Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

limacosta

Não há nenhum clube na Europa de prestígio que tenha um presidente que viaje pela Europa fora a tentar vender os seus melhores jogadores. 

Isso por si só dava direito a cadeia e a 50 chibatadas no mínimo. 

diego040675

Citação de: limacosta em 04 de Junho de 2019, 06:36
Não há nenhum clube na Europa de prestígio que tenha um presidente que viaje pela Europa fora a tentar vender os seus melhores jogadores. 

Isso por si só dava direito a cadeia e a 50 chibatadas no mínimo. 
as chibatadas q se fodam
Agora a cadeia, concordo plenamente

diego040675

Citação de: Bryan. em 04 de Junho de 2019, 02:48
Mais uma viagem para vender, sempre a acumular milhas.
ó garotão, q insolência é essa?
Tenho a certeza q o nosso grande presidente foi a Nápoles tentar a contratação do Insigne e do Koulibaly.
De certeza q não foi tentar vender ninguém, ele so pensa no Benfica, não pensa nas comissões dos amigos
Vamos lá a ver  :knuppel2:

nuno16577

Citação de: diego040675 em 04 de Junho de 2019, 07:10
Citação de: Bryan. em 04 de Junho de 2019, 02:48
Mais uma viagem para vender, sempre a acumular milhas.
ó garotão, q insolência é essa?
Tenho a certeza q o nosso grande presidente foi a Nápoles tentar a contratação do Insigne e do Koulibaly.
De certeza q não foi tentar vender ninguém, ele so pensa no Benfica, não pensa nas comissões dos amigos
Vamos lá a ver  :knuppel2:
Ele tem andado às compras, mas como nao consegue o que quer para afogar as mágoas aproveita a viagem, já que estas estão caras, e vende jogadores. É o 2 em 1.

paulomaia1972



a 89 dias de encerrar o mercado de transferências, LFV ainda não vendeu nenhum titular.

danny94

Citação de: paulomaia1972 em 04 de Junho de 2019, 07:48


a 89 dias de encerrar o mercado de transferências, LFV ainda não vendeu nenhum titular.

ainda NAO conseguiu vender nenhum titular....

magoslb

Caraças que os presidentes dos outros clubes não devem ter dinheiro para bilhetes de avião.

O título de presidente que mais viaja para vender os seus jogadores, não lhe foge.

Jar Jay

 «Vieira foi a Napoles reunir por Grimaldo»
Ah shit, here we go again

hertz

Para representares o Benfica no velório/funeral do Reyes não podes, mas depois já andas com o catálogo em todo o lado feito vendedor ambulante.

Montano89

Não devia ser o contrario... o presidente do Napoles a deslocar-se a Lisboa para negociar o jogador?! Isto chega a ser deprimente.


Iron Mask



Isso é que é acumular milhas. Só o facto de lá ir perde logo poder negocial pelo desespero que mostra. O "implacável".

BenficaSetsFire

Nápoles ataca Grimaldo? Acho que é mais Vieira ataca Nápoles com Grimaldo.

Isto é patético. É SEMPRE este gajo a deslocar-se, dá mesmo ar de quem não quer vender não é? Que coisa ridícula.

AnotherDoom

"Vieira foi a Roma ouvir a proposta..."


Um Presidente simplesmente indigno, que envergonha a grandeza do Benfica.

Ganha vergonha, foda-se!

Rei

Esteve em Itália como eu estive na Síria ontem.

L1968