Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

diego040675

Citação de: Paquiito1904 em 06 de Setembro de 2019, 18:03

Daily reminder que o Vieira ainda é presidente do Benfica e que tem que ser corrido rapidamente.

Dia 6
dia 6?
Já deve ser é 6000

chico7slb

Estou de volta...Se fizessem alguma coisa contra esta pessoa, em vez de distribuirem amarelos por quem demonstra desagrado é que era....
Com o número de sócios que tem este fórum, podia começar aqui um movimento gigantesco a favor do nosso clube..Mas as prioridades são amarelar e banir quem demonstra o desagrado...

anselmoslb

Citação de: MTrigueiros em 06 de Setembro de 2019, 15:08
Não perceber a importância que o Vieira teve para o Benfica estar como está hoje, é só cegueira e ingratidão.

Agora, o clube chegou a um ponto sem retorno. Não sairemos disto enquanto for presidente. Temos um clube a viver a menos de 50% do seu total potencial. E isto porque alguém se acha dono do clube e toma decisões para benefício próprio.

Desde o fim do BES, o Benfica tem ganho muito. É um facto. No entanto, desde esse dia que o investimento tem sido cada vez menor e as vendas de jogadores têm aumentado. Não podemos continuar nisto.

Se queremos dar o passo seguinte, o Vieira tem de mudar ou o Benfica terá de mudar de presidente. Assim é que não podemos ficar.

Também é bom lembrar que foi o Vieira que criou grande parte do passivo.

O Vieira não meteu dinheiro dele no clube.

cernache1

Citação de: anselmoslb em 06 de Setembro de 2019, 19:14
Não perceber a importância que o Vieira teve para o Benfica estar como está hoje, é só cegueira e ingratidão.

Agora, o clube chegou a um ponto sem retorno. Não sairemos disto enquanto for presidente. Temos um clube a viver a menos de 50% do seu total potencial. E isto porque alguém se acha dono do clube e toma decisões para benefício próprio.

Desde o fim do BES, o Benfica tem ganho muito. É um facto. No entanto, desde esse dia que o investimento tem sido cada vez menor e as vendas de jogadores têm aumentado. Não podemos continuar nisto.

Se queremos dar o passo seguinte, o Vieira tem de mudar ou o Benfica terá de mudar de presidente. Assim é que não podemos ficar.

O Vieira não meteu dinheiro no clube.

Essa doeu de tão verdadeira.

SousaLB

Citação de: Royal_Flush em 06 de Setembro de 2019, 07:39
Citação de: Jonny-Venezuela em 06 de Setembro de 2019, 02:24
Sempre tive e sempre vou ter nojo autentico por Vilarinho.

Foi quem tirou Mourinho do Benfica para ir ganhar Champions e Ligas Europa no Porto.
Foi quem tirou o Benfica ao socios e adeptos para o entregar ao Vieira

O maior Judas da historia deste clube!

Sim, a culpa é do Vilarinho que os sócios tenham votado 4 vezes no Vieira...

Menos.

Quanto ao Mourinho sim, foi uma decisão ridícula. Mas como já disseram aí acima, na altura a decisão não era tão fácil como agora, à postriori, transparece ser.
Sinceramente, não creio que aquilo que o Mourinho fez tenha sido muito diferente daquilo que o Jesus fez no fim da primeira época, sendo que este último foi (justamente) criticado e até se costuma dizer que deveria ter ido para a rua na hora.

anselmoslb

Citação de: Camisola_20 em 06 de Setembro de 2019, 11:42
Citação de: Baron_Davis em 06 de Setembro de 2019, 11:17
Se a propaganda diz que o plantel é de enorme qualidade deve ser verdade
Lembra me agora o Conceição a ser que este era o Benfica mais forte.

O tanso que manda comeu logo o engodo.

Eu se fosse o Porto tambem dizia que este era o Benfica mais forte de sempre.

Primeiro: Para não mexerem e reforçar.

Segundo: Preparar ja a ladainha para o caso de voltar a perder.

Foi comido de cebolada.

