Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Alexandre1976

Rejeitou o regresso do Mourinho em 2002 porque queria que o Pepsodente Jesualdo fizesse atodo o custo parte da equipa técnica,já que os dois tinham chegado na mesma altura ao Benfica vindos do Alverca.

AleKx

Citação de: smp a malhar em 30 de Agosto de 2019, 23:57
Alguém que crie uma página no Facebook com o nome" Vieira o aldrabão compulsivo" que tenha tempo, connects, relevância...

Temos que ir com tudo contra este tipo, fazer um apanhado do histórico de mentiras e contradições, bem como o passado nojento e obscuro deste tipo..

Nós temos que correr com este parasita do nosso clube, é uma carraça nojenta que suga todo o nosso sangue.

:rir:

Revolucionarios de Facebook...

Votem o cu nas assembleias gerais mazé!

kallou

"Vieira segura Ruben Dias e Grimaldo!"

"Vieira o super-herói!"

O jornalismo português morreu à muito tempo...a CS agora funciona como um prestador de serviços...PAGAS...e eles fazem a capa que quiseres!!

Tavares SLB

Citação de: magoslb em 31 de Agosto de 2019, 00:08
Citação de: Tavares SLB em 30 de Agosto de 2019, 23:48
Citação de: Aakeonan em 30 de Agosto de 2019, 23:33
Citação de: Alexandre1976 em 30 de Agosto de 2019, 23:21
Este mitra nos anos 90 já tinha sentido na pele o descontamento dos Benfiquistas.
Gajos como eu são culpados disso mesmo.

Eu fiz esperas em final de jogos, num dia puxei o braço do João Pinto e pedi explicações, o João, homenzinho, perdeu tempo para as dar. Fiz barulho depois de jogos e treinos.

Estive lá quando tentaram vender o João Pinto ao Corunha e invadimos a sala de imprensa da velha Luz, gritando a quem mandava "João Pinto não sai".

Eu estive nas assembleias no tempo do Vale, insultei, assobiei, perdi a cabeça e a razão, torcia com tudo o que tinha pelo Luis Tadeu.

Nas assembleias fui insultado por isso, levei apertões de alguns gorilas que andavam pelo meio do povo, levei palmadões e ameaças. Mas não deixava de "lutar", era um anónimo que nada podia fazer, mas estava lá, era mais um, e pensava que se cada um fizesse o seu papel as coisas mudavam.

Hoje "tou-me a cagar", não é que me esteja a cagar, mas simplesmente não dou o corpo ao manifesto, já não saio de casa por isso, entretanto cresci, fiz a minha própria família e o vejo o Benfica cada vez mais resignado. Incomodado, indignado...mas não saio aqui do meu quentinho. Mesmo vendo o Benfica controlado pela maior rede mafiosa que por lá passou.

E eu faço parte da esmagadora e  ensurdecedora maioria silenciosa. Por isso, sim, a culpa é minha. Minha e dos milhares como eu.
Revejo-me em  tudo o que escreves. Mesmo nos anos 80.Empatavas um jogo em casa a 0 contra um Estoril sem jogares nada e fazias pressão.  Nós  socios e adeptos mostravamos a todos desde direções e jogadores quem mandava no clube.As miticas esperas . Ninguem brincava connosco nem com o clube. Podíamos perder um jogo ou um titulo, mas a atitude a raça a crença tinham de lá estar. E aí também  nós estávamos. Sempre. No final do jogo no passado sabado fiquei até ao fim . Mas nao bati palminhas, fiquei a olhar para o campo e jogadores envergonhado dos mesmos. Nao mereceram as minhas palmas. Isso nao faz de mim um mau socio ou benfiquista. Faz de mim exigente , sonhador e ambicioso. Faz de mim aquilo que o Benfica desde menino me ensinou a ser. A querer vencer sempre e nunca ficar resignado. Ou vences , ou vences. E o benfica de vieira nao é mais do que um benfica resignado. Nao quer ser maior do que aquilo que é neste momento. Nao aspira a ser aquilo que foi.  E quando assim é ... a culpa é nossa, minha e tua que estamos parados e absorvidos na nossa vida diária e abandonamos o nosso sonho de meninos. O Benfica.

Gajos com o Mozer, Isaías e Veloso ouviam e calavam. Percebiam o significado da mensagem e muitas vezes bastava esse clique. Percebiam o que era exigido do Benfica e de quem o representa.

Tb casa vez tenho menos vontade de ligar a tudo isto, isto não é o Benfica com que cresci. Os adversários chegavam à liz borrados, agora vem com uma confiança de jogar quase sempre olhos nos olhos, culpa desta gente que tomou o clube.

