Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

volt

Citação de: magoslb em 10 de Setembro de 2019, 11:05
Citação de: lonstrup em 10 de Setembro de 2019, 10:15
Citação de: magoslb em 10 de Setembro de 2019, 10:05
Citação de: lonstrup em 10 de Setembro de 2019, 09:57
Citação de: Masterwars em 10 de Setembro de 2019, 09:34
Citação de: lonstrup em 10 de Setembro de 2019, 09:28
Tive agora um pensamento tenebroso. Já imaginaram a BTV com o Gomes da Silva a presidente do Benfica?

Eu tenho para ti um pensamento ainda mais tenebroso:

- já imaginaram a Benfica... err... Vieira TV com o Luís Filipe Vieira a presidente do Benfica?
é que a Vieira TV já faz mal à saúde. Mas uma Gomes da Silva TV, com o tamanho do ego daquele gajo, seria tremendo.

Sim, era gajo para ir logo pela manhã afirmar que ia "ficar aqui muitos anos" ou falar das "pedras da calçada". Era insuportável.
sim diria isso, mas com ar snob a meter bastante nojo. o que torna a coisa ainda mais insuportável.

Já foste a alguma AG? Acho até não reparaste bem no ar do presi qd fala com associados descontentes. Tás a ver o GIF que anda por aí dele em  modo "mãe Rússia"? É assim. Entre o gajo convencido e que é benfiquista e outro que não é e ainda nos trata como se fôssemos paletes para meter carga, sei bem quem prefiro.

Não vou a AG's há 3 anos, porque estou a 300km da luz.
Ainda passa o tempo a jogar snake?

Os sócios a falar no palanque e ele ao tlm. Impagavel.

E quando meterem na cabeça que o Nazaré nunca se vai meter na merda por causa do nr de sócio do patrão, estão a fazer um favor a vocês mesmos.

Podemos ir buscar as imagens dos jornais d'O Benfica, onde estão as entregas das águias de prata como há por aí. Isto sem os cadernos nunca lá irá. E eles nunca nos vão facultar os cadernos.
O RGS nunca irá por aí também, porque estava lá e foi conivente com o que foi feito.

Parece a opção mais lógica e básica, mas se calhar é capaz de ser a mais complicada de fazer..

zema

Citação de: AnotherDoom em 09 de Setembro de 2019, 17:11
Pensem nisto.... No próximo mês faz 19 anos que Vale Azevedo perdeu as eleições.

19

DEZANOVE!

São quase 2 décadas e o discurso continua a ser "as pedras da calçada"

19 anos!!!!

Falta pouco para se festejar esta efemeride á imagem de qualquer regime comunista,  como distituicao do tirano e a libertacao das pedras da calcada

Villaridis

Vladimir Putin: lembrem-se que antes de mim, os czares...
Russos com menos de 100 anos: desculpe, quem?

joaoaria

Citação de: Vianense em 10 de Setembro de 2019, 14:13
Citação de: Vianense em 09 de Setembro de 2019, 23:15
Para quem diz só tinha "as pedras da calçada", pagar em 2001 por um único jogador 12 milhões de euros, quando o FCP em 2002 com 12 milhões de euros fez todas as contratações e criaram o plantel que iria ganhar a Taça UEFA...

Só é enganado quem quer ser enganado...

Para ajudar os que precisam de ajuda:

Sport pedras da calçada e Benfica 2001 -
Simão (ídolo) Sabrosa - 12.00M

Porto que limpou a Europa 2002 -
Nuno espírito santo 3.00M
Jankaukas 2.40M
Paulo Ferreira 2.00M
Marco Ferreira 1.23M
César Peixoto 1.00M
Nuno Valente 0.55M
Buzasaky 0.52M
Derlei 0.45M
Maniche que veio das pedras calçada ZERO

E o Deco que foi do Alverca. Adivinha quem era o presidente ?

Alexandre1976

O Ovchinnikov também foi do Alverca para o antro.Quem era o presidente do Alverca?

