Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

lPhoenix

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 28 de Agosto de 2019, 03:16
Citação de: Alexandre1976 em 27 de Agosto de 2019, 23:43
Muitos aqui dizem que Dr. Bagão Félix daria uma boa alternativa.Respeitando a opinião de quem pensa assim não consigo esquecer-me daquilo que se passou em Dezembro de 1993 quando virou a massa associativa contra o Imortal Jorge de Brito e que o obrigou a apresentar a demissão.No entanto reconheço ao Dr.Bagão muito mais Benfiquismo num fio de cabelo do que aquele que o actual presidente tem naquele raspador por debaixo do nariz.

Bagao  Felix assina uma crónica de pag inteira na Bola ( edição em papel) às 3as f. Li ontem a crónica.

Foi muito crítico pois perdeu o lugar aue tinha há muitos anos num camarote da Luz porque foi obrigado a mudar de lugar cativo  para outro  lugar (julgo que na bancada sem ser camarote) para dar lugar a uma empresa ( o camarote era dele e varios amigos).

A primeira parte da crónica desta 3a f versa neste assunto.  Depois disso, duras críticas igualmente à actuação do presidente neste mercado., tudo de forma construtiva e muito elucidativa. 

Vale a pena ler. Bagao Felix é uma pessoa muito ponderada. Um dia falei largamente com ele, celebre Assembleia do Benfica (das mais importantes da nossa História, a que iria decidir remodelar Catedral anterior ou nova Luz), desde então fiquei com grande admiração do seu benfiquismo e causa ao clube. 

Vale a pena lerem a edição de ontem. Ou alguém que aqui coloque a crónica

Tenho uma forte admiração por Bagão Félix. Ele é e será sempre o meu candidato, mesmo nunca tendo manifestado vontade de o ser. É um grande, enorme Benfiquista. E percebe de contas :)

Deixei passar ontem, também gostava de ler a crónica.

franciscoafonso

Citação de: Flirt4ever em 28 de Agosto de 2019, 09:41
Não consigo mesmo imaginar que falte pouco tempo para sair do Benfica.... era bom demais....

O LFV é o maior limitador do Benfica, sem qualquer tipo de dúvidas.

Metam a merda de limitação de mandatos! 2 mandatos por presidente! pqp isto tudo!
Bem, vendo o copo meio cheio, já vimos até hoje certamente a maioria da era de Vieira. Está mais perto do fim do que alguma vez esteve.

Ainda assim, é preciso é os sócios abrirem os olhos para os DSO's e os Gaioso's. Mas a transição vai ser feita tipo monarquia, certamente.

Flirt4ever

Citação de: franciscoafonso em 28 de Agosto de 2019, 09:43
Citação de: Flirt4ever em 28 de Agosto de 2019, 09:41
Não consigo mesmo imaginar que falte pouco tempo para sair do Benfica.... era bom demais....

O LFV é o maior limitador do Benfica, sem qualquer tipo de dúvidas.

Metam a merda de limitação de mandatos! 2 mandatos por presidente! pqp isto tudo!
Bem, vendo o copo meio cheio, já vimos até hoje certamente a maioria da era de Vieira. Está mais perto do fim do que alguma vez esteve.

Ainda assim, é preciso é os sócios abrirem os olhos para os DSO's e os Gaioso's. Mas a transição vai ser feita tipo monarquia, certamente.
Não tenho dúvidas disso. O próximo presidente do Benfica será aquele que o LFV disser aos sócios que "tem" de ser.

Nramos

Eu até medo que o Benfica se movimente no mercado.

O mais provável era a venda de 1 titular e a chegada de uma promessa desconhecida ou de ninguém.

Estilo venda de Rúben e chegada de um Morato...

Thorondor

Aqui o "tolinho" andou a avisar durante todo o defeso. Aqui o "tolinho" levou um amarelo e 3 semanas de suspensão (entretanto retiradas depois da derrota com o porco nem sei porquê, nem por quem, porque nem sequer reclamei) por dizer na sexta-feira que tem nojo e vergonha deste personagem.

