Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

mitro11

Citação de: crowseye em 25 de Agosto de 2019, 21:02
Citação de: s0ares em 25 de Agosto de 2019, 20:32
Último avançado de qualidade contratado foi o Jonas, depois disso e até ver só entulho.
Já lá vao uns anos.

Mitro foi entulho?

Obrigado por me defenderes

BenficaDoFuturo

Citação de: Carlos Amorim em 25 de Agosto de 2019, 19:41
Para quem percebe de futebol é mais do que evidente que o rdt nunca poderia ser o substituto do Félix. Basta ver o golo que o atlético marcou agora e a forma como o Félix descaiu para a linha, conduzindo a bola e oferecendo-a ao vitolo. Era isso que acontecia no Benfica, o Félix trocava de posição com o pizzi, com o rafa, etc.
Em suma, aqueles três trocavam muito de posição, o que dificultava o jogo defensivo das equipas adversárias.
Com o rdt, bem mais posicional, este tipo de jogo não é possível com tanta fluidez. Além disso, o rdt adorna muito, dá sempre mais um toquinho, o que prende muito o jogo, tornando - o mais lento, o que vai contra o estilo de jogo do Lage, jogo rápido e com muitos esticoes.
Num bom planeamento teria sido simples. Saiu o Félix, contratar jogador com características semelhantes. De preferência o olmo, nem que tivéssemos de pagar 30/35 milhões por ele..
Substituído o Félix, passaríamos às lacunas do plantel, um ponta de lança, podia ser o rdt, mas nunca por 20 milhões. Pagaria 15, no máximo. O Cádiz podia ser o terceiro ponta de lança. Aquele que entra quando se está a perder é necessário poder físico na área.
Na baliza, um guarda-redes para competir com o ody, um lateral direito, um central jovem para 4 central. Estas contratacoes seriam as prioritárias.
Ponderaria um 8 e um extremo desequilibrado.

não percebo a dificuldade de ter ido buscar o Olmo.. nem que fossem 40 milhões tinhamos dnheiro mais de sobra para fazer uma boa aquisição e depois vender por 60 daqui a umas épocas.

crowseye

Citação de: mitro11 em 25 de Agosto de 2019, 21:04
Último avançado de qualidade contratado foi o Jonas, depois disso e até ver só entulho.
Já lá vao uns anos.

Mitro foi entulho?

Sempre as ordens. Se estivesses em campo ontem metias 3 batatas la dentro

psil33

Citação de: Nramos em 25 de Agosto de 2019, 21:04
Agora vem o discurso:

"Não vale a pena, o Benfica é gerido de dentro para fora, não nos devíamos 1mm".

Já temos muita sorte se não vender 1 titular no último dia e vender a ideia de que vendemos pela cláusula ou um valor ainda superior.

O Benfica é dele e vai sugar tudo o que puder enquanto puder.

Os resultados só têm de o eternizar para as negociatas com o parceiro
É mesmo isso que acho que vão dizer. E se o disserem acho q vai dar merda. Os sócios já não devem aguentar mais uma dessas.

Rmgv

Já lá vao uns anos.
Não esquecer o Mitroglou, que este cabrão tratou de empandeirar porque "ia ficar em casa a ganhar o ordenado" para jogar o Seferovic

Slbttotosalvio

Que passe os seus ultimos anos na cadeia. E tudo o que peço.

ala-direita

A ideia de construir uma equipa à base da equipa B significa que o Benfica pretende que a maioria dos seus reforços venham da segunda divisão portuguesa...porque é isso que a equipa B é: uma equipa da segunda liga (e nem esse campeonato consegue ganhar). Chamam a isto projecto europeu?

BovinoSLB

Citação de: granja22 em 25 de Agosto de 2019, 21:00
Mas alguém que conheça o presidente do Benfica minimamente acredita mesmo que ele vai comprar alguém nesta última semana???
O Benfica tá numa de tudo o que vem do seixal serve... Vai ser assim ate acabar mal
Será assim até ao dia que aparecer um craque com o nome de Betão.

Nramos

Citação de: psil33 em 25 de Agosto de 2019, 21:07
Citação de: Nramos em 25 de Agosto de 2019, 21:04
Agora vem o discurso:

"Não vale a pena, o Benfica é gerido de dentro para fora, não nos devíamos 1mm".

Já temos muita sorte se não vender 1 titular no último dia e vender a ideia de que vendemos pela cláusula ou um valor ainda superior.

O Benfica é dele e vai sugar tudo o que puder enquanto puder.

Os resultados só têm de o eternizar para as negociatas com o parceiro
É mesmo isso que acho que vão dizer. E se o disserem acho q vai dar merda. Os sócios já não devem aguentar mais uma dessas.

Aceitam isso e muito mais. Tudo anestesiado é conformado com este Benfica de serviços mínimos. Enquanto ficarmos à frente do Sporting e ganharmos de vez em quando está tudo na paz do senhor.

Alento

Citação de: ala-direita em 25 de Agosto de 2019, 21:14
A ideia de construir uma equipa à base da equipa B significa que o Benfica pretende que a maioria dos seus reforços venham da segunda divisão portuguesa...porque é isso que a equipa B é: uma equipa da segunda liga (e nem esse campeonato consegue ganhar). Chamam a isto projecto europeu?
mas é que é mesmo isto.

O culpw não é do LFV. A culpa é dos sócios. 

minimix

Citação de: crowseye em 25 de Agosto de 2019, 21:06
Já lá vao uns anos.

Mitro foi entulho?

O problema ontem nem foi meter as batatas, foi mesmo não haver durante 90mnt uma única batata.
Malditas dietas

Camisola_20

Citação de: crowseye em 25 de Agosto de 2019, 21:06
Já lá vao uns anos.

Mitro foi entulho?

Não tocava era na bola.

Mr.Shinfai

voltamos a cair no erro do costume, reaccionar.

erros de planeamento de palmatoria, avisados, sobreavisados, e ignorados sempre na esperança que uma vitoria na pre época justifique a desnecessidade de contratar,SEMPRE, foi assim com chiquinho e rdt e com n.tavares, sem falar na novela perin e variadissimas mudanças do perfil pretendido.

são 15 anos caramba, sempre refem do mendes. este é o peso que nos impede de descolar, todos sabemos, mas a cada 4 anos todos aceitamos, a condenação à mediania, ao rotulo de equipa de terceira linha europeia...

eu não acho que eStá tudo mal, mas a mentalidade do "ver se os serviços minimos servem" nunca servirão ao Sport Lisboa e Benfica, pelo menos não ao de 1904.

é embaracoso este mercantilismo que nos amputa a esperança num Benfica efetivamente forte e equilibrado época apos epoca.

andoaleme

Já lá vao uns anos.

Mitro foi entulho?
Óbvio que não e até hoje não compreendo a sua transferência para Marselha. Num prazo de 1 ano é adquirido e alienado o seu passe e entretanto anda em "roleta" de clubes.

luis___alex

perdemos com os porcos?
que se foda
o campeonato que este senhor sempre quer ganhar está ganho e de goleada
o CAMPEONATO DOS MENDILHÕES

MILHÕES DE ADEPTOS TRATDOS COMO MERDA, ENCHER OS COFRES DE MILHÕES, NÃO REFORÇAR A EQUIPA E CONTINUAR COM PASSIMO ALTISSIMO

É ISTO O SR. VIEIRA

mas o pior de tudo é que perante esta realidade o que se ve no final do jogo???
PALMINHAS E MAS PALMINHAS

É ISTO O BENFICA DESTE................

ONDE ANDAS MEU BENFICA?????????

p.s. que final de semana de merdaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa