Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

magoslb

Citação de: andoaleme em 26 de Setembro de 2019, 21:23
Citação de: magoslb em 26 de Setembro de 2019, 21:10
Citação de: andoaleme em 26 de Setembro de 2019, 20:58
Citação de: vml em 26 de Setembro de 2019, 17:49
Citação de: alsohugo em 26 de Setembro de 2019, 16:11
Citação de: Alexandre1976 em 26 de Setembro de 2019, 14:45
Desses todos o que me encheu as medidas foi o Gamarra.Que pena só o termos tido uns míseros 6 meses no Benfica.Junta também o Glenn Hélder que veio do Arsenal e que depois flopou á grande no Benfica.Há uns anos li uma reportagem que o Glenn Hélder estava na miséria.

O Gamarra é o meu defesa central preferido de sempre! Que classe que esse gajo tinha a jogar!

Gostei muito do Gamarra, mas entre ele e o Ricardo Gomes, acho que ainda prefiro o brasileiro  :)
Tive o privilégio de ver jogar o Humberto Coelho, para mim o melhor de sempre e a imagem do capitão da equipa do Benfica. Também tenho o Ricardo Gomes e o Gamarra como das maiores referências do clube.

Dos vistos tenho uma lista e acho que são todos centrais de topo mundial na história do futebol. Humberto Coelho, Ricardo Gomes, Mozer, Aldair e Gamarra. Foram os melhores centrais que vi em Portugal e do melhor que andou na Europa.
Incluo aí António Bastos Lopes, fez com Humberto a melhor dupla de centrais que vi no Benfica, a seguir elejo Ricardo Gomes e Mozer. estes 4 formaram duplas à grandeza do clube; de resto as outras duplas que se formaram foram sempre mancas, desiguais, em que havia um central de excelente qualidade como Gamarra, Aldaír ou Garay e o outro não tinha sequer qualidade aproximada.

Eu achei a dupla Ricardo/Mozer ligeiramente superior, mas é quase como discutir o sexo do anjos. Pena que depois houve esses que se seguiram mas não deram ao clube tudo o que podiam pelos erros que as estruturas foram fazendo.

andoaleme

Citação de: crodrigues em 26 de Setembro de 2019, 21:25
Citação de: andoaleme em 26 de Setembro de 2019, 21:24
Citação de: magoslb em 26 de Setembro de 2019, 21:17
Citação de: andoaleme em 26 de Setembro de 2019, 21:10
Citação de: odistraido em 26 de Setembro de 2019, 17:55
Já não sabe o que fazer no Benfica. Então, dedica-se à construção civil.
Chega de betão. É preciso reforçar o plantel a sério e parar de brincar às equipas B.
Alguma vez deixou de o fazer?! Com estes projectos megalómanos vai protelando a lenga-lenga que ainda não terminou o que se propôs fazer.

E a compra de terrenos ainda não deve ter acabado, estender o betão do Seixal até Beja,  deve ser o sonho.
Nem sei como ainda não equacionou a 3ª travessia do Tejo, Benfica- Seixal.

Um Aeroporto Benfica já que o da Portela está no limite da capacidade
O autarca do Montijo já se antecipou.

magoslb

Chega de betão. É preciso reforçar o plantel a sério e parar de brincar às equipas B.
Alguma vez deixou de o fazer?! Com estes projectos megalómanos vai protelando a lenga-lenga que ainda não terminou o que se propôs fazer.

E a compra de terrenos ainda não deve ter acabado, estender o betão do Seixal até Beja,  deve ser o sonho.

Fazem favor de não dar ideias para betão. >:( :smokin:

andoaleme

Citação de: magoslb em 26 de Setembro de 2019, 21:33

Fazem favor de não dar ideias para betão. >:( :smokin:
Já tem muito com que se entreter e não estou a ver a Vinci a deixar Vieira, o filho e demais apêndices a meter as "mãozinhas" no projecto, quando as quotas já estão definidas.

anselmoslb

Citação de: 4you4free em 26 de Setembro de 2019, 14:45
No final do campeonato,

Quando o Benfica for novamente campeão,

Quero só ver os que destilam ódio ao melhor presidente de sempre do clube ,

De joelhos a pedir perdão!!

E a pedir para que ele continue mais duas décadas á frente do clube a dar mais títulos rumo ao 50!!

anselmoslb

Citação de: isaias em 26 de Setembro de 2019, 14:23
Citação de: M9N em 26 de Setembro de 2019, 13:58
A pior parte é que o próprio admite que não percebe nada de bola mas depois vem dizer que o Vinicius veio porque ele quis.

O Benfica tem equipa de scouting...
Mas sou eu quem decide.
O Benfica tem departamento de futebol...
Mas sou eu quem decide.
O Benfica tem um plantel fraco.
Hei... o treinador escolhe os jogadores.

:whistle2: :whistle2:

anselmoslb

Citação de: tnlemos em 26 de Setembro de 2019, 14:07
Citação de: jeronimo em 26 de Setembro de 2019, 12:52

Livro do Jonas... E há um vídeo do LFV num jantar a gabar-se de ter sacado um gajo a custo zero que não parava de marcar golos!

LFV é isto! Negócios para dar lucro ou favorecer alguém. Quando não são e corre bem, gaba-se do mérito dele.
Resta saber quem é que está a mentir ou a contar mal a história...
Se JJ se LFV...
O JJ até acredito que queira tudo e mais alguma coisa, ele sempre foi assim... Não conte é a história como se fosse a unica... Podemos relembrar os Brunos Cesares ou os Emersons ou outros que tantos que foram um fiasco nas mãos do mago... Ver potencial no Jonas não seria dificil, a questão é o que o Jonas ganhava ou esperaria ganhar...

Até parece que foi ele o iluminado que viu em Jonas um bom jogador... Bah!!!

O Vieira é que não foi de certeza.

Tavares SLB

Citação de: magoslb em 26 de Setembro de 2019, 21:24
Citação de: Tavares SLB em 26 de Setembro de 2019, 21:16
Citação de: magoslb em 26 de Setembro de 2019, 21:10
Citação de: andoaleme em 26 de Setembro de 2019, 20:58
Citação de: vml em 26 de Setembro de 2019, 17:49
Citação de: alsohugo em 26 de Setembro de 2019, 16:11
Citação de: Alexandre1976 em 26 de Setembro de 2019, 14:45
Desses todos o que me encheu as medidas foi o Gamarra.Que pena só o termos tido uns míseros 6 meses no Benfica.Junta também o Glenn Hélder que veio do Arsenal e que depois flopou á grande no Benfica.Há uns anos li uma reportagem que o Glenn Hélder estava na miséria.

O Gamarra é o meu defesa central preferido de sempre! Que classe que esse gajo tinha a jogar!

Gostei muito do Gamarra, mas entre ele e o Ricardo Gomes, acho que ainda prefiro o brasileiro  :)
Tive o privilégio de ver jogar o Humberto Coelho, para mim o melhor de sempre e a imagem do capitão da equipa do Benfica. Também tenho o Ricardo Gomes e o Gamarra como das maiores referências do clube.

Dos vistos tenho uma lista e acho que são todos centrais de topo mundial na história do futebol. Humberto Coelho, Ricardo Gomes, Mozer, Aldair e Gamarra. Foram os melhores centrais que vi em Portugal e do melhor que andou na Europa.
A dupla Ricardo e Mozer foi o melhor que vi no Benfica e das melhores que vi jogar . Eram impressionantes. Mesmo dps com Aldair também.  Achei também Garay , sobretudo na sua última epoca com o manto sagrado ,um jogador fabuloso.

Era de facto uma dupla impressionante e que se completava na perfeição, um com uma classe extraordinária e visão de jogo outro impetuoso e um cavalo de batalha. Aldair tb era um portento, a rapidez de ataque à bola e a passada que tinha eram qualquer coisa. Pena que Gamarra veio já numa altura de declínio, sem grande porte físico e para alguém que começou a jogar futebol bastante tarde, era qualquer coisa, conseguia levar um jogo sem fazer faltas, sempre a jogar na antecipação.
Acho que Gamarra no Benfica,  teve o problema de levar com a equipa que tinhamos na altura. Fazia dupla com o Ronaldo...(terror...), mas na seleção paraguaia jogou com Ayala , chilavert na baliza e aquilo era de betao.

magoslb

Citação de: anselmoslb em 26 de Setembro de 2019, 21:51

Livro do Jonas... E há um vídeo do LFV num jantar a gabar-se de ter sacado um gajo a custo zero que não parava de marcar golos!

LFV é isto! Negócios para dar lucro ou favorecer alguém. Quando não são e corre bem, gaba-se do mérito dele.
Se JJ se LFV...
O JJ até acredito que queira tudo e mais alguma coisa, ele sempre foi assim... Não conte é a história como se fosse a unica... Podemos relembrar os Brunos Cesares ou os Emersons ou outros que tantos que foram um fiasco nas mãos do mago... Ver potencial no Jonas não seria dificil, a questão é o que o Jonas ganhava ou esperaria ganhar...

E depois de ver o que ali estava ali ainda tentou despacha-lo. A necessidade do Benfica nunca vem em primeiro, sempre com olhos na venda.

luis.live

Só Para escrever que o mod que me baniu há 2 dias atrás por 24 horas , seja ele qual for , é um grande rabichola. Fui. >:(

Fenómeno

Citação de: 4you4free em 26 de Setembro de 2019, 14:45
No final do campeonato,

Quando o Benfica for novamente campeão,

Quero só ver os que destilam ódio ao melhor presidente de sempre do clube ,

De joelhos a pedir perdão!!

E a pedir para que ele continue mais duas décadas á frente do clube a dar mais títulos rumo ao 50!!
"Iniciado"

Tosta Mistica

tnlemos

Citação de: magoslb em 26 de Setembro de 2019, 22:40
Citação de: anselmoslb em 26 de Setembro de 2019, 21:51

Se JJ se LFV...

E depois de ver o que ali estava ali ainda tentou despacha-lo. A necessidade do Benfica nunca vem em primeiro, sempre com olhos na venda.
Não digo que não mas este JJ é um basófias de primeira...

O F1 só não anda ainda mais porque o condutor LFV é um domingueiro de primeira, mas o que é certo é que o F1 tinha mais potência (leia-se plantel) na altura do JJ e nem assim andou mais rápido ou chegou mais longe.

Alexandre1976

Humberto,Mozer,Ricardo,Aldair,Gamarra e Garay. Foram os melhores que vi. Os 3 brasileiros só vieram porque havia o dinheiro de um Senhor(Jorge de Brito).