Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Pigarro

Metam o made in Seixal e o orgulho das vendas no caralho.

Tanta merda e no fim fazemos estas figuras. 14 jogos 11 derrotas.

Somos a vergonha da Europa neste momento. Preferia pedir para não participar na Champions.

Vai para o caralho.

Playah

Meter putos à força na montra da Champions.

Isto é o Benfiquinha de Vieira, cagar na Liga dos Campeões para poder mostrar o XEIXALE.

Alexandre1976

A culpa è da diferença de orçamentos entre os dois clubes.Que desculpa tão previsivel.

RedEagleNN

Dos últimos 14 jogos na fase de grupos da Champions, perdemos... 11.

Muitos parabéns, presimente.

The_Riggs

Citação de: Playah em 17 de Setembro de 2019, 23:06
Meter putos à força na montra da Champions.

Isto é o Benfiquinha de Vieira, cagar na Liga dos Campeões para poder mostrar o XEIXALE.

estou muito curioso para saber quando o David Tavares e o Tomás voltarão a jogar. Das duas uma, ou na champions outra vez , ou na taça da liga no fim de Dezembro.

hertz

Pior inimigo do Benfica, aquele que pior está a fazer ao clube.

Só não vê quem não quer.

AnotherDoom

Citação de: The_Riggs em 17 de Setembro de 2019, 22:53
Cabelo do Aimar
·
Bem, o que dizer mais sobre este assunto do Benfica e a Champions? A primeira coisa que me vem à cabeça é a quantidade de vezes que o Vieira fala do Benfica europeu, do sonho de ganhar a Champions mas nem se preocupar em investir para passar a fase de grupos ou para, pelo menos, não sermos humilhados. Penso no facto de, na antiga Luz, em quase 100 jogos na principal competição europeia, termos perdido apenas 9 vezes enquanto que, desde 2010 (o melhor período Vieira), já ultrapassámos as 10 derrotas...

Que Benfica pequenino! É o Benfica do ganhar o campeonato chega. Chega ter uma equipa suficiente para lutar pelo título porque, de qualquer das formas, com a pouca competição que existe em Portugal, se não se ganha num ano, ganha-se no ano seguinte. E isto chega, e isto é suficiente...

E não me venham com o isto ser o tradicional discurso anti-Vieira porque até o mais vieirista tem que colocar questões. Se numa altura em que as contas estão equilibradas, se num ano em que fazemos 126M só com um jogador (nem vou contar as "migalhas"), se num ano destes não fazemos um investimento em qualidade para, repito, pelo menos passarmos a fase de grupos (nem falo chegar a uns quartos), então meus amigos, nunca vamos ter um Benfica europeu. Vamos andar nesta vidinha portuguesa de bater em ceguinhos e ficar todos contentes quando ganhamos o campeonato porque a outra única equipa decente que existe em Portugal não conseguiu bater mais do que nós.

Este é o Benfica do "isto chega, isto é suficiente". Não somos competitivos quando o nível aumenta. Acham que é um acaso o facto de a outra equipa decente que existe em Portugal ter mais vitórias nesta nova Luz do que o próprio Benfica? É o normal. É o que as equipas europeias fazem quando cá chegam. E o Porto (engulam o vosso ego) é um clube europeu. Nós não, nós deixámos de ser há muito.

Entretanto, vamo-nos iludindo porque fazemos o nosso trabalho com os Gis Vicente e os Moreirenses da vida e isso chega para encher o Museu com troféus que têm tanto prestigio na Europa do futebol como os títulos conquistados pelo Santa Coloma em Andorra têm para nós.

Vou dizê-lo da única forma que pode ser dito após mais uma derrota europeia na Luz em que mais uma vez ficou mostrado que não há interesse, ambição para mais: Vieira, vai pó caralho. (David)

P.S.: outra coisa, começa a ser um hábito a sensação de, num jogo de Champions em casa, parecer que estamos a jogar os 16avos de final da Taça de Portugal contra um Fafe qualquer. Mais hábito ainda, chegar os 75 minutos, estarmos a perder mais um jogo, e lá vem o "Eu amo o Benfica". Já se tornou ridiculo.

Isto.

Não há pessoa, não há ninguém no futebol nacional, que me meta mais nojo que Luís Filipe Vieira.

Trapattoni

Citação de: The_Riggs em 17 de Setembro de 2019, 23:05
Citação de: Trapattoni em 17 de Setembro de 2019, 23:03
Este jogo é para a malta que diz que o RGS faria pior figura que o Vieira. Então não faria?! Olha que caralho.

Se o BENFIQUISTA RGS fosse presidente do Benfica hoje o Félix tinha entrado em campo pela nossa equipa.

E não, não estou a dizer que o RGS seria um presidente de sonho, mas caramba, até qualquer dos presidentes do Sporting conseguiu lutar para manter jogadores no clube.
Nem tenhas dúvidas disso.
É a diferença entre teres benfiquistas a presidir a "funcionários".
Já chega desta palhaçada. Mas qual é o presidente de um clube que se desloca de propósito ao estrangeiro para vender jogadores?! Foda-se.
80% dos sócios andam a dormir e a ver este ladrão passar entre os pingos de chuva.

Slb04Sempre

Comprava um jornal desportivo e lá vinha Isaías no Benfica, ou Thern, ou Schwartz... no tempo em que era identificada uma necessidade no plantel e se comprava um jogador para essa posição... agora um gajo nem quer saber de contratações, é tudo merda de favores e comissões

diabo maiato

Citação de: arfm14 em 17 de Setembro de 2019, 22:43
Citação de: diabo maiato em 17 de Setembro de 2019, 22:41
Citação de: jmm8 em 17 de Setembro de 2019, 22:37
Preferia este preso ao pdc
pronto, e é isto...depois um gajo tem que desaparecer  de novo deste tópico por uns tempos.....

O pessoal anda saturado com este gajo.

Neste momento é um peso morto no clube.
Ok, verdade, eu também, mas o Pinto da Costa??? o pior ser humano do mundo??!! Irra!!!!

Cob92

Citação de: hlourencoam em 17 de Setembro de 2019, 23:05
Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Setembro de 2019, 22:16
Não estou a perceber...o que é que vocês querem?

Meu deus... Estamos reduzidos a merda. Peço imensa desculpa mas é a verdade.

Somos o Benfiquinha principal vendedor de talentos na Europa.

Welcome.

2fenix2die

A champions para o Vieira, é a feira que ele usa para promover a mercadoria (putos da formação) que quer vender, para dar a comissão ao parceiro :whistle2:

Por isso enquanto este gajo continuar a frente do Benfica vamos continuar a ser um supermercado de jogadores!

Me aguarda pote 4 vamos a caminho a alta velocidade ::bater::

kallou

Garotões...apoiem caralho...apoiem...

BENFICA europeu!!!

11 Derrotas...nos últimos 14 jogo e na Champions!!!

11 DERROTAS CARALHO....

11 DERROTAS!!!

METAM A CABEÇA NUM SACO DE MERDA!!!

RFOMSLB

Tanta gente boa que parte... e este acéfalo continua por cá a destruir o nosso amor!!

HeijiHattori

O projeto europeu é mesmoa imagem do presidente.

UM REDONDO ZERO!