Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

King_06

Para o Vieira, a Champions só serve como montra para vender os miúdos. Ninguém acha estranho que contra os Moreirenses,  Gil Vicentes e Paços de Ferreira os miúdos nunca joguem, mas contra um adversário de calibre superior são logo apostas? O objetivo é vender, não obter resultados

gabbana

Já ando a dizer há muito tempo..Outubro de 2020 tem de ser de viragem! O tempo de Vieira no Benfica acabou.

Vermelho Infinito

Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Setembro de 2019, 22:16
Não estou a perceber...o que é que vocês querem?

"Pá, yah meu, a equipa tentou dred, é assim tipo, nada a fzaer, é azar, tasse bem?"
"Muito bom jogo, a equipa tentou mas não deu, para a próxima ganham, o que interessa é tentar"
"São os orçamentos, pa eles são melhores, é a vida, a vida continua, é assim, 11 derrotas porque jogamos contra equipas melhores, é a vida"

Eu não percebo a mentalidade de quem fala como eu escrevi. E não são poucos. Mentalidade à roy do bombo.
É triste muitos benfiquistas terem uma mentalidade que em nada preza a História do Manto Sagrado.

ForçadoBloqueio

O cúmulo da sabotagem é o Chiquinho lesionar-se e mesmo assim não ir ao mercado. Quando antes disso já era absolutamente imprescindível. Inacreditável. Não tenho palavras para esta merda!

Hölderlin

Citação de: hlourencoam em 17 de Setembro de 2019, 23:41
Citação de: Hölderlin em 17 de Setembro de 2019, 23:39
Citação de: hlourencoam em 17 de Setembro de 2019, 23:31
Citação de: Gaivoto em 17 de Setembro de 2019, 23:15

Não vi mentira nenhuma

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:  :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Se há coisa mais irritante que um cartilhado no fórum são estas sequências intermináveis de smiles no live. Cresçam.

Peço desculpa adulto. Sou criança.

Afinal consegues ocupar uma linha a expressar aquilo que te passa pela cabeça

Schuldiner

É intocável.

Citação de: gabbana em 17 de Setembro de 2019, 23:27
Vejam o Calado a cascar na CMTV

A meter o Lage no assador como fez o Jorge Baptista na SICN?

EverlastingCunt

Citação de: Gaivoto em 17 de Setembro de 2019, 23:46
Citação de: hlourencoam em 17 de Setembro de 2019, 23:40
Citação de: Gaivoto em 17 de Setembro de 2019, 23:37

Não vi mentira nenhuma

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:  :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
Em vez de te rires, diz me qual foi a mentira que tu viste e especifica

Não me estou a rir pelo facto de haver ou não mentiras mas no passar paninhos quentes nesta merda de vergonha. Ganhem vergonha em defender estas merdas... Tivéssemos equipa como deve ser nunca na vida o Leipzig tinha ganho cá. NUNCA.
:2funny:

Espera afinal não tinhas motivos nenhuns para te rires, mas mesmo assim fizestes esse post ridículo.....

E já agora qual a vergonha mesmo? Disputar um jogo taco a taco com o primeiro classificado da Bundesliga? É essa a vergonha? Ainda este fim de semana empataram com o Bayern e podiam perfeitamente ter ganho

Tenham noção do que dizem, o resultado mais justo era claramente o empate, não aconteceu, siga à mais para jogar

Isto é o que dar só conhecer o Real e o Barça no que diz respeito ao futebol internacional

Fds Lage és tu ? Perdemos (facto) e perdemos bem (claramente superior a nós), onde encaixa o possível empate ?  o "Se nós estivemos marcado" é apenas pretérito imperfeito e nada mais.

Gondoriz

Não vi mentira nenhuma

Não me estou a rir pelo facto de haver ou não mentiras mas no passar paninhos quentes nesta merda de vergonha. Ganhem vergonha em defender estas merdas... Tivéssemos equipa como deve ser nunca na vida o Leipzig tinha ganho cá. NUNCA.

Espera afinal não tinhas motivos nenhuns para te rires, mas mesmo assim fizestes esse post ridículo.....

E já agora qual a vergonha mesmo? Disputar um jogo taco a taco com o primeiro classificado da Bundesliga? É essa a vergonha? Ainda este fim de semana empataram com o Bayern e podiam perfeitamente ter ganho

Tenham noção do que dizem, o resultado mais justo era claramente o empate, não aconteceu, siga à mais para jogar

Isto é o que dar só conhecer o Real e o Barça no que diz respeito ao futebol internacional

Exato oh grande conhecedor do futebol internacional. Vai agora ligar a luzinha do telemóvel e gritar Eu amo o Benfica aos 75 mnts de jogo quando estamos a perder vergonhosamente. Vai lá corre.

TeamRocket37

Vocês não entenderam meus amigos que Benfica Clube acabou!!!

O que existe é o Benfica Empresa!!!

Resultados financeiros são muito mais importantes que os resultados desportivos!!!

O Benfica foi comprado por um magnata do pneus mas de forma de indiferente que os outros clubes, neste caso são os sócios que todos anos lhe dão mais uma parte do Benfica para ele.