Tb não me esquecerei que foi no "reinado" de sua Exa o presi todo poderoso que o porto teve o seu período de maior glória europeia, 1 LC e 1 LE. Tudo facilitado por um treinador que que rejeitou.
Enquanto lia o que escrevias , também me lembrei de algo . Uma das estratégias iniciais do vieira que ajudou a cimentar este poder. Vieira transformou o clube numa santa casa. Nao para reconhecer o passado , mas para ir buscar o apoio das bases. Reparem no apoio a Eusebio , inicialmente a Simoes , jose augusto entre outros. Algo que tinha faltado , como é obvio nos tempos de vales e companhias. Foi aí que começou a desenhar se o ataque à soberania do Benfica ,pois vendeu a imagem do benfeitor e com isso ganhou créditos ilimitados.

Armani

Ele bem que tinha dito que queria adversários fortes. O que ele nao disse foi que era à custa de um benfica fraco. Mas no fundo, está a cumprir com o que disse...

Armani

Citação de: kallou em 31 de Agosto de 2019, 00:14
"Vieira segura Ruben Dias e Grimaldo!"

"Vieira o super-herói!"

O jornalismo português morreu à muito tempo...a CS agora funciona como um prestador de serviços...PAGAS...e eles fazem a capa que quiseres!!

Precisamente aquilo que eu ja dizia ha dias...

Alexandre1976

Os apoios dessas figuras lendárias do nosso clube ao orelhudo tricolor foram uma continuação do que já tinham feito aquando da candidatura e posteriormente na presidência do Dr. Manuel Vilarinho.

smp a malhar

Citação de: AleKx em 31 de Agosto de 2019, 00:13
Citação de: smp a malhar em 30 de Agosto de 2019, 23:57
Alguém que crie uma página no Facebook com o nome" Vieira o aldrabão compulsivo" que tenha tempo, connects, relevância...

Temos que ir com tudo contra este tipo, fazer um apanhado do histórico de mentiras e contradições, bem como o passado nojento e obscuro deste tipo..

Nós temos que correr com este parasita do nosso clube, é uma carraça nojenta que suga todo o nosso sangue.

:rir:

Revolucionarios de Facebook...

Votem o cu nas assembleias gerais mazé!
não sou sócio, nem o serei enquanto este parasita for Presidente...
Isso não me assiste, não sou eu que voto.

SusanaAfonso

magoslb

Citação de: Tavares SLB em 31 de Agosto de 2019, 00:15
Citação de: magoslb em 31 de Agosto de 2019, 00:08
Citação de: Tavares SLB em 30 de Agosto de 2019, 23:48
Citação de: Aakeonan em 30 de Agosto de 2019, 23:33
Citação de: Alexandre1976 em 30 de Agosto de 2019, 23:21
Este mitra nos anos 90 já tinha sentido na pele o descontamento dos Benfiquistas.
Gajos como eu são culpados disso mesmo.

Eu fiz esperas em final de jogos, num dia puxei o braço do João Pinto e pedi explicações, o João, homenzinho, perdeu tempo para as dar. Fiz barulho depois de jogos e treinos.

Estive lá quando tentaram vender o João Pinto ao Corunha e invadimos a sala de imprensa da velha Luz, gritando a quem mandava "João Pinto não sai".

Eu estive nas assembleias no tempo do Vale, insultei, assobiei, perdi a cabeça e a razão, torcia com tudo o que tinha pelo Luis Tadeu.

Nas assembleias fui insultado por isso, levei apertões de alguns gorilas que andavam pelo meio do povo, levei palmadões e ameaças. Mas não deixava de "lutar", era um anónimo que nada podia fazer, mas estava lá, era mais um, e pensava que se cada um fizesse o seu papel as coisas mudavam.

Hoje "tou-me a cagar", não é que me esteja a cagar, mas simplesmente não dou o corpo ao manifesto, já não saio de casa por isso, entretanto cresci, fiz a minha própria família e o vejo o Benfica cada vez mais resignado. Incomodado, indignado...mas não saio aqui do meu quentinho. Mesmo vendo o Benfica controlado pela maior rede mafiosa que por lá passou.

E eu faço parte da esmagadora e  ensurdecedora maioria silenciosa. Por isso, sim, a culpa é minha. Minha e dos milhares como eu.
Revejo-me em  tudo o que escreves. Mesmo nos anos 80.Empatavas um jogo em casa a 0 contra um Estoril sem jogares nada e fazias pressão.  Nós  socios e adeptos mostravamos a todos desde direções e jogadores quem mandava no clube.As miticas esperas . Ninguem brincava connosco nem com o clube. Podíamos perder um jogo ou um titulo, mas a atitude a raça a crença tinham de lá estar. E aí também  nós estávamos. Sempre. No final do jogo no passado sabado fiquei até ao fim . Mas nao bati palminhas, fiquei a olhar para o campo e jogadores envergonhado dos mesmos. Nao mereceram as minhas palmas. Isso nao faz de mim um mau socio ou benfiquista. Faz de mim exigente , sonhador e ambicioso. Faz de mim aquilo que o Benfica desde menino me ensinou a ser. A querer vencer sempre e nunca ficar resignado. Ou vences , ou vences. E o benfica de vieira nao é mais do que um benfica resignado. Nao quer ser maior do que aquilo que é neste momento. Nao aspira a ser aquilo que foi.  E quando assim é ... a culpa é nossa, minha e tua que estamos parados e absorvidos na nossa vida diária e abandonamos o nosso sonho de meninos. O Benfica.

