Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

anselmoslb

Citação de: superbenficasempre em 29 de Setembro de 2019, 23:27
Citação de: SaviAimar em 29 de Setembro de 2019, 23:22
Citação de: Alento em 29 de Setembro de 2019, 23:07
O Benfica está perdido.

A maioria dos sócios e adeptos idolatra este senhor.

Por acaso acho errado esse idolatrar, concordo contigo. Há muita coisa mal feita, principalmente nos últimos 2 anos. Também errado está este ódio extremado que se vê aqui por 50% dos users. Não conseguem valorizar nada, nem as camadas jovens, nem os 5 campeonatos em 6, nem nada. É o catastrofismo total. Só interessa para estes últimos, referir o que correu mal, que é óbvio, mas que é repetido mil vezes. Toca o disco e volta o mesmo.

Os extremos nunca resultam bem num clube. Vamos lá ver se não vamos um dia entrar em guerrinhas entre 2 facções de adeptos completamente distintos, como no Sporting.

Não me revejo, nem no idolatrar ao Vieira, nem neste ódio doente de muitos, que não vem de agora, vem de há muito tempo.

É óbvio que na Europa temos sido fraquíssimos. É óbvio que ele devia ter defendido melhor o Benfica nos casos dos emails e outros casos. Não só evitar que tal acontecesse, como defender mais e melhor o Benfica. É óbvio que esta época arriscou demasiado na qualidade do Lage, e não colmatou várias saídas relevantes, principalmente do Jonas e João Félix. Mas aqui o que se vai vendo é um partido anti-Vieira, tão mau, como idolatrar o Vieira, que também não nos leva a lado nenhum.

Gabam os adeptos que são exigentes e críticos, mas convém também serem críticos com vocês próprios para não dizerem sempre o mesmo, colocar a disquete a tocar 100 vezes seguidas, e não esconderem também o positivo que foi feito. Isso também é ter sentido crítico, não estarem só virados para um lado, com um ódio igual ou maior que têm aos adversários.

Falaste muito bem, mas para o boneco......

«Ainda vão ter saudades do Rui Vitória»

Depois disso o incrível é alguém conseguir dar-lhe mérito no último campeonato.

Só podem estar a brincar.

kramxel²

A minha esposa só à bocado soube do que se tinha passado na sexta, e a reacção imediata foi logo:

"É ninguém foi fazer queixa à polícia?"

miniMilk

Não só vai passar pelos pingos da chuva como ainda vai arranjar forma de censurar os críticos

É a minha aposta

kramxel²

Acho que ninguém está com noção da gravidade do que se passou.

Para mim é impensável LFV ser presidente do Benfica amanhã ao final do dia.

BlankFile

Citação de: VOO RASANTE em 29 de Setembro de 2019, 23:54
Aquando do contrato com a NOS o que o Vieira disse: que uma grande percentagem do contrato com a NOS iria ser para abater o passivo. o que se fez depois disso nada.Vieira é um mentiroso compulsivo. a mentir desde 2004.

Neste caso és tu que estás a mentir. Grande parte do passivo bancário já foi abatido com essa antecipação de receitas. Neste momento temos cerca de 15 milhões apenas de dívida bancária.

slb_always

O problema dos críticos é que só apresentam críticas.

Está na hora de sair, já não se aguenta mais, já chega disto, blá blá blá....

Cadê a alternativa ? Cadê a solução ? Digam quem lá vão por no lugar dele primeiro depois discutimos. Enquanto não houver ninguém pra disputar o lugar vão ter que se contentar... Se ele é tão mau porque ninguém se chega a frente ?

Muitos falam do superior interesse do Benfica, mas parece mais que só se importam com seu próprio ego . Que interessa é tirar o Vieira de lá, o Benfica que se foda. Se fosse um adepto a por a mão no pescoço de Vieira não se passava nada, como foi o contrário cai o Carmo e a Trindade.. Vão torcer para o Sporting caralho

Kaká

Citação de: slb_always em 30 de Setembro de 2019, 02:58

Cadê a alternativa ? Cadê a solução ? Digam quem lá vão por no lugar dele primeiro depois discutimos. Enquanto não houver ninguém pra disputar o lugar vão ter que se contentar... Se ele é tão mau porque ninguém se chega a frente ?

Muitos falam do superior interesse do Benfica, mas parece mais que só se importam com seu próprio ego . Que interessa é tirar o Vieira de lá, o Benfica que se foda. Se fosse um adepto a por a mão no pescoço de Vieira não se passava nada, como foi o contrário cai o Carmo e a Trindade.. Vão torcer para o Sporting caralho

Secalhar porque muitos como eu só se fizeram sócios após começarem a trabalhar porque o dinheiro não chegava pra tudo.

Eu (que nem sou obviamente qualificado) e muitos outros que partiram para o ser sócio ja com muitas voltas de atraso, custa fazer concorrência com 50 anos, ainda falta muito tempo.

Criticar é fácil e sim faz-se muito.

Mas se só uma pequena franja é que mostra descontentamento quem quer ser alternativa vai avançar para que?
Não chegou em anos anteriores candidatos a serem trucidados de várias formas, o actual a nem querer debates?

A oposição não parte de um candidato mas sim de um sem número de associados que querem um rumo diferente.

Quem merece apoio sem fim é a equipa. Quem corre os 90 minutos.
São eles que nos representam naquela hora e meia que tantas vezes definiu o Benfica.

