Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Kaká

Citação de: MANOCAS37 em 05 de Julho de 2019, 19:09
"En referencia a la declaración del presidente Bartomeu realizada en el día de hoy, queremos manifestar que es cierto que en el día de ayer se produjo una reunión entre Miguel Ángel Gil y el CEO del Fútbol Club Barcelona, Oscar Grau, a petición del Barcelona y que en dicha reunión, el señor Grau manifestó su intención de, una vez haber sido modificada la cláusula de rescisión del contrato de Antoine Griezmann y haber pasado de 200 a 120 millones de euros, pedir un aplazamiento del pago del referido importe de la cláusula vigente a partir del 1 de julio.

Evidentemente la respuesta del Atlético de Madrid fue negativa
, entendiendo tanto que el Fútbol Club Barcelona como el jugador han faltado al respeto al Atlético de Madrid y a todos sus aficionados.

Como consecuencia de todo ello, en el día de hoy, el Atlético de Madrid ha requerido al jugador, a su hermana como agente del futbolista y a su abogado, que Antoine Griezmann, en cumplimiento de sus obligaciones contractuales con nuestro club, comparezca el próximo domingo en las instalaciones de la entidad con el fin de empezar la pretemporada con el resto de sus compañeros."

No factoring, no party

A diferença.

Seria apenas uma simples comparação, não fosse o clube que nos comprou Félix e Oblak. É continuar as negociatas.

Lá manda-se o desrespeito comer no sitio que nos abrimos.

Desta vez publicaram que ainda estavam a analisar. Erro de comunicação. Permitiram tudo enviando areia para os olhos dos adeptos.

Vejam o que se passa no patético e comparem com o cair da máscara com esta comunicação oficial , demonstrando claramente a politica e estratégia do clube.

Imaginem as conversas não oficiosas.

Pinguinha

Citação de: Kaká em 06 de Julho de 2019, 04:26
Citação de: MANOCAS37 em 05 de Julho de 2019, 19:09
"En referencia a la declaración del presidente Bartomeu realizada en el día de hoy, queremos manifestar que es cierto que en el día de ayer se produjo una reunión entre Miguel Ángel Gil y el CEO del Fútbol Club Barcelona, Oscar Grau, a petición del Barcelona y que en dicha reunión, el señor Grau manifestó su intención de, una vez haber sido modificada la cláusula de rescisión del contrato de Antoine Griezmann y haber pasado de 200 a 120 millones de euros, pedir un aplazamiento del pago del referido importe de la cláusula vigente a partir del 1 de julio.

Evidentemente la respuesta del Atlético de Madrid fue negativa
, entendiendo tanto que el Fútbol Club Barcelona como el jugador han faltado al respeto al Atlético de Madrid y a todos sus aficionados.

Como consecuencia de todo ello, en el día de hoy, el Atlético de Madrid ha requerido al jugador, a su hermana como agente del futbolista y a su abogado, que Antoine Griezmann, en cumplimiento de sus obligaciones contractuales con nuestro club, comparezca el próximo domingo en las instalaciones de la entidad con el fin de empezar la pretemporada con el resto de sus compañeros."

No factoring, no party

A diferença.

Seria apenas uma simples comparação, não fosse o clube que nos comprou Félix e Oblak. É continuar as negociatas.

Lá manda-se o desrespeito comer no sitio que nos abrimos.

Desta vez publicaram que ainda estavam a analisar. Erro de comunicação. Permitiram tudo enviando areia para os olhos dos adeptos.

Vejam o que se passa no patético e comparem com o cair da máscara com esta comunicação oficial , demonstrando claramente a politica e estratégia do clube.

Imaginem as conversas não oficiosas.

O jogador foi a Madrid vestir a camisola do Atlético, gravar o video de apresentação no museu no dia em que foi apanhado no restaurante  com o Mendes.

O Benfica finge que não sabia de nada, emite um comunicado á cmvm .

Depois por milagre de Deus, surge uma proposta que o Benfica diz estar a "analisar"

Proposta essa já com a operação financeira e tudo.


Mas querem enganar quem?

Daqui a uns tempos saberemos que nem 108M foram, esperem pelo "murro no estômago"


Sempreparasemprebenfica

Todos sabemos que o Benfica não pode ter 23 jogadores de igual valor.

Mas, como é óbvio, tem que ter 2 boas soluções por cada lugar.

Sinceramente, digam me se esta linha defensiva da garantias:

Svilar
Ebuehi
Conti
Jardel
Yuri / Tomás

Digam me se estás 3 soluções atacantes são suficientes para jogar em 4x4x2:

Seferovic
RdT
Cádiz

Não há dúvida nenhuma que o plantel do Benfica esta muito fraco. Está pior do que a época passada.