São precisos maus resultados para todos verem o que está a sua frente?

Já com RV foi igual...

Mais um ano de sabotagem PROPOSITADA a favor dos interesses do porquedo.

Tenho provas? Não.

Tenho a certeza? Absoluta.

Tudo o que se passa nos bastidores do futebol português enoja qualquer um.

Espero que um dia saia tudo cá para fora e todos vejam quem é LFV.

Até lá iremos assistir a um Benfica aquém do que poderia fazer, como aquele aluno que poderia ser brilhante mas não está para se chatear.

Acordem caralho!!

Se formos muitos ainda vamos a tempo.

Anti-Corruptos

Outra coisa que sempre me indignou são os valores do orçamento que o Benfica apresenta para o futebol. E já nem falo nas modalidades.

Para 2018/2019 os orçamentos foram estes:

Como é possivel o Benfica apresentar orçamentos inferiores ao Porto (e neste caso igual ao Sporting)?? E pelo que sei tem sido assim ao longo dos ultimos anos.

O maior clube de Portugal apresenta este tipo de valores perante um rival que tem menos  potencial que nós em todas as vertentes.

Mas alguem vê o Dortmund com maior orçamento do que o Bayern, o Everton do que o Liverpool, o Atletico  do que o RM/Barcelona, ou a Lazio do que a Juventus????

Isto é incompetência e má gestão. Pura e simplesmente não querem dar o salto. Já há muito tempo que deviamos estar em condições de pagarmos mais aos nossos melhores jogadores, nomeadamente com um teto salarial superior.

E os cartilhados que não me venham falar em "não podemos entrar em loucuras", porque eu não como gelados com a testa.

Está na hora de os Benfiquistas abrirem os olhos.

iloy

A história do milagre financeiro deve estar muito mal contada!!
Não acredito 1 segundo que um clube que se diz tão bem bem financeiramente, a vender recordes de receitas tem uma ambição pior que um Rio Ave!!
È inacreditavel o que está a passar no clube e pior è de ver os próprios benfiquistas a apoiar esta mediocridade

Scorpion8

Citação de: MBACANO em 27 de Agosto de 2019, 23:23
Resultado das eleições 2020 para a presidência do SLB:

LF Vieira - 48%
Bagão Félix - 52%

Ficavam contentes?

Eu acho que fazia como o Fiúza... Porco assado e champanhe com força!!!
Sabia a champions

Perth

O milagre financeiro eh tao verdade como os 120 milhoes do Felix.

Ramiro Lopes

LF Vieira - 48%
Bagão Félix - 52%

Ficavam contentes?

Mais depressa ficava 70%/30% para o Vieira. E mesmo assim o Bagão tinha de apresentar uma candidatura muito forte para chegar aos 30%!

N1c0

Citação de: Ramiro Lopes em 28 de Agosto de 2019, 10:01

LF Vieira - 48%
Bagão Félix - 52%

Ficavam contentes?

Mais depressa ficava 70%/30% para o Vieira. E mesmo assim o Bagão tinha de apresentar uma candidatura muito forte para chegar aos 30%!

Nem o RGS vai ser candidato contra o Vieira quanto mais o Bagão.

GiiB_10

LF Vieira - 48%
Bagão Félix - 52%

Ficavam contentes?

Apesar de duvidar das capacidades do Bagão para o posto, não havia motivos para não ficar contente.

Qualquer um que tire de lá esta escumalha toda, é motivo para ficarmos contentes. Qualquer um, mesmo.
E já era tempo, de quem de direito (nós), se começarmos a mexer, e fazer alguma coisa, para que esta gente comece a sentir que o tacho está a acabar.
Não é só escrever no fórum.

Ramiro Lopes

Citação de: N1c0 em 28 de Agosto de 2019, 10:02
Citação de: Ramiro Lopes em 28 de Agosto de 2019, 10:01

LF Vieira - 48%
Bagão Félix - 52%

Ficavam contentes?

Nem o RGS vai ser candidato contra o Vieira quanto mais o Bagão.
Obviamente.

slbfuckfcp