Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

HJDK

Vamos fazer muito dinheirinho este verão.

1979

Citação de: george 20 em 04 de Junho de 2019, 10:10
Citação de: 1979 em 04 de Junho de 2019, 10:08
Citação de: george 20 em 04 de Junho de 2019, 09:42
LFV pode ser mt coisa, mas nao me parece ser BURRO....

Manda ontem o recado pelo A Ventura a dizer que so vende por 120... diz nas entrelinhas, só  para nao ser direto, que rejeitou 90+30 do Man United, que se ninguem chegar aos 120 que a ideia e renovar aumentar salário e aumentar clausula para 150, dá a entender que mesmo aumentando para 150 que na proxima epoca deixa sair na mesma pelos 120...

E depois disso tudo ia vender por menos...
Então qual e a lógica do recado mandado ontem...
Ficar mal na fotografia de propósito???


:2funny: :2funny: :2funny:
como intérpretas o que foi dito ontem pelo A Ventura entao?


Não interpreto.
Aquilo tem o valor que tem...pouco ou nada.

JoMiguel


1979

Citação de: HJDK em 04 de Junho de 2019, 10:13
Vamos fazer muito dinheirinho este verão.


Algum entrará...

Mas os jogadores que iremos adquirir estarão muito aquém dos que saem...

Logicamente cai por terra a ideia do BENFICA europeu que foi difundida por Vieira, DSO e Rui Costa.

O discurso da Europa tem anos...
A prática demonstra, no entanto, que estamos cada vez mais longe de alcançar tal resultado.

BenficaSetsFire

Citação de: N1c0 em 04 de Junho de 2019, 10:13
Citação de: george 20 em 04 de Junho de 2019, 10:10
Citação de: 1979 em 04 de Junho de 2019, 10:08
Citação de: george 20 em 04 de Junho de 2019, 09:42
LFV pode ser mt coisa, mas nao me parece ser BURRO....

Manda ontem o recado pelo A Ventura a dizer que so vende por 120... diz nas entrelinhas, só  para nao ser direto, que rejeitou 90+30 do Man United, que se ninguem chegar aos 120 que a ideia e renovar aumentar salário e aumentar clausula para 150, dá a entender que mesmo aumentando para 150 que na proxima epoca deixa sair na mesma pelos 120...

E depois disso tudo ia vender por menos...
Então qual e a lógica do recado mandado ontem...
Ficar mal na fotografia de propósito???


:2funny: :2funny: :2funny:
como intérpretas o que foi dito ontem pelo A Ventura entao?

No caso específico do Félix acredito piamente que Vieira o vá vender apenas pela cláusula (sem ironias). O que não quer dizer que não o queira vender.

Valor da cláusula. A que se deveria responder com um manguito também.

gizmo

É o presidente de sonho para os clubes dessa Europa fora, nem precisam de sair de casa que ele vai lá. No mínimo patético.
Ria-me muito se não fosse no meu Benfica. FDX!

Camisola_20

Vai ao jogo dos Wolves vestido mais a rigor que se calhar o presidente deles.

Que vá para lá presidir o clube e ser vendedor ambulante.

Tem que sair é daqui.

E poder ser que com jeitinho os dias estejam mais contados do que ele próprio imagina.


Pontix

Eu não entendo muito bem é porque é que somos nos a ir ter com quem quer comprar. Se estão interessados, venham. É de uma figurinha muito triste.

MADCAT

Olha Luís, ainda agora começou o mercado e já estou saturado. Vou esperar pelo dia 31 de Agosto para te mandar.

Até lá, tenta poupar nas viagens de avião. Usa o skype, sai mais barato. 

Baron_Davis

falando em negociatas, como fica a situação do Mitro?

os avecs não tinham que pagar mais x pelo restante do passe se nao o vendessem?

Peter Buck

mas por que carga de água é que este gajo se desloca para... vender? isso faz algum sentido? não deveria ser ao contrário?

demonstra logo à partida uma posição de fraqueza e de genuíno interesse em vender, o que conduz a preços de venda mais reduzidos

se alguém me bate à porta para vender coisas eu espero pagar menos do que se fosse ao contrário... alguém me explique a lógica destas "sale trips do vieira" sff

Alento

Citação de: Peter Buck em 04 de Junho de 2019, 11:11
mas por que carga de água é que este gajo se desloca para... vender? isso faz algum sentido? não deveria ser ao contrário?

demonstra logo à partida uma posição de fraqueza e de genuíno interesse em vender, o que conduz a preços de venda mais reduzidos

se alguém me bate à porta para vender coisas eu espero pagar menos do que se fosse ao contrário... alguém me explique a lógica destas "sale trips do vieira" sff
é só estúpido e parvo.

Red2802

Deve ser a mulher que não o deixa viajar e também não gosta de o acompanhar em viagens de férias.

Só isto justifica esta parolice pegada de andar todos os verões a negociar vendas de jogadores na casa dos compradores.

Mesmo que o Vieira fosse muito burro (o que não é) não faria tal asneira sem um motivo válido. E, mesmo assim, alguma alma penada que o rodeia dir-lhe-ía que era um bocadinho estúpido e que até perdia margem de negociação. Coisa básica.

Acontece é que o Vieira gosta de viajar. Conhecer mundo, então porque não?

Assim vai em trabalho e de graça. Isto é só para quem pode.

Falta dizer que isto é uma enorme vergonha para o Benfica.

Peter Buck

Isto tem de ser denunciado na AG sexta-feira.

Baron_Davis

Citação de: Peter Buck em 04 de Junho de 2019, 11:26
Isto tem de ser denunciado na AG sexta-feira.

vai atirar um par de patacoadas e será aplaudido, fácil