Slb04Sempre

Citação de: Deus Jonas em 17 de Setembro de 2019, 23:46
Citação de: darth vader em 17 de Setembro de 2019, 23:43
Estou muito curioso de ver como LFV vai lidar com as bombas que o RGS lhe tem enviado. Mais ainda de ver como a campanha eleitoral vai ser. RGS é capaz de fazer pontaria a muita coisa do LFV (não falta por onde escolher). Estou para ver como essa velha raposa (LFV), que não consegue alinhar 3 frases seguidas sem cábulas vai fazer. Vai fugir aos debates? Eleições antecipadas (nesta RGS avisou que se isso acontecesse, estava pronto)?

Espero que RGS rebente com ele. Ninguém achava que Vilarinho pudesse safar-se num debate com o Vale e Azevedo, mas até safou-se e contra todas as expectativas, ganhou.

Obviamente, votarei sem hesitar no RGS. E por muito que não se goste dele, ele é a única voz que tem coragem de apontar as falhas do bigodes.

RGS não tem dimensão para presidir o Benfica. Não conhece os meadros, é demasiado impulsivo para o cargo e de futebol sabe zero.

Além disso esteve lá e agora cospe no prato que comeu por agenda pessoal.

Dimensão para presidir o Benfica tem um ladrão de pneus, com um motorista traficante de droga, rodeado de lacaios do apito dourado e comissionistas, que foi sócio do porto durante quase 30 anos e que aldrabou o número de sócio..

essa sim, é a dimensão de que necessitamos para dirigir o Benfica

kallou

Plantel de merda...

Departamento médico de merda...

Comunicação de merda...

Relvado de merda...

Speaker de merda...

Modalidades de merda...

10 anos à frente!!!

Benfica europeu made um Vieira!!!

Deus Jonas

Citação de: piwo em 17 de Setembro de 2019, 23:48
Citação de: Deus Jonas em 17 de Setembro de 2019, 23:47
Citação de: gabbana em 17 de Setembro de 2019, 23:46
É apertarem na Assembleia no final do mês!

A equipa chega lá em primeiro e até pode fazer um bom resultado na Rússia.

Vão atirar cadeiras aos ar porque sim?

Nao tem logica nenhuma fazerem isso...ate porque e este ano que vamos a final com o Madrid como prometido desde 2003.

Final de matraquilhos.

E não tem.

No fim da época faremos o balanço.

As coisas também não estão negras como pintam. E sim estou fodido por perder. Mas há sinais que a equipa tem muito por onde evoluir

Gaivoto

Citação de: piwo em 17 de Setembro de 2019, 23:49

Não vi mentira nenhuma

Rididculo e nos ultimos 16 anos passarmos 3 vezes a fase de grupos !
Interessa me é o presente

O Lage não é nem o JJ ou o RV

Este grupo é muito equilibrado, todos os pontos vão ser cruciais e decisivos

andoaleme

Citação de: gabbana em 17 de Setembro de 2019, 23:46
É apertarem na Assembleia no final do mês!
1000 sócios da praxe onde me incluo, onde estarão os milhares que estiveram no jogo de hoje na 6ªfeira da realização da AG?! Os mesmos que na Luz batem palminhas e clicam na luzinha do smartphone e em dia de AG ficam em casa e esperam que os 1000 que lá vão façam o que os restantes sócios deveriam fazer, zelar pelo clube.

Deus Jonas

Citação de: Slb04Sempre em 17 de Setembro de 2019, 23:51
Citação de: Deus Jonas em 17 de Setembro de 2019, 23:46
Citação de: darth vader em 17 de Setembro de 2019, 23:43
Estou muito curioso de ver como LFV vai lidar com as bombas que o RGS lhe tem enviado. Mais ainda de ver como a campanha eleitoral vai ser. RGS é capaz de fazer pontaria a muita coisa do LFV (não falta por onde escolher). Estou para ver como essa velha raposa (LFV), que não consegue alinhar 3 frases seguidas sem cábulas vai fazer. Vai fugir aos debates? Eleições antecipadas (nesta RGS avisou que se isso acontecesse, estava pronto)?

Espero que RGS rebente com ele. Ninguém achava que Vilarinho pudesse safar-se num debate com o Vale e Azevedo, mas até safou-se e contra todas as expectativas, ganhou.

Obviamente, votarei sem hesitar no RGS. E por muito que não se goste dele, ele é a única voz que tem coragem de apontar as falhas do bigodes.

RGS não tem dimensão para presidir o Benfica. Não conhece os meadros, é demasiado impulsivo para o cargo e de futebol sabe zero.

Além disso esteve lá e agora cospe no prato que comeu por agenda pessoal.

Dimensão para presidir o Benfica tem um ladrão de pneus, com um motorista traficante de droga, rodeado de lacaios do apito dourado e comissionistas, que foi sócio do porto durante quase 30 anos e que aldrabou o número de sócio..

essa sim, é a dimensão de que necessitamos para dirigir o Benfica

Por um ser mau o outro não passa a ser bom.

Vieira sabe mais dos meandros a dormir que o RGS acordado.