Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

jottab

Citação de: Diferreira em 01 de Setembro de 2019, 18:05
Citação de: jottab em 01 de Setembro de 2019, 15:45
Citação de: Diferreira em 01 de Setembro de 2019, 14:55
Citação de: aguia de prata em 01 de Setembro de 2019, 14:30
Citação de: AnotherDoom em 01 de Setembro de 2019, 14:27
Citação de: Diferreira em 01 de Setembro de 2019, 11:16
Já agora, onde estão aqueles que festejaram a venda do Félix? Acéfalos do caralho!

Toda a gente com dois dedos de testa criticou por dois motivos simples;

- o dinheiro aos poucos vai desaparecer (cerca de 50 milhões já voaram)

- a equipa iria ficar pior, não iria ser reforçada.

E assim aconteceu.

O problema todo é que ninguém arranja alguém credível que lhe faça frente na oposição.

E ninguém vai atrás dos Brunos de Carvalho Costa e Rui Gomes da Silva desta vida !

Podem não ser as melhores soluções, mas qualquer um dos dois é melhor que o Vieira. Agora o importante é acabar com a ditadura!
o que se ha de ler qualquer ul dos dois é melhor LOL. O pa relembro-te que um deles quase levou um plantel todo a sair a custo 0... o pa....

Primeiro, é normal uma pessoa adulta (parto do princípio que o sejas) usar a expressão "LOL"?
Segundo, o Bruno de Carvalho a que nos referíamos não é o do Sporting, obviamente.

Pensa antes de escreveres!
Pode ser qualquer um amigo hoje em dia na pergunta "tems algum nome que dê certezas no cargo do clube?" Nao teras nome certo. Por isto posso meter "lol's" mas para gerir o clube eu so vejo isto a ser "a moda antiga". para um clube como o nosso qualquer presidente seja pede-se exigencia por parte dos adeptos, o resto é conversa. Quem deixa passar aquela derrota de forma tranquila pode meter o presidente que queira tera a mesma gerencia. Para quem fala de eleiçoes apontam o meu nome ele ira passar com a grande maioria por isto é deixar-se andar tranquilos.

miniMilk

Citação de: jottab em 01 de Setembro de 2019, 18:19
Citação de: miniMilk em 01 de Setembro de 2019, 17:54
Quando chegas à praia, discutes o Benfica, e dizem-te que é o treinador que não quer mais jogadores
O silencio na resposta acaba por dar razao a quem falou. Se na pergunta clara tu respondes que esta tudo bem, e que é o contrario, so podes prender uma grande responsabilidade nas costas mesmo que a culpa nao seja tua... sao pontos de Vista.
mas eu discuti a cena. Não sou de ficar calado a discutir vieirisses

Chappu

Estás a gostar do que está a acontecer no jogo do teu clube?

Parabéns. Excelente trabalho!

Slb098

Que diferença faz um guarda redes! No meu clube não há ambição. 

gabbana

flsb

RedOnly

Mais 1 ano a ver os outros a roubar e este gajo nas tintas

Baza e leva o ladrão Mendes contigo

paulocc

Carlos Amorim

Citação de: miniMilk em 01 de Setembro de 2019, 17:54
Quando chegas à praia, discutes o Benfica, e dizem-te que é o treinador que não quer mais jogadores
Mas para muitas aqui do fórum acaba por ser um abre olhos.
No tempo do Rui Vitória foi feito o mesmo. Um desgaste brutal na comunicação social sem que existisse uma defesa do treinador  e do Benfica em público. Competia ao treinador falar de tudo. Foram os mails. Toupeira, depois no período crítico o jj, que vinha e nunca era desmentido categoricamente pelo Vieira, etc.
E foram fazendo a folha ao treinador, era o culpado de tudo e os adeptos menos conhecedores começaram a pressionar a equipa, etc.
Não digo que o Vitória é melhor do que o Lage mas também não é tão mau como dizem.
Eu nunca defendi o Vitória. O que referia é que o principal problema do Benfica não era o treinador mas sim a política desportiva de vender tudo o que mexe, sem reforçar convenientemente a equipa. A falta de apoio ao nível comunicacional ao treinador, deixando - o sozinho.
Onde andaram os nossos dirigentes, o Rui Costa, o Vieira, esta semana???
Ausentes mas com os respectivos amigos em canais televisivos, a deixarem umas criticas ao Lage e a dizerem que o plantel é bom e foi o que o Lage quis.

guizuca

Parabéns luzinhas!
Já tens os corruptos como gostas!
RUA! Nojo deste gajo!

magoslb

Aí está, um jogo à modo do porco, a celebrar os tempos que o presi frequentava o camarote do mafioso.

Tudo porreiro, siga!

luis___alex

SENTAR-SE HOJE AO LADO DE SALVADOR É CAGAR NA HISTÓRIA DO BENFICA E CAGAR NOS SEUS ADEPTOS

ÉS VERGONHOSO

paulomaia1972

Podes levar o Seferovic ao aeroporto, sff?

anselmoslb

Citação de: Diferreira em 01 de Setembro de 2019, 11:16
Já agora, onde estão aqueles que festejaram a venda do Félix? Acéfalos do caralho!

Aparecem hoje no final do jogo se ganharmos ao Braga.

Diferreira

Já que não trazes reforços, pelo menos vende o Seferovic!