Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

sardao

Citação de: Berna® em 25 de Setembro de 2019, 11:21
Qual é o teto salarial?

Não interessa, interessa é a qualidade dos jogadores. Cinco milhões brutos? Ninguém ganha isso aqui. Se o Benfica avançar com o projeto europeu, o orçamento teria de subir muito mais. Mas vamos continuar nesta linha."

Se avançar.. mas não tinha avançado?

Tinha, em Junho. Mas já estamos em Setembro pá, é uma era totalmente diferente.

Thorondor

Citação de: Vladimiro78 em 25 de Setembro de 2019, 11:20
Citação de: anselmoslb em 25 de Setembro de 2019, 11:18
Citação de: Vladimiro78 em 25 de Setembro de 2019, 01:46
Citação de: piwo em 25 de Setembro de 2019, 01:44
Citação de: anselmoslb em 25 de Setembro de 2019, 01:39
Citação de: diego040675 em 25 de Setembro de 2019, 01:38
Boa noite, só uma pergunta pois não vi a entrevista
Será q o ventoinhas se indignou perante as vergonhosas arbitragens nos jogos dos andrades?

Se ajudarem os rivais a ficarem mais fortes ele não se vai importar.

". A prioridade que o Sporting deve ter é criar estabilidade, senão é mau para o Sporting e é mau para o futebol português. O Sporting devia estar a competir a sério com o Benfica e o FC Porto."

Fdx e eu que fico feliz quando o Sporting perde. O Luis como socio dos lagartos pelos vistos nao fica....

A pergunta era sobre a indústria do futebol. Por favor contribui para a verdade nesta discussão.

O contexto da pergunta interessa zero quando se trata de ver o presidente do Benfica preocupado com um clube que queria tirar um título ao Benfica baseando-se no  e-toupeira.

Isso nao faz sentido nenhum . Isso é apenas querer dizer mal . Ele respondeu a uma pergunta sobre a industria . E foi uma boa resposta

Já agora. Ele deu alguma má resposta?

mig21

Força Vieira os meus 50 votos são teus !!!!

:bandeira1: :bandeira1:

Thorondor

Citação de: anselmoslb em 25 de Setembro de 2019, 11:18
Citação de: Vladimiro78 em 25 de Setembro de 2019, 01:46
Citação de: piwo em 25 de Setembro de 2019, 01:44
Citação de: anselmoslb em 25 de Setembro de 2019, 01:39
Citação de: diego040675 em 25 de Setembro de 2019, 01:38
Boa noite, só uma pergunta pois não vi a entrevista
Será q o ventoinhas se indignou perante as vergonhosas arbitragens nos jogos dos andrades?

Se ajudarem os rivais a ficarem mais fortes ele não se vai importar.

". A prioridade que o Sporting deve ter é criar estabilidade, senão é mau para o Sporting e é mau para o futebol português. O Sporting devia estar a competir a sério com o Benfica e o FC Porto."

Fdx e eu que fico feliz quando o Sporting perde. O Luis como socio dos lagartos pelos vistos nao fica....

A pergunta era sobre a indústria do futebol. Por favor contribui para a verdade nesta discussão.

O contexto da pergunta interessa zero quando se trata de ver o presidente do Benfica preocupado com um clube que queria tirar um título ao Benfica baseando-se no  e-toupeira.

Vou repetir e sei que isto não é consensual:

Falta ódio aos estarolas, na direcção do Benfica para sermos maiores.

É polémico? É.

Identifico-me com este modo de estar? Não

Mas é necessário? Sim.

Benfiquistadesdepequenino

Titulo europeu so se for á Fernando Santos ou Mourinho..., muita sorte com sorteio..e matemática á mistura.

Esqueçam o projecto Europeu , quando for é...

O campeonato nacional da o acesso á Champions e mete os rivais para baixo ou pressiona a gastarem mal , também a cometerem erros.

RS14

Não vi a entrevista desde aldrabão. Cheio de areia já estou eu, mas pelo que leio foi mais do mesmo.

RedPaint

Esta entrevista do Vieira foi a melhor até agora e foi a melhor por ter sido a mais transparente onde se diz tudo como as coisas são, ou seja: estamos metidos em negociatas e mais negociatas.

xicovsky

Citação de: Berna® em 25 de Setembro de 2019, 11:21
Qual é o teto salarial?

