cambada de chorões". Começam a gritar o nome do Jonas e LFV ironiza "então isto ainda não acabou?". É um energúmeno.  Mas neste caso particular é o energúmeno que trouxe o Jonas. Valha ao menos isso. De vez em quando, muito esporadicamente, lá acerta.

Chappu

Citação de: Nhecks em 22 de Março de 2019, 00:41
Que idiota... Uma lenda do clube a expressar a sua gratidão ao Benfica de forma emocionada e ele a dizer "cambada de chorões". Começam a gritar o nome do Jonas e LFV ironiza "então isto ainda não acabou?". É um energúmeno.  Mas neste caso particular é o energúmeno que trouxe o Jonas. Valha ao menos isso. De vez em quando, muito esporadicamente, lá acerta.

Já tinha comentado isso no tópico do Jonas por acaso.

É um perfeito idiota... aquela tentativa de piada do choro demonstra logo uma tentativa patética de roubar o protagonismo ao jogador, e principalmente o quanto ele se está a cagar para o que as pessoas sentem pelo clube.

É elucidativo constatar que sente muito mais este símbolo um brasileiro que está cá há meia dúzia de anos do que este indivíduo em quase 70 anos... e como o Jonas poderia enumerar muitos outros, alguns que até ficaram menos tempo.

E não que seja surpreendente, porque não é.