Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Juvelacio

Citação de: imightbewrong em 28 de Setembro de 2019, 11:58
https://www.youtube.com/watch?v=U9vVfWeA6x4

De vez em quando deleito-me a ver momentos como este, onde estávamos nas lonas mas os adeptos não arredaram pé. Não tinha luzinhas no telemóvel, não tiravam selfies, não iam ao estádio assobiar durante todo o jogo uma equipa campeã 5 vezes em 6 anos.

Abílio Rodrigues
Gaspar Ramos
Torres Couto
António Figueiredo

Nomes de oposição mais ou menos vincada e que hoje não existem por duas grandes razões: 1º felizmente o clube ganha muito mais e está muito melhor; 2º Vieira açambarca os adversários que se vão mostrando.

Renegado

Citação de: Juvelacio em 29 de Setembro de 2019, 01:13

De vez em quando deleito-me a ver momentos como este, onde estávamos nas lonas mas os adeptos não arredaram pé. Não tinha luzinhas no telemóvel, não tiravam selfies, não iam ao estádio assobiar durante todo o jogo uma equipa campeã 5 vezes em 6 anos.

Abílio Rodrigues
Gaspar Ramos
Torres Couto
António Figueiredo

Nomes de oposição mais ou menos vincada e que hoje não existem por duas grandes razões: 1º felizmente o clube ganha muito mais e está muito melhor; 2º Vieira açambarca os adversários que se vão mostrando.

Tadeu  :bow2:
RGS :clap1:

E outros que me falham agora à memória mas que também foram verdadeiros heróis sem glória.

montana slb

Encontrar uma pessoa para encarar o rosto da oposição
Aqui esta o mais difícil para ver o veira fora do clube

ForçadoBloqueio

Só mais uma coisa: vais aproveitar a pausa de um mês para trocar a merda do relvado ou vamos ter de levar com este relvado miserável até final do ano? A qualidade já não abunda, e com este ervado também ajuda a que não se jogue uma piça.

biumbs

"Demissão? Vou perguntar ao Jorge se não me arranja lá um tachinho naquele clube dele lá na "Grã-Britânia"... Acho que é um com um símbolo duma raposa ou um javali ou o caralho!"

pirolito1

Citação de: mMateus em 29 de Setembro de 2019, 01:07

A haver agressão (e para mim aquilo é uma agressão) foi com a mão esquerda.

iloy

Vai conseguir a obra de matar o Benfica desportivamente este ano depois de ter as maiores entradas de dinheiro na história do clube

Slbsuporter

Citação de: iloy em 29 de Setembro de 2019, 02:01
Vai conseguir a obra de matar o Benfica desportivamente este ano depois de ter as maiores entradas de dinheiro na história do clube

Mas esse dinheiro todo de vendas, sabe-se lá onde anda. Só queria que o rasto ao dinheiro aparecesse e se descobrisse as aldrabices

Ru10

Foram os mesmos de sempre, os únicos a manifestar-se. No resto do estádio aplausos. No fórum vai continuar o mito.

Guardião Encarnado

Citação de: francisco em 29 de Setembro de 2019, 00:15
A empresa de segurança da Luz e pavilhões mudou? Já não é a Prosegur?

Ouvi hoje à saída do estádio que o Benfica deve um balúrdio à prosegur, dito por um alegado elemento da empresa a um tipo q fez a mesma pergunta q tu. Iam mesmo à minha frente e a conversa foi clara.

gabbana

Citação de: Juvelacio em 29 de Setembro de 2019, 01:13

Abílio Rodrigues
Gaspar Ramos
Torres Couto
António Figueiredo

Desse video tenho saudades do gritar BENFICA! BENFICA! BENFICA! Vindo da alma..