Alexandre1976

Este artista disse que teríamos muitas saudades do Rui Vitória e meses antes andou á socapa a instruir o Boaventura para empandeirar o treinador para Inglaterra.

Pedro84

Luís Filipe Vieira , o Luís Filipe dos presidentes.

Mão de Vata

Havemos de estar em 2040 e a culpa do Benfica passar a fase de grupos da CL uma vez a cada 10 anos ainda vai ser do Vale e Azevedo.

BovinoSLB

Citação de: volt em 10 de Setembro de 2019, 16:11
E quando meterem na cabeça que o Nazaré nunca se vai meter na merda por causa do nr de sócio do patrão, estão a fazer um favor a vocês mesmos.

Podemos ir buscar as imagens dos jornais d'O Benfica, onde estão as entregas das águias de prata como há por aí. Isto sem os cadernos nunca lá irá. E eles nunca nos vão facultar os cadernos.
O RGS nunca irá por aí também, porque estava lá e foi conivente com o que foi feito.

Parece a opção mais lógica e básica, mas se calhar é capaz de ser a mais complicada de fazer..
O problema começa logo aqui, toda a gente na estrutura tem telhados de vidro, caindo o Vieira cai tudo com ele.
Vejam só quantos tachos diz a wikipédia que o Nazaré tem:
CitaçãoPartner da Gestíssimo - Consultoria e Gestão Lda.
    Presidente não-executivo da Airplus TV Portugal.
    Presidente não-executivo do Comité de Estratégia dos CTT.
    Consultor externo da Deloitte.
    Professor Auxiliar Convidado no ISEG:
        Diretor Executivo do curso de pós graduação em Gestão das Comunicações e Multimédia no ISEG.
        Responsável pela área de Estratégia, Liderança e Decisão da Pós Graduação em Estratégia e Prospectiva no IDEFE.
        Responsável pelas disciplinas de Estratégia Empresarial (licenciatura em Gestão), Marketing Estratégico (mestrado em Marketing) e Business Intelligence (MBA).
    Colunista económico do Jornal de Negócios.
    Presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sport Lisboa e Benfica.
    Presidente da Assembleia de Freguesia de Alvalade (Lisboa)

Agora pergunto, quantas destas posições acham que o Nazaré mantinha se se visse envolvido num esquema de falsificação? Acham que aquelas organizações gostariam de se ver associadas a alguém a enfrentar a justiça?

Não é só pela mama mensal, é pelo medo de perder a mama.

O Rui Gomes da Silva provavelmente viu algo lá dentro que não gostou, não gostar no sentido do "isto se sair lá para fora vai foder à grande" e saiu para salvar a pele. Quanto ao ser opositor é uma forma de ir marcando o seu território para uma futura saída do Vieira, duvido que alguma vez se candidate contra Vieira.

Paquiito1904

Daily reminder que o Vieira ainda é presidente do Benfica e que tem que ser corrido rapidamente.

Dia 10

fluorescente

sendo eu sócio do Benfica resta-me agradecer a este senhor por amanhã passar a ser público, para o mundo todo, que a SAD do Benfica vai a tribunal por corrupção. Sem Vieira e Paulo Gonçalves nada disto seria possível. Antes, as pedras da calçada, amanhã os bancos do tribunal

sazuke

Isto ta-s a por a jeito para uns Eu nunca votei nele

RFOMSLB

Ui ui. A bomba vai rebentar amanhã... o melhor presidente de todos os tempos vai sentar o cú no mocho!!!
Se tivesse vergonha já tinha ido embora há muito tempo!!

karkow

Pois. Eu já previa isto. Há uns meses atrás. Que palhaçada.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/e-toupeira-benfica-suspeita-que-decisao-do-tribunal-da-relacao-esteja-tomada?ref=HP_DestaquesPrincipais   Nota se que o Benfica está com medo. E pelo teor desta notícia vai ser uma noite terrível.