Sairam:
Corchia
Jonas
Felix

Neste momento, no mínimo, o Benfica precisa de 4 reforcos, mas mm bons:
Gr titular
Dd titular
De alternativa
Av movel titular

Vejam os jogos das taças do ano passado

Sempre que lage rodou, a equipa não rendeu. O plantel era curto. E hoje, 06 de julho, o plantel está muito curto.

Quero ser campeão? Quero.

Mas também quero fazer boa figura na Champions.

E sim, quero ganhar as 3 taças em Portugal, começando já dia 4.

Mas, para isso, temos que ter, não um grande 11, mas sim um grande plantel.

Chega de mediocridade. Temos que ser exigentes. Temos que fazer tudo para tentar ganhar tudo.

Há semanas que o vieira sabe que felix ia ser vendido. Mm assim, fica parado no mercado... É demasiado triste.

Metes me nojo.

Pinguinha

O Vieira quer ganhar com uma formula que não resultou em lado nenhum.

Desinvestir para vencer.

Desculpem-me mas o plantel que vai este ano á liga dos campeões é ridículo.
Eu nem lá ia , e não estou a ser radical, estou a ser realista.

A nível interno temos um plantel para lutar com o Porto.
Como é que é possível? O Porto sofreu uma razia!!!!

Acho que é precisamente por causa da razia do Porto que o Vieira não investe um cu na equipa.

Acha que isto chega para ganhar o tugão e está bon, já tem ali pão para os tolos que votam nele, em janeiro logo se vê...

As competições europeias? Nahhh!!! O Benfiquinha não consegue ganhar , somos pobrezinhos, vamos lá só participar, os sócios já nem querem saber disso, pra quê ?

Como é possível ano após ano começarem a pre temporada completamente indefinida??

O Benfica está cada vez mais pobre, com um plantel FRACO, sem qualquer referência, sem um único  jogador que venda camisolas.

Somos um clube sem alma, sem futuro absolutamente nenhum na europa, que vende jogadores c 6 meses , o Bernardo Silva nem isso.

É isto que os Benfiquistas querem?
Um enorme FOoooooooood......!!!!








peter_slb

o porto em graves dificuldades financeiras e com muito menor valor em vendas já investiu mais que nós neste mercado em novos jogadores. O investir muito não quer dizer que se invista bem, nem isto quer dizer que eles tenham melhor plantel que nós, mas com tanto dinheiro em vendas temos obrigação de nem sequer ser discutível quem tem melhor plantel, parte do valor obtido tem de ser reinvestido para criar uma diferença para os rivais que nem os deixe sonhar e depois do calendário de ontem, tem de ser feito mais rapidamente, porque em agosto temos de estar a 100% para os limpar categoricamente e lhes deixar esse peso para o resto da época logo em agosto.

GR, lateral esquerdo suplente e pelo menos 1 avançado de grande qualidade (não seria o Enner Valencia) deviam chegar muito rapidamente, sendo que para substituir o Félix acho que o orçamento devia ser consideravelmente superior ao habitual. Por exemplo, gostava de ver o Benfica entrar na luta pelo Dani Olmo, provavelmente não viria por ter propostas de clubes que atualmente têm outro estatuto, mas a ideia é que o Benfica se encontrar um jogador com qualidade e potencial, não devia ter problemas de investir 30/40 milhões na sua contratação e não deve ter medo do facto de grandes clubes europeus estarem a tentar a sua contratação.

Iron Mask

Citação de: Bruno Peixoto em 13 de Junho de 2019, 19:49
Era o Pedro Neto? Hahahahaha

Nem sei quem é o Pedro Neto <3

Parecia que vinha aí o Klinsmann ou o Van Basten!
Que risada

So os lagartos usam a expressão risada.

magoslb

Citação de: Pinguinha em 06 de Julho de 2019, 05:40
O Vieira quer ganhar com uma formula que não resultou em lado nenhum.

Desinvestir para vencer.

Desculpem-me mas o plantel que vai este ano á liga dos campeões é ridículo.
Eu nem lá ia , e não estou a ser radical, estou a ser realista.

A nível interno temos um plantel para lutar com o Porto.
Como é que é possível? O Porto sofreu uma razia!!!!

Acho que é precisamente por causa da razia do Porto que o Vieira não investe um cu na equipa.

Acha que isto chega para ganhar o tugão e está bon, já tem ali pão para os tolos que votam nele, em janeiro logo se vê...

