Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

BlankFile

Que belo projecto europeu. Que orgulho.

É para continuar a marrar com os cornos na parede, certo? Então vamos a isso.

Venham mais humilhações que estas não são suficientes ainda.

slb2me

Citação de: Rodrialex em 02 de Outubro de 2019, 22:45
Citação de: slb2me em 02 de Outubro de 2019, 22:37
Citação de: slb2me em 02 de Outubro de 2019, 22:35
Citação de: nuno16577 em 02 de Outubro de 2019, 22:33
Citação de: slb2me em 02 de Outubro de 2019, 22:30
Citação de: 1979 em 02 de Outubro de 2019, 22:29
Citação de: Aka em 02 de Outubro de 2019, 22:24

"Lage deixa ficar mal Vieira".

Miserável a CMTV!

O bode expiatório será o Lage...

Metam na cabeça de uma vez por todas: VIEIRA é o principal responsável por isto!

5campeonatos em 6, claro que é...

Vamos esquecer isso nas eleições.
12 derrotas em 15 jogos na Champions, olha os planteis que ele construiu.
5 campeonatos em 6, ouviste.

Repete.

Repete

5 em 6

93%

Inchem oporcos.

Porcos deve ser os membros da tua família.

Ganha vergonha nessa cara!! Estás em Portugal!!! Tens um adversário para o título!! Um adversário moribundo sem dinheiro quer mesmo assim faz prestações decentes na Europa!!

Deixem de ser do Vieira e voltem a ser do Benfica!!

Porcos é o que eles são...

EverlastingCunt

Isto basicamente é igual ao principio da época 2018/2019, vendo bem as coisas... o Ruy Bombo era assim tão mau ? até podia ser ou não... mas o LFV continua lá a minar os treinadores que por lá passam.

"mas o presidente dá material, ou seja dá jogadores ao treinador para lutares pela passagem" by Calado... isto diz tudo.

luis.live

Quando O rabichola do Ruud aqui chegar vcs estão F@didos. Lá para o Natal voltam a postar por aqui :whistle2:

Diferreira

Se nada for feito para tirar este sanguessuga do Benfica podemos esperar um futuro negro. 

Red2802

A merda de plantel que foi construído por este senhor que não percebe um boi de futebol - nem nunca esteve interessado em perceber - teve que ser espremido para ganharmos ao Gil Vicente, Moreirense e Setúbal com o credo na boca.

Pelo meio ainda tivemos que poupar jogadores na Champions para não correr riscos nesses jogos.

Mas está tudo louco, caralho? Ninguém tem consciência do estado calamitoso a que chegámos?

Este artista anda a sabotar a equipa de futebol há anos a fio enquanto o dinheiro circula a rodos.

Não percebo como é que alguém se surpreende com isto. É tão óbvio há tanto tempo.

Doze derrotas em quinze jogos de Champions. Num Benfica a sério, num Benfica entregue a verdadeiros Benfiquistas, já tinham rolado muitas cabeças. Umas por imposição outras por dignidade própria.

Para mim é claro. Todos, mas todos, os senhores que fazem parte da direção do Benfica e da SAD, e não têm a hombridade de se afastarem pelo próprio pé, serão, para mim, personas non gratas no Benfica para sempre.

Todos, sem exceção. Isto é inadmissível.

O Benfica atravessa a maior humilhação europeia da sua história.

É preciso que as pessoas tenham noção disso.

iKatz

Citação de: slb2me em 02 de Outubro de 2019, 22:41

5 em 6 campeonatos.

Inchem oporcos.

93%

Golpes palacianos. No oporco.

Benfica acaba de levar mais uma ratada na Europa e estas ave raras vêm dizer isto para este topico.

Fechem este clube. Para ter adeptos como ESTA AVE RARA É MELHOR nem sequer haver clube

arl

Se realmente houvesse 'projeto europeu' qual era a necessidade de andar sempre com essa lenga lenga?

E o Rui Costa não se vem retratar do discurso do final da época passada? Não tem vergonha?

Se realmente houvesse projeto europeu, não tinham necessidade de andar sempre a falar nisso. Ou o porto em 2003 também andavam em falar em projeto europeu? Ou em 2010? O projeto europeu deles era pela calada, a trabalhar a serio para isso, manter Decos e Hulks e contratar qualidade, Moutinhos, Falcoes e afins. Quando se é um clube corrupto e sujo nunca se podem pegar neles como exemplo para nada é certo, mas fica a ideia essencial da diferença de ambição.

Tanto folclore do projeto europeu e nem à liga europa se vai. Que nojo.

sabescome

anselmoslb

Citação de: Fenitian em 02 de Outubro de 2019, 22:11
O que me causa perplexidade é este plantel andar com um orçamento a rondar os 100M!
Com este valor,o mínimo era dar um pouco mais de luta na Champions.
Anda se a pagar a peso de ouro jogadores absolutamente medíocres,que na piscina dos grandes mostram toda a sua verdadeira qualidade,ou falta dela.

ps:sai mais uma renovação para o Pizzi ou o Almeida,com um natural aumento de ordenado.

Não contratar craques porque ganham muito e depois andar a renovar com cepos é gestão danosa.

helderrocha

Citação de: slb2me em 02 de Outubro de 2019, 22:41

5 em 6 campeonatos.

Inchem oporcos.

93%

Golpes palacianos. No oporco.

5 em 6 não, 7 em 18. nao é presidente apenas desde 2012/13.

Jb1904

"O Presidente dá material para fazer boa figura" VAI TE FODER CALADO DA MERDA!

fjorge

Plexas

5 estrelas. Em vez de morderem o isco e levarem amarelo, é fazer isto.