Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Pinguinha

Citação de: trucatruca em 08 de Julho de 2019, 18:03
No emblema do clube não sei vai ser autorizado mexidas, mas deixava o Vieira fazer um assim para a Benfica SAD



Um emblema quase à dimensão do Benfica europeu actual

Renegado

Primeiro o Neto não interessava.
Depois o Neto interessa se sair alguém "e se houver disponibilidade financeira".

Isto é a total ausência de vergonha. Este cidadão, e toda a sua entourage, tem de cair.

Um déspota rasca que só se aguenta porque estamos em Portugal.

nikas

Fodasse se este gajo não me reforça a puta da equipa...
É mesmo a escarrar na cara de toda a gente, MAIS UMA VEZ.

Deixe-se de merdas, e assuma que não pesca nada desta merda e fique em casa a mamar pistachios!

Puta de farto deste gajo.

solee

Citação de: BlackSuit em 08 de Julho de 2019, 17:46
Quanto à renovação do emblema algo dentro deste género não me chocaria nada.


Imagens conceptuais da Bêhance

Tosta Mistica

Citação de: Fejsa5 em 08 de Julho de 2019, 18:04
diz que se falou do patrocínio da ADIDAS.. alguém sabe o que foi dito? 

Espera pelo Record de amanhã...  :tomates:

CERVEIRA

Temos um emblema tão bonito.  Não  precisamos de alteração alguma.

El Tacuara

Eu avisei, esta reunião foi para encher chouriços. Disse o que os sócios queriam ouvir, não se comprometeu com nada mas as negociatas vão continuar.

Enquanto isso, continuamos com um plantel medíocre , com excesso de jogadores e ainda pior que o ano anterior.

Quem em 2019 , ainda acredita neste aldrabão ou nesta direcção tem um QI de um sapo.

Kravgnar

O dia em que sair vai ser dos dias mais felizes que vou viver enquanto Benfiquista.

Tosta Mistica

Citação de: BlackSuit em 08 de Julho de 2019, 17:46
Quanto à renovação do emblema algo dentro deste género não me chocaria nada.


Imagens conceptuais da Bêhance

A mudar-se é a altura de fazer o novo logo tridimensional, à lá Sec XXI

Estou a escrever e a pensar na Pamela Anderson a correr na praia...  ::)

vml

O LFV não foi aparece em nenhuma foto com o JF a segurar a camisola do atlético... Como é possível????  :confused:

o drama, a tragédia, o horror!!!  ::)

Zak

Sabem o que acho tambem ridiculo ?? A accao de certos users deste forum pra tudo que nao encaixa nos seus ideais ou gostos. Nos seus "echo chambers".

As bocas que ja mandaram aos 18 que foram falar com o NGL é simplesmente vergonhoso. Igualmente vergonhoso é os nomes que chamam aos users que acham que tá a ser feito algum bom trabalho ou quem até tem algum apreso pelo Vieira (obviamente tais users sao raros pois sao queimados logo bem cedo aqui no forum). É porque sao "bots", sao uns "tristes", etc, etc

E nao me venham com os habituais "Vergonhoso é o Presidente que nao faz isto, nao faz aquilo...", porque sim, tambem é, e já o critiquei bastante este mercado. O ataque a este defeso tem deixado bastante a desejar e os negocios com o Mendes deixam-me doente, como ja aqui referi inumeras vezes, mas aprendam a viver com diferentes opinioes e em vez de chamar logo nomes a esses users, entrem em dialogo explicando porque discordam.

Por exemplo, na minha opiniao precisamos ainda de muitos reforcos de qualidade e potencial, e eu pessoalmente, acho que nao reformar as 'wings' é uma estupidez. Cervi, Salvio e Zivko (loan) renderam pouquissimo na epoca passada, pra mim saiam e deviamos tentar o Pavon que se quizessemos ja tava no Benfica. Ficavamos com Rafa, Pavon, Pizzi e Caio.... com Jota pra crescer e podendo jogar noutras posicoes.

Acho tambem parvo que o Lage na epoca passada tenha dado a entender que nao tinhamos plantel pra atacar a Europa e agora parece querer tempo pra avaliar um plantel que já conhece em 95% e que esta mais fraco derivado á falta do Felix.

Mas pronto, o defeso tambem ainda falta muito pra fechar e normalmente o Vieira anda sempre perto do fecho á tolinha pra fechar aquisicoes. O que acho uma estupidez, principalmente esta epoca depois do record de vendas que tivemos. É rezar pra que ainda venham reforcos de qualidade. 

Mas isto é a minha opiniao e há quem nao concorde, and that's fine.

Eu sei que a frustracao esta alta pelo facto de nao atacarmos ja o mercado pra algumas posicoes mas acho que nao devemos atacar users que tem uma opiniao diferente.

Opinioes diferentes só faz o forum mais forte, nao mais fraco.

Tom_Joad

E percebam outra coisa: as verdadeiras trutas só ficam disponíveis em agosto para um clube fora das big 5. Quer queiramos quer não, o Benfica é visto como um plano B para os grandes jogadores (não para os potenciais grandes jogadores, atenção) que ficam à espera de ofertas até perto do fim de mercado.

Enviado do meu Mi A2 Lite através do Tapatalk


Ghost.Of.Red

Citação de: Tom_Joad em 08 de Julho de 2019, 18:28
E percebam outra coisa: as verdadeiras trutas só ficam disponíveis em agosto para um clube fora das big 5. Quer queiramos quer não, o Benfica é visto como um plano B para os grandes jogadores (não para os potenciais grandes jogadores, atenção) que ficam à espera de ofertas até perto do fim de mercado.

Enviado do meu Mi A2 Lite através do Tapatalk



Mas Tu achas que com o Ngl vai entrar alguma truta?

O gajo limita-se a querer ganhar na Tugalandia e,  de preferência, com os serviços mínimos.

Ora a lutar contra os 2 falidos da nossa liga, este plantel, para o Ngl, chega e sobra, porque investindo muito ainda se ganha muito fácil e isso ñ interessa ao Ngl

paulomaia1972

Citação de: Tom_Joad em 08 de Julho de 2019, 18:28
E percebam outra coisa: as verdadeiras trutas só ficam disponíveis em agosto para um clube fora das big 5. Quer queiramos quer não, o Benfica é visto como um plano B para os grandes jogadores (não para os potenciais grandes jogadores, atenção) que ficam à espera de ofertas até perto do fim de mercado.

Enviado do meu Mi A2 Lite através do Tapatalk


ficas incumbido de fazer uma lista de verdadeiras trutas disponíveis em agosto, certo?




FKS

Citação de: Tom_Joad em 08 de Julho de 2019, 18:28
E percebam outra coisa: as verdadeiras trutas só ficam disponíveis em agosto para um clube fora das big 5. Quer queiramos quer não, o Benfica é visto como um plano B para os grandes jogadores (não para os potenciais grandes jogadores, atenção) que ficam à espera de ofertas até perto do fim de mercado.

Enviado do meu Mi A2 Lite através do Tapatalk



Sim, até porque nos competimos diretamente com os jogadores das big 5...

Sempte pensei que vendiamos o nosso refugo aos piores das big 5.

E compravamos o refugo dos melhores da big 5.

What year is this?... Did something change?!?...

Enfim..