As competições europeias? Nahhh!!! O Benfiquinha não consegue ganhar , somos pobrezinhos, vamos lá só participar, os sócios já nem querem saber disso, pra quê ?

Como é possível ano após ano começarem a pre temporada completamente indefinida??

O Benfica está cada vez mais pobre, com um plantel FRACO, sem qualquer referência, sem um único  jogador que venda camisolas.

Somos um clube sem alma, sem futuro absolutamente nenhum na europa, que vende jogadores c 6 meses , o Bernardo Silva nem isso.

É isto que os Benfiquistas querem?
Um enorme FOoooooooood......!!!!

Este post resume a estratégia do Vieira para o Benfica.

Vieira foi aquele gajo que começou a correr no DTM com um golf tsiR, não ia ganhar mas não ficava a "1 hora" do primeiro. Depois começou a ligar a outras actividades, como essas exigiam dinheiro, começou a correr num vw polo 1.0. Para não dizerem que não tenta ganhar, mete um escape que faz mais barulho e diz aos fãs que está a fazer tudo o que pode e pede para o apoiarem.

saivet

Mexe-te crl..

Deixa o solário e compra um DD e um GR de topo..

paulocc

Se aparecer no treino hoje que dúvido é apertar com ele e perguntar onde estão as outras 3 trutas... Pelos vistos segundo o cagao uma delas foi ontem desviada para os corruptos

iloy

Enquanto os Benfiquistas ficarão calados, o LFV continuará com a sua gestão ridícula e obscura.
Pior disto è que há mesmo quem acredita que isso è onBenfica europeu!!
Vendemos vendemos e cada ano que passa a equipa está mais fraca.
È que impossivel neste momento pensa que teremos Um Benfica Do mesmo nível que no ano passado quanto mais um Benfica mais forte!!
O meu sonho de te ver apanhado continua

fabioLupi

Citação de: MANOCAS37 em 05 de Julho de 2019, 19:09
"En referencia a la declaración del presidente Bartomeu realizada en el día de hoy, queremos manifestar que es cierto que en el día de ayer se produjo una reunión entre Miguel Ángel Gil y el CEO del Fútbol Club Barcelona, Oscar Grau, a petición del Barcelona y que en dicha reunión, el señor Grau manifestó su intención de, una vez haber sido modificada la cláusula de rescisión del contrato de Antoine Griezmann y haber pasado de 200 a 120 millones de euros, pedir un aplazamiento del pago del referido importe de la cláusula vigente a partir del 1 de julio.

Evidentemente la respuesta del Atlético de Madrid fue negativa
, entendiendo tanto que el Fútbol Club Barcelona como el jugador han faltado al respeto al Atlético de Madrid y a todos sus aficionados.

Como consecuencia de todo ello, en el día de hoy, el Atlético de Madrid ha requerido al jugador, a su hermana como agente del futbolista y a su abogado, que Antoine Griezmann, en cumplimiento de sus obligaciones contractuales con nuestro club, comparezca el próximo domingo en las instalaciones de la entidad con el fin de empezar la pretemporada con el resto de sus compañeros."

No factoring, no party
Critiquem quando devem criticar. Sou muito, mas muito crítico do Vieira, mas até agora, não há nada a dizer do negócio do Félix. Repito do Félix. É fatoring sem recurso, logo o dinheiro vem todo na mesma a pronto e sem risco. Atlético de Madrid e Barcelona são outras coisas que estão em jogo.

Gondoriz

Citação de: paulocaliarq em 06 de Julho de 2019, 09:22
Se aparecer no treino hoje que dúvido é apertar com ele e perguntar onde estão as outras 3 trutas... Pelos vistos segundo o cagao uma delas foi ontem desviada para os corruptos

Quem? O japonês? Acreditas nisso? Vá lá.

danny94

Quase que espero ver o porto na LDC para ver se começamos a investir mais perante a ameaça. Foda-se que mentalidade de merda fazer o minimo para estar a frente deles. Tambem jà ouvi a direçao a dizer que os nossos adversarios sao antes o porto e o porto já que oes outros ja nem contam.
Era um arabe qualquer pegar num clubezeco do tugao e ganhar o campeonato com 10 pontos de avanço é tudo o que merecemos.
Benfiquistas acordai!!!

Slb04Sempre

A ideia parece ser a mesma, manter um plantel quanto baste para as competições internas, esperar para que surja uma truta no Seixal, vender... Repeat.

Red_Fraction

Adepto a ser entrevistado a entrada do treino: "Penso que é um plantel superior ao do ano passado" :crazy2:


E é isto...  :bah2: