Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Eagle 0nE

Citação de: Leonzo em 27 de Agosto de 2019, 23:54
Mete me asco a cambada de Vieirada desinformada e com insulto fácil do post do Polvo.
Já espetei umas bujardas nuns quantos, mas chega a um ponto que cansa!

Também ando a fazer trabalho de sapa, mas há muita gente a malhar no luzinhas e a acordar.

Alexandre1976

O verdadeiro estado do actual Benfica vamos nós conhece-lo quando este pelintra estiver bem longe do clube a gozar os milhões que mamou á nossa conta.

MrCobb

Citação de: Alexandre1976 em 27 de Agosto de 2019, 23:43
Muitos aqui dizem que Dr. Bagão Félix daria uma boa alternativa.Respeitando a opinião de quem pensa assim não consigo esquecer-me daquilo que se passou em Dezembro de 1993 quando virou a massa associativa contra o Imortal Jorge de Brito e que o obrigou a apresentar a demissão.No entanto reconheço ao Dr.Bagão muito mais Benfiquismo num fio de cabelo do que aquele que o actual presidente tem naquele raspador por debaixo do nariz.
Todos se lembram do VA e do seu roubo mas um que passa pelos pingos da chuva é o senhor que se seguiu ao Jorge de Brito, esse enterrou nos bastante com uma gestão desportiva ridícula e ainda se dava ao luxo de ser amiguinho do proxeneta azul.

merlim

O melhor para o BENFICA terá de ser o pior para ti.

Baron_Davis

Citação de: SLBCARLOS em 27 de Agosto de 2019, 05:34
27 de agosto aonde estão as 5 contratações cirúrgicas? Aonde está o Benfica Europeu?

Já só falta o Vieira. 

Só não vê quem não quer que o PresiMente mais uma vez está a sabotar a época  de propósito , tal como fez no ano do penta.

quem não vê das duas uma, ou é burro ou come palha

Semper Fidelis

Citação de: MBACANO em 27 de Agosto de 2019, 23:23
Resultado das eleições 2020 para a presidência do SLB:

LF Vieira - 48%
Bagão Félix - 52%

Ficavam contentes?

Eu acho que fazia como o Fiúza... Porco assado e champanhe com força!!!

tenho info de que Bagão Félix não está interessado

Alexandre1976

O que sucedeu ao Sr.Jorge de Brito hoje é muito bem acolhido no seio da trupe orelhuda por ser um defensor do presidente.Muitos acham bem,demonstram bem a falta de conhecimento daquilo que o Sr.Damasio fez enquanto esteve a liderar o nosso clube.

Semper Fidelis

Citação de: Semper Fidelis em 28 de Agosto de 2019, 00:02
Citação de: MBACANO em 27 de Agosto de 2019, 23:23
Resultado das eleições 2020 para a presidência do SLB:

LF Vieira - 48%
Bagão Félix - 52%

Ficavam contentes?

Eu acho que fazia como o Fiúza... Porco assado e champanhe com força!!!

tenho info de que Bagão Félix não está interessado

nem o Humberto Coelho
nem o JE Moniz

Baron_Davis

Citação de: Pikes em 27 de Agosto de 2019, 15:39
Sempre que há um resultado negativo lá vem a conversa do Rui Costa.

A conversa do Rui Costa deveria ser o ano todo. Até realmente se perceber o que anda lá a fazer...

nao sei se alguem respondeu, o tópico desse sr está trancado porque motivo mesmo?

Semper Fidelis

Citação de: Alexandre1976 em 28 de Agosto de 2019, 00:02
O que sucedeu ao Sr.Jorge de Brito hoje é muito bem acolhido no seio da trupe orelhuda por ser um defensor do presidente.Muitos acham bem,demonstram bem a falta de conhecimento daquilo que o Sr.Damasio fez enquanto esteve a liderar o nosso clube.

Damásio...consegue na minha bitola ultrapassar o Vale Azevedo na luta pelo título do pior presidente de sempre no nosso clube

Semper Fidelis

Citação de: Alexandre1976 em 27 de Agosto de 2019, 23:58
O verdadeiro estado do actual Benfica vamos nós conhece-lo quando este pelintra estiver bem longe do clube a gozar os milhões que mamou á nossa conta.

a Carregueira não é assim tão longe ;D

Alexandre1976

Vai para a cela onde esteve o homem de quem ele gosta tantas vezes de se lembrar.

Fanatic7

Citação de: Semper Fidelis em 28 de Agosto de 2019, 00:05
Citação de: Alexandre1976 em 27 de Agosto de 2019, 23:58

a Carregueira não é assim tão longe ;D
Nah ele quando sair do Benfica vai para os desses países tropicais em que não pode ser preso e deportado para cá.

hotfish

Citação de: Semper Fidelis em 28 de Agosto de 2019, 00:04
Citação de: Alexandre1976 em 28 de Agosto de 2019, 00:02

Damásio...consegue na minha bitola ultrapassar o Vale Azevedo na luta pelo título do pior presidente de sempre no nosso clube

Mas na boa mesmo, o Damásio fez pela calada até nos levar ao fundo. O Vale apanhou um Benfica já demasiado exposto e na mão do Norte.

Dennis

Citação de: EverlastingCunt em 27 de Agosto de 2019, 22:46
Citação de: joaoaria em 27 de Agosto de 2019, 22:04
Este é o resumo do mercado de transferências para o Benfica :
- saem Jonas e João Félix
- começa-se a pré-Epoca a precisar de um GR, d.direito, médio centro ofensivo e 2° avançado
- para GR avançou-se para um atleta lesionado que obviamente voltou para casa.
-para DD , não se contratou ninguém, mesmo com André Almeida lesionado. Apostou-se num jovem que há 1 ano jogava nos júniores ... a defesa esquerdo
- para médio centro ofensivo não se contratou ninguém, Gabriel e Gedson lesionam-se e o lugar fica com Samaris que é mais defensivo que ofensivo e por isso não chega para criar muito jogo ofensivo.
-para a frente de ataque, a precisarmos de um jogador 9,5, vamos contratar 3 jogadores para o lugar do ... Seferovic. Um por 20 milhões outro por 17 e outro por 3 milhões.
- ainda se podia acalentar alguma esperança no Chiquinho, mas também se lecionou por alguns meses.

Em resumo, vendemos 1 jogador por 120 M € e não conseguimos gastar dinheiro num jogador que realmente faça falta para as posições carenciadas ( ou melhor há RDT, mas está a jogar na posição errada)

Não sou habitualmente dos maiores críticos, mas está pré- época é realmente de bradar aos céus.

Rir para não chorar.

https://www.facebook.com/2223612787863660/posts/2338249293066675/

"Em resumo, vendemos 1 jogador por 120 M € e não conseguimos gastar dinheiro num jogador que realmente faça falta para as posições carenciadas ( ou melhor há RDT, mas está a jogar na posição errada)"

Esta merda desta opinião sobre o RDT é algum vírus ? "anda a jogar na posição errada"... não há RDT... RDT é um mito criado por vídeos do youtube.
Vou usar as palavras do nosso treinador... "se formos ver a repetição dos jogos na tv, mas sem os golos a percepção será outra"

Sim é fdd, pela boca morre o peixe, alguém que faça esta questão ao Lage.

O RDT parece-me uma boa contratação. Tem tudo para conquistar a posição de titular e remeter o Seferovic ao banco. Afinal de contas, uma decisão absurda do ano passado foi ter 5 pontas de lança / segundos avançados quando jogávamos só com um e mandar dois embora quando passámos a jogar com 2. Esta contratação serviria para equilibrar as coisas em relação ao ano passado.
Só que em vez de se contratarem substitutos para o Jonas e João Félix, contratou-se mais um ponta de lança, ao Mendes, pelo triplo do seu valor de mercado. Coisas de Vieira... Ao menos, deve ter mamado mais algumas comissões partilhadas com o "parceiro".