K9Pitbull

Citação de: VodkaBoy em 06 de Setembro de 2019, 12:53
Citação de: Gonsantos em 06 de Setembro de 2019, 12:31
Citação de: pica_foices em 06 de Setembro de 2019, 11:44
Citação de: Diferreira em 06 de Setembro de 2019, 11:08
Citação de: Vladimiro78 em 05 de Setembro de 2019, 18:07

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.

foram os dois membros amarelados. ninguém se ficou a rir

A diferença é que um deles foi por 15 dias por uma coisa mínima, enquanto o Vladimiro passa a vida a provocar e passa pelos pingos da chuva.

A mim quis-me parecer que havia alguma animosidade em relação ao Slipknot para ser banido... Talvez um determinado post nas melhores mensagens que causou ondas por essa internet fora... Não sei, digo eu.
Gostava de ler esse post a que fazes referencia.
Sabes quando e onde ele foi postado?
https://serbenfiquista.com/forum/index.php?action=bestLikes&section=sport&time=720

anselmoslb

Citação de: P311 em 06 de Setembro de 2019, 10:09

6. Foi por isso que em 2016 vimos publicado na imprensa, devido a um documento revelado pelo Football leaks, que o pagamento da 1 tranche relativa à transferência de Bernardo Silva havia sido feita pelo Mónaco directamente à XXIII Capital Limited.

7. Tal revelação acabaria por obrigar o Benfica a vir "esclarecer" os contornos da mesma, tendo este emitido um comunicado onde informou que tal pagamento do Mónaco à XIIICapital tinha ficado a dever-se ao facto de o Benfica lhe haver cedido os créditos inerentes à transferência.

Acho que isto diz tudo.

nwpt

Citação de: anselmoslb em 06 de Setembro de 2019, 19:14

O Vieira não meteu dinheiro dele no clube.

VodkaBoy

Citação de: K9Pitbull em 06 de Setembro de 2019, 19:27
Citação de: VodkaBoy em 06 de Setembro de 2019, 12:53
Citação de: Gonsantos em 06 de Setembro de 2019, 12:31
Citação de: pica_foices em 06 de Setembro de 2019, 11:44
Citação de: Diferreira em 06 de Setembro de 2019, 11:08
Citação de: Vladimiro78 em 05 de Setembro de 2019, 18:07

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.

foram os dois membros amarelados. ninguém se ficou a rir

A diferença é que um deles foi por 15 dias por uma coisa mínima, enquanto o Vladimiro passa a vida a provocar e passa pelos pingos da chuva.

A mim quis-me parecer que havia alguma animosidade em relação ao Slipknot para ser banido... Talvez um determinado post nas melhores mensagens que causou ondas por essa internet fora... Não sei, digo eu.
Gostava de ler esse post a que fazes referencia.
Sabes quando e onde ele foi postado?
https://serbenfiquista.com/forum/index.php?action=bestLikes&section=sport&time=720
Muito obrigado.
O Slipknot foi banido por esse post??? Parece-me excessivo se assim for.

iloy

hoje podemos debater sobre o passado de forma estéril que isso não vai mudar nada. O mais importante para o Benfica e portanto para nós, è que uma oposição credível aparece com um verdadeiro projeto para o desenvolvimento do clube. Depois cada um poderá escolher qual è o caminho que o Benfica deve seguir.

cernache1

Citação de: iloy em 06 de Setembro de 2019, 19:39
hoje podemos debater sobre o passado de forma estéril que isso não vai mudar nada. O mais importante para o Benfica e portanto para nós, è que uma oposição credível aparece com um verdadeiro projeto para o desenvolvimento do clube. Depois cada um poderá escolher qual è o caminho que o Benfica deve seguir.

Obviamente, tens razão.

Mas também convém trazer à luz a verdadeira face deste gente...Sujar as mãos para andar de cara limpa.

iloy

Não sei se è impressão minha pouca objetiva mas desde que estou no SB ao seja desde 2005, raramente vi o fórum tantos users revoltados e contra o Lfv.

maleitao

Citação de: R3nas em 05 de Setembro de 2019, 19:52
O que estás a fazer ao Lage é uma vergonha. Pode ser que te lixes. É que o Lage ganhou capital entre os Benfiquistas. Quem brinca com o fogo queima-se. Pode ser que seja desta que sais. Intruja.

Tens razão, mas o rei sol vai mete-lo a andar se vir que não consegue as transferências que quer fazer.. o lage pode ser o maior, mas para nos, vai ser dito que ele quis sair

noko

gosto de vir aqui ver os regulares a dar tudo ...patetico