Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Baron_Davis

muito poucas dúvidas que num hipotético debate (que nunca vai acontecer) entre o luzinhas e rgs ou bcc, o presimente abandonava o local antes de acabar

samarras

Citação de: Iron Mask em 18 de Setembro de 2019, 11:39
Citação de: samarras em 18 de Setembro de 2019, 11:33
Como fazer frente a este aldabrão? Como? Temos de deitar abaixo isto, temos mesmo, já chega, somos cada vez mais uma equipa completamente banal.

Não tiras. Vale e Azevedo caiu graças ao Jardel. Caso contrário ainda lá andava.

Ou um candidato mete um craque mundial a dizer que tá a caminho do Benfica ou para o ano é de 85% para cima. É a massa associativa que temos infelizmente.
Eu bem sei disso, e tenho um exemplo em casa assim, que é o meu pai, que tudo o que lhe digo acerca de factos, é tudo mentira para ele, e o vieira é o maior gestor do Benfica, e quem era o Benfica sem a merda o vieira e bla bla bla, como o meu pai deve haver muitos...

Dr.Lecter

Disseram-me hoje e bem:

O Benfica está transformado numa feira de gado.

Mostram-se os bezerros na Europa e, se tudo correr bem, no final do ano vendê-los-emos como pujantes bois.

Chega disto.

JPE

Citação de: samarras em 18 de Setembro de 2019, 11:38
Citação de: JPE em 18 de Setembro de 2019, 11:36
Companheiros vamos ter calma, o projecto está em curso, a obra está em marcha e a marca Benfica está neste momento ao nivel de uma Sonae international.  Exportamos muito e com grandes margens de lucro.
Pára de ser irónico.
Porque...?

darth vader

Citação de: Iron Mask em 18 de Setembro de 2019, 11:39
Citação de: samarras em 18 de Setembro de 2019, 11:33
Como fazer frente a este aldabrão? Como? Temos de deitar abaixo isto, temos mesmo, já chega, somos cada vez mais uma equipa completamente banal.

Não tiras. Vale e Azevedo caiu graças ao Jardel. Caso contrário ainda lá andava.

Ou um candidato mete um craque mundial a dizer que tá a caminho do Benfica ou para o ano é de 85% para cima. É a massa associativa que temos infelizmente.

Então venha o Bernardo de volta!!! RGS que comece a trabalhar nisso, o LFV até anda a poupar dinheiro em contratações para possibilitar isso.  ;D

ShelbyCo

Citação de: Baron_Davis em 18 de Setembro de 2019, 11:40
muito poucas dúvidas que num hipotético debate (que nunca vai acontecer) entre o luzinhas e rgs ou bcc, o presimente abandonava o local antes de acabar
Um debate seria o mínimo numas eleições que não estivessem definidas à prtida.

Escusado será dizer que o Vieira ia apanhar na boca e que, como tal, não vai acontecer.

magoslb

Citação de: Dr.Lecter em 18 de Setembro de 2019, 11:42
Disseram-me hoje e bem:

O Benfica está transformado numa feira de gado.

Mostram-se os bezerros na Europa e, se tudo correr bem, no final do ano vendê-los-emos com pujantes bois.

Chega disto.

Basicamente isso. Estamos transformados numa oviseixal.

André Sousa

Mas algum dia o LFV sai do Benfica sem ser por opção própria?

A única forma disso acontecer era reencarnar no BdC e queimar a sua imagem perante os adeptos de maneira muito grave, mas o LFV não é parvo nenhum.

joaopedropj

Se fosse a dizer o que me vai na alma... Dói tanto ver um Benfica moribundo na Europa, estou completamente farto disto... Olhem nem sei o que dizer e não vejo ninguém capaz de o derrotar nem de mudar esta falta de respeito com a nossa história, esta falta total de ambição, visão, esta falta de tudo o que é o verdadeiro, glorioso e gigante BENFICA!

magoslb

Citação de: André Sousa em 18 de Setembro de 2019, 11:44
Mas algum dia o LFV sai do Benfica sem ser por opção própria?

A única forma disso acontecer era reencarnar no BdC e queimar a sua imagem perante os adeptos de maneira muito grave, mas o LFV não é parvo nenhum.

O pior é vencer o voto electrónico. É como jogar xadrez contra um computador, praticamente não temos hipóteses de ganhar.

darth vader

Citação de: ShelbyCo em 18 de Setembro de 2019, 11:44
Citação de: Baron_Davis em 18 de Setembro de 2019, 11:40
Um debate seria o mínimo numas eleições que não estivessem definidas à prtida.

Escusado será dizer que o Vieira ia apanhar na boca e que, como tal, não vai acontecer.

Não vai acontecer? Não tenho tanta certeza. Espero que o RGS saiba "obrigá-lo" a ir a debate. Eu acho que se tudo for bem feito, e nisso incluo uma contagem de votos fiável, LFV pode ser derrubado. Só se RGS for burro. Há tanto por onde pegar, para apontar, e ainda por cima LFV é um nabo se não tiver cábula à frente dos olhos.

E não sei até que ponto ter oposição em roda livre em entrevistas, sempre a desafiar para um debate, ridicularizando-o LFV para desafiá-lo, interessa muito ao LFV.

Por isso, estou muito curioso de ver como vão acontecer as coisas. Eu vou votar em RGS. Mas também qualquer opositor que não consiga derrubar LFV, se calhar não tem o que é preciso para ser presidente do Benfica. Tudo tem de ser muito bem feito, e se com tanto tempo de antecedência não consegue preparar-se para a difícil tarefa de tirar a lapa do Benfica, é porque anda a brincar aos candidatos.

Grizzli

Vai ter de ser a justica a tira lo de ca

vieirah1904

A única coisa que pode tirar este senhor do poleiro é ser condenado na Operação Lex que por coincidência está parada à ano e meio.

darth vader

Citação de: Grizzli em 18 de Setembro de 2019, 11:55
Vai ter de ser a justica a tira lo de ca

E porquê? Por causa daquele processo com o Rangel?

slbfuckfcp