Não interessa, interessa é a qualidade dos jogadores. Cinco milhões brutos? Ninguém ganha isso aqui. Se o Benfica avançar com o projeto europeu, o orçamento teria de subir muito mais. Mas vamos continuar nesta linha."

Se avançar.. mas não tinha avançado?

O projeto europeu era em Junho e Julho... Agora já é para o projeto europeu acontecer tem de se aumentar orçamento.
Mas então não se aumenta o orçamento porquê? Porque é um risco construir equipas fortes.
Mas promete que vamos chegar a uma final da champions? sim vamos, não conseguirmos ganhar um jogo europeu em casa é só um pormenor.

N1c0

"Se vou continuar depois de deixar o Benfica a ir ao Estádio da Luz? Acho difícil. Mas vou ser sempre benfiquista"

Agora a sério... que Benfiquista, puro, genuíno, de berço sente necessidade de dizer que será para sempre adepto do clube? Isto parece conversa de jogador que veio do Brasil para a Luz para dar o salto para a Europa, tipo David Luiz ou assim.

O cargo de presidente vem implicitamente com o carimbo de Benfiquista para sempre. É estranho (ou não) sentir-se a necessidade de reforçar essa ideia. Diria que é um claro lapso freudiano

alsohugo

Citação de: Vladimiro78 em 25 de Setembro de 2019, 10:57
Citação de: alsohugo em 25 de Setembro de 2019, 10:56
Citação de: Vladimiro78 em 25 de Setembro de 2019, 10:55
Citação de: iloy em 25 de Setembro de 2019, 10:53
ao contrario de alguns, eu vejo cada vez mais benfiquistas a acordar. o unico problema è nao ter oposiçao.

Ando a dizer isso há meses. A qualidade dos líderes é proporcional à qualidade da oposição.

Isso quer dizer que o presidente é uma merda, certo?

Nao, mas que é melhor que a oposição, sem dúvida.

Não pode ser. Segundo sua excelência "A qualidade dos líderes é proporcional à qualidade da oposição." Decidam-se.

Thorondor

Citação de: Benfiquistadesdepequenino em 25 de Setembro de 2019, 11:26
Titulo europeu so se for á Fernando Santos ou Mourinho..., muita sorte com sorteio..e matemática á mistura.

Esqueçam o projecto Europeu , quando for é...

O campeonato nacional da o acesso á Champions e mete os rivais para baixo ou pressiona a gastarem mal , também a cometerem erros.

Ninguém de boa fé pode exigir uma CL ao Vieira. Mas pode exigir um clube com jogadores de qualidade para fazer prestações decentes e granjear prestigio. A nossa história impõe-no e a nossa situação financeira (graças a LFV, é verdade) permite-o.

Mas isso é incompatível com o tachismo e as negociatas com o mendilhões.

anselmoslb

Citação de: Benfiquistadesdepequenino em 25 de Setembro de 2019, 11:11
A coisa é simples... com o ranking sempre a cair , ate por culpa nossa...temos de garantir presença na Champions para ter os milhões garantidos mesmo perdendo!
O caminho mais fácil é garantir o 1º lugar no campeonato nacional. Penso que mesmo perdendo todos os jogos na Champions , conseguimos sacar uns 40milhoes.

O problema é se um dia o 1º lugar do campeonato não garantir o acesso directo á champions

Não é muito difícil isso acontecer. Basta ver o caso do Ajax que teve que fazer pré-eliminatória e playoff.

alsohugo

Citação de: N1c0 em 25 de Setembro de 2019, 11:29
"Se vou continuar depois de deixar o Benfica a ir ao Estádio da Luz? Acho difícil. Mas vou ser sempre benfiquista"

Agora a sério... que Benfiquista, puro, genuíno, de berço sente necessidade de dizer que será para sempre adepto do clube? Isto parece conversa de jogador que veio do Brasil para a Luz para dar o salto para a Europa, tipo David Luiz ou assim.

O cargo de presidente vem implicitamente com o carimbo de Benfiquista para sempre. É estranho (ou não) sentir-se a necessidade de reforçar essa ideia. Diria que é um claro lapso freudiano

Nenhum Benfiquista precisa de dizer isso. Quem é do Benfica nunca deixa de o ser.
Tirem as vossas conclusões.

JoséTorres

Smballs

Se o bimbo da costa com 81 anos ainda se recanidata, tens tudo para ficar pelo menos mais uma década no Benfica !!!!

Força Presidente !!!