Gajos com o Mozer, Isaías e Veloso ouviam e calavam. Percebiam o significado da mensagem e muitas vezes bastava esse clique. Percebiam o que era exigido do Benfica e de quem o representa.

Tb casa vez tenho menos vontade de ligar a tudo isto, isto não é o Benfica com que cresci. Os adversários chegavam à liz borrados, agora vem com uma confiança de jogar quase sempre olhos nos olhos, culpa desta gente que tomou o clube.

Tb não me esquecerei que foi no "reinado" de sua Exa o presi todo poderoso que o porto teve o seu período de maior glória europeia, 1 LC e 1 LE. Tudo facilitado por um treinador que que rejeitou.
Enquanto lia o que escrevias , também me lembrei de algo . Uma das estratégias iniciais do vieira que ajudou a cimentar este poder. Vieira transformou o clube numa santa casa. Nao para reconhecer o passado , mas para ir buscar o apoio das bases. Reparem no apoio a Eusebio , inicialmente a Simoes , jose augusto entre outros. Algo que tinha faltado , como é obvio nos tempos de vales e companhias. Foi aí que começou a desenhar se o ataque à soberania do Benfica ,pois vendeu a imagem do benfeitor e com isso ganhou créditos ilimitados.

A sorte da onda que começou com o Vilarinho foi precisamente por Eusébio se ter inclinado a apoiar esta facção.

Mas continuo até hoje com totais reservas se não tem havido euro 2004, onde andavam estes salvadores.

O Benfiquista que nunca apareceu numa AG de VA, só se lembrou do seu benfiquismo qd cheirou a betão em catadupa.

Alexandre1976

O Eusébio dos presidentes.Que falta de respeito colar o nome do nosso maior jogador a este sujeito reles.

Tavares SLB

Citação de: Alexandre1976 em 31 de Agosto de 2019, 00:09
Só uma correção TavaresSLB.Perdemos 4-1 e o Hassan só marcou um golo.Os outros foram do nosso futuro craque Jorge Soares e dois dum africano N`Daw.Esse jogo foi num sabado á tarde e onde o poeta apresentou um meio campo com Abel Xavier no lado direito,Nelo na esquerda e Paulo Pereira a trinco.Esse ano foi catastrófico.O presidente era o Damasio que agora é muito bem visto pela trupe liderada pelo furta camiões.
Tens razao foi 4-1 sim sr. Tenho a imagem vivida , ainda hoje , na minha memoria de ver o Hassan a festejar como um louco , daí ter pensado no hattrick do mesmo. Com o ,paco fortes no banco do farense. .Mas repara que mesmo na mer.. ainda vamos aos 4 de final da liga dos campeões,  e somos eliminados pelo Milan. No celebre jogo em que o meu homonimo queria fazer xixi em campo e tal... mas em casa caimos de cabeça  erguida.

Tapion

a agravante disto tudo é que não fomos nós, adeptos, que fomos atrás de uma logica em achar que com tanto dinheiro a entrar que íamos contratar jogadores a sério. Foi a própria estrutura do Benfica que o transmitiu aos seus adeptos e sócios em entrevistas do Rui Costa, DSO etc..
Por alguma razão a imprensa andou a falar em nomes como Navas, Correa, Lo Celso, Pavon, Miranda, Brekalo, Rashica, James Rodriguez, Hermoso, Roca, Cillessen, Waldschmidt, Barco, Olmo etc.

Foram eles que criaram a falsa expectativa nos Benfiquistas. Temos tido vários mercados dolorosos, mas este foi o mais doloroso tendo em conta o que se esperava.

piwo

Citação de: rude em 30 de Agosto de 2019, 23:50
Pessoal tenham lá calma, podem estar "descansados" porque não vai entrar ninguém e ainda vamos conseguir vender alguém até o fecho do mercado... 

Portanto, vamos ter o melhor plantel dos últimos 20 anos e tudo graças ao melhor presimente de sempre da história do Sport Lisboa e Benfica!

Nao tenha certeza se ainda nao levas com o Andre Silva :bandeira2:

Alexandre1976

MagoSLB ele veio para o Benfica na altura porque era o único dos 3 grandes que estava mais fragilizado,logo mais exposto á sua insaciável gula pelos milhões.Se fossem os porcos ou as osgas a estarem na altura nessa situação seria par um desses que iria .