Isto para mim tem sido o equivalente a eleger um governo vezes sem conta, que aprovou o fim da limitação de mandatos e aumentou o número de requisitos para concorrer à assembleia.

Prometeu transformar o SNS no melhor serviço de saúde do mundo e cumpriram.

Mas estão lá quase ha 20 anos e os transportes continuam caros e escolas e universidades sem investimento, mas uma aldeia em trás os montes com 200 habitantes tem um hospital com 1500 camas e mais de 3000 profissionais de saude.

Há que agradecer o que foi feito e gerido por ele e toda a sua obra.

Mas o clube tem que levar agora um rumo diferente. Estádio e centro de estágios, mais a consolidação das contas  e visto não ter havido investimento dinheiro em caixa.

Aproveitar a estrutura que existe a este nível BFC, gestores ,
directores e aprender com ela e identificar um novo rumo desportivo.

Fazer crescer os miudos e investir realmente. Chega de "investimentos".

Se o Seixal é assim tão bom, esse é o investimento. À parte disso sempre que vier alguém tem que ser titular de caras.
Se o nosso mercado é pequeno para nós temos que começar a apostar na Europa para termos mais receitas.

volt

Citação de: xiribiti em 29 de Setembro de 2019, 15:13
Citação de: BENFIKA em 29 de Setembro de 2019, 14:52
Nada contra quem apoia e gosta do Vieira e está aqui regularmente a defender a sua opinião e ideias.

O que é muito estranho é que quando acontece algo que possa Beliscar a imagem do Vieira aparecem logo uma dezena de novos users a defender o líder.
Claramente que até a opinião na internet o Vieira tenta controlar e manipular.
Tal como o BC fazia no sporting.

O engraçado é que até gozam que este fórum é insignificante, mas depois andam cá sempre caídos.

Em que ficamos afinal?

Somos a Aldeia do Asterix.

Estamos no ano 2019 depois de Cristo. Toda o universo benfiquista foi ocupado pelo Vieira ... Todo? Não! Um forum povoado por irredutíveis sócios e adeptos informados ainda resiste ao invasor. E a vida não é nada fácil para as guarnições de cartilheiros avençados nos tópicos policiados de Vieira, Luis Nazaré, AG e DSO ...

Somos a unha encravada no dedo do pé deles, se este forum não existisse 'nós, contestatários', não teriamos um espaço onde nos reunir e discutir Benfica. Portanto é mais do que normal eles quererem controlar isto e que as pessoas mudem de opinião e passem a tecer loas ao NGL. Têm azar que nós aqui somos tal como os gauleses.

Mas bem que desencantavamos um Panoramix pra nos arranjar uma poção mágica para tilar de lá o aldrabão..

sazuke

coitado do vieira, partilha com as ditaduras do mundo a falta de alternativas ao regime existente.

mero acaso, estou certo

JoMiguel

Se dúvidas houvesse que se vive uma ditadura no Benfica, penso que foram esclarecidas.

nuno16577

Existe um branqueamento total a nivel de CS, redes sociais,  etc,segundo me dizem, por exemplo o boaventura escreveu um post a descascar o socio de alto a baixo e todos os que criticam o Vieira foram bloqueados.
Mas fico triste com a franja que apoia este presimente,  as pessoas estão cegas, quando abrirem os olhos vai ser muiiiito tarde.
O homem devia ter-se demitido logo de seguida e convocado eleições para daqui a um mês e meio, mas mesmo assim acho que ganha com mais de 80% dos votos.

iloy

« Se fosse um adepto a por a mão no pescoço de Vieira não se passava nada, como foi o contrário cai o Carmo e a Trindade »

Depois de ler confirmo que o teu post è dos mais vergonhoso que já li!! Bravo es mesmo um campeão. Vais mas è dar beijinhos ao teu querido presidente.
Apoiar o sporting? A tua exigência está ao nível deles portanto até tinhas mais lugar lá que estes tais críticos.
Enfim somos todos benfiquista diz o povo mas FDS que vergonha tenho de ter pessoas como tu neste grupo

+1benfiquista

Não estive lá portanto não sei o que o sócio lhe terá dito para motivar tal reação, mas como gajo que nasceu e viveu fora dos tempos das cavernas, acho inadmissível uma reação daquelas, seja de que parte for, muito menos da que está lá para servir a parte que atacou. A palavra chave aqui é essa... Servir. As pessoas esqueceram-se que o presidente de um clube está lá para servir e não para servir-se...

MBACANO

Imaginemos uma situação:

O Vieira Hoje demitia-se.

Daqui a quanto tempo teriam de haver eleições?

É que neste momento não há uma alternativa sólida já criada, e o Vieira, como já fez anteriormente, é menino para antecipar eleições fazendo-se de vitima e assim matar a contestação já aproveitando-se de a oposição não estar preparada

nuno16577

Citação de: BlankFile em 30 de Setembro de 2019, 02:41
Citação de: VOO RASANTE em 29 de Setembro de 2019, 23:54
Aquando do contrato com a NOS o que o Vieira disse: que uma grande percentagem do contrato com a NOS iria ser para abater o passivo. o que se fez depois disso nada.Vieira é um mentiroso compulsivo. a mentir desde 2004.

Neste caso és tu que estás a mentir. Grande parte do passivo bancário já foi abatido com essa antecipação de receitas. Neste momento temos cerca de 15 milhões apenas de dívida bancária.
E quanto em obrigacionistas?