Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Plexas

Citação de: Benfiquistadesdepequenino em 02 de Outubro de 2019, 22:57
Vai haver plenário...acho que a situação do pescoço do sócio vai ser abordada

Demite-se, marca novas eleicoes, candidata-se e ganha com 80% facil. Reforça a posição e manda-nos todos à merda. Vai fazer exactamente o que o Brunão devia ter feito.

Leram aqui primeiro.

cwally

Agora não disse nada de mal (de errado).
A porcaria essa já está toda feita.

Que vá pastar longe do nosso querido clube. De qualquer modo não lhe diz nada...

JRCosta

Citação de: slb2me em 02 de Outubro de 2019, 22:56
Os oporcos todos que saíram da toca, fp.

Táctica muito arrojada, opta pelo insulto directo, sem argumentos nenhuns. Falta capacidade de improvisação mas sobra em arrojo. Vamos continuar.

RFOMSLB

Citação de: Cloughie em 02 de Outubro de 2019, 22:57
Falou numa nova AG.

Curiosíssimo para ver o que vão congeminar.
Eleições antecipadas!

EverlastingCunt

Citação de: magoslb em 02 de Outubro de 2019, 22:57
Citação de: EverlastingCunt em 02 de Outubro de 2019, 22:53
LFV live..."de certeza que vamos lutar até aos limites"

lutar até ao limite...para encher as contas bancárias.

O presidente do nosso clube é um gajo cheio de certezas.

capelada

Citação de: Cloughie em 02 de Outubro de 2019, 22:57
Falou numa nova AG.

Curiosíssimo para ver o que vão congeminar.

Numa terça de chuva, às 4 da madrugada.

magoslb

Citação de: MiguelPalma92 em 02 de Outubro de 2019, 22:55
Tu podes não estar envergonhado que nem adepto do Benfica és.

A paixão dele joga amanhã.

Red Rose

Citação de: odistraido em 02 de Outubro de 2019, 22:56
Citação de: EverlastingCunt em 02 de Outubro de 2019, 22:54
Estamos no caminho certo... para o abismo.

Ainda goza o traste. