Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Shoky

Red Eyes

O mundo está cheio de medíocres idolatrados.

K9Pitbull

Citação de: miniMilk em 08 de Setembro de 2019, 12:12
Fala das vendas com mais orgulho que campeonatos

Até quando?

#sofaltaovieira
É o legado do Vieira, e o pessoal aplaude.

cristao69

O Presidente que fez o Benfica regressar á hegemonia do desporto em Portugal.

Eagle 0nE

Sinto-me saturado e resignado.

Até tenho pensado em coisas do género de perder o campeonato para o fócul, não passar os grupos na champions e não ganhar taça nenhuma para ver se a cambada de carneiros vieiristas acorda.

Espero não ser banido mas se fosse possível fazer com que esta direcção caísse em outubro mas para isso tínhamos de perder tudo esta época, modalidades incluídas, eu aceitava.

Sim é o desespero a falar.

Foda-se.

Schuldiner

«A qualidade dos nossos jogadores, os recordes de vendas como a recente do João Félix, que era impossível de evitar, tamanha era a procura e a oferta de clubes interessados em pagar a cláusula de rescisão, são sinais claros de prestígio.»

Adoro a contradição.

areal

Já não leio nem vejo TV com entrevistas ou discursos....

arfm14

Prestígio é ganhar taças europeias.

As vendas fazem com que o clube tenha menos prestígio porque faz com que estejamos sempre mais longe de ganhar.

wolfking

Citação de: cristao69 em 08 de Setembro de 2019, 16:40
Conta mais.

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

pguerreiro

Citação de: cristao69 em 08 de Setembro de 2019, 16:40
Presumo que escrevas para picar o pessoal, em todo o caso... Hegemonia no Desporto como se as modalidades estão como estão? Quando muito no Futebol, e basta recuar 9 meses para andarmos a 7 pontos de um FCP a meio gás e com passadeira para o bicampeonato. Hegemonia pressupõe uma consistência que não temos ainda.

Alexandre1976

O presidente que está no Benfica após entrar pela porta do cavalo como responsavel do futebol :rir: e que viu os porcos ganhar 3 competições europeias e que nos primeiros 10 anos de presidencia ganhou 2 campeonatos,um dos quais(2004-05) afirmou ele que não o deveriamos ter conquistado.

S-Line

Também deves ser o presidente com mais derrotas em casa com o rival.
Fazer das vendas um estandarte , com direito a luzinhas...tem muito que se lhe diga.

mi mi miccoli

Proposta irrecusável por felix até estou de acordo. Mas o que garantiu publicamente era que não negociava nenhum jogador da formação. quem quisesse que acionasse a cláusula. O que aconteceu foi tudo menos isso pois acabamos por negociar diretamente com o atletico e ainda suportámos os 12M euromendes (por alma de quem?) Portanto, mais uma vez, não faça de nós parvos sff

MrCobb

E aquele prestígio em Basileia?...perdão,na Europa...
A prova que está mais interessado no sucesso das vendas do que nas vitórias.

anselmoslb

Agora já fala em venda.

Só engana quem quer.