Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Pikes

Larga a bebida e aproveita e larga a merda do JJ.

ItsY2Inferno

HoMiCiDaL

ja nem me dou ao trabalho de ver as entrevistas, quem vê uma entrevista do LFV, vê todas...

aquilo é mesmo a papel quimico... a formula é sempre a mesma.

HoMiCiDaL

Citação de: Vladimiro78 em 25 de Setembro de 2019, 02:40
Citação de: Pikes em 25 de Setembro de 2019, 02:38
Pergunta: qual o requisito ou protocolo que se segue para comprar um jogador para o Benfica?

Só eu que pensei logo e já, ser do Jorge Mendes? ::)

Vinicius não é Jorge Mendes
Grimaldo
Seferovic
Rafa
Etc

o Vinicius é tão Jorge Mendes que o dono de 20% de passe era do Real Sport Clube cuja SAD pertence à Gestifute.

sazuke

HoMiCiDaL

Citação de: Red2802 em 24 de Setembro de 2019, 21:26
Qualquer Benfiquista sério, conhecedor e apaixonado derrete este homem numa conversa de meia hora.

A quantidade de mentiras, omissões e imprecisões é demasiado elevada em tão pouco tempo de diálogo.

Sinceramente não percebo o timing da entrevista. Não tem nada de novo e mobilizador para transmitir.

Só se enterra. Na forma e no conteúdo.

o timing é obvio:

depois de dois jogos péssimos, e de um defeso miserável, há que tentar acalmar os animos dos socios para não passar por nova vergonha na AG.

Pasárgada

Citação de: HoMiCiDaL em 25 de Setembro de 2019, 05:20
Citação de: Red2802 em 24 de Setembro de 2019, 21:26
Qualquer Benfiquista sério, conhecedor e apaixonado derrete este homem numa conversa de meia hora.

A quantidade de mentiras, omissões e imprecisões é demasiado elevada em tão pouco tempo de diálogo.

Sinceramente não percebo o timing da entrevista. Não tem nada de novo e mobilizador para transmitir.

Só se enterra. Na forma e no conteúdo.

o timing é obvio:

depois de dois jogos péssimos, e de um defeso miserável, há que tentar acalmar os animos dos socios para não passar por nova vergonha na AG.
Passar por nova vergonha na AG??? O homem domina o Benfica a seu bel prazer, vai passar vergonhas como? Por alguns associados irem dizer umas verdades nos discursos, ele irá fazer o mesmo de sempre, rir se....

GoloDeLetra

Benfica-Forever

Scp e fcp nao tiveram pedalada para comprar o vinicius  :rir:

Vamos a uma final da champions proximamente  :rir:

Epá, vai para um sítio que eu cá sei.

xiribiti

Godescalco

O-Rível

É até morrer.

E não desenvolvo esta frase porque se dissesse o que sinto ia de férias.

nuno16577

Presidente, segundo li hoje no jornal abola , diz que foi você que pagou os juros do factoring do Felix, então,  se nao queria vender? Você pagou do seu bolso para um jogador sair?
É verdade isto?
E já agora é ou nao verdade que o Benfica vai receber o dinheiro do factoring durante 5 anos?

Um dia ainda vamos descobrir o valor real da venda do Félix.

Mudar o simbolo?

Falar em Mourinho , outra vez?

Havia 50 clubes a quererem o Vinicius.

Para mim e como o homem é perito em cimento , esta entrevista foi um mandar de areia que vai lá  vai.

.:VMPT:.

Citação de: nuno16577 em 25 de Setembro de 2019, 06:50
Presidente, segundo li hoje no jornal abola , diz que foi você que pagou os juros do factoring do Felix, então,  se nao queria vender? Você pagou do seu bolso para um jogador sair?
É verdade isto?
E já agora é ou nao verdade que o Benfica vai receber o dinheiro do factoring durante 5 anos?

Um dia ainda vamos descobrir o valor real da venda do Félix.

Mudar o simbolo?

Falar em Mourinho , outra vez?

Havia 50 clubes a quererem o Vinicius.

Para mim e como o homem é perito em cimento , esta entrevista foi um mandar de areia que vai lá  vai.

Isso do Félix, o que ele diz na entrevista, não foi nada disso....

O Benfica já recebeu os 120M.... Recebeu 90 + 30 com a diferença de 3 dias....

Os juros foram pagos pagos pelo atlético... Os tais 6M dos 126M....

Não criem mais confusão....

Ru10

Claramente que só sairá quando a dívida estar no zero e formos a uma final da Champions.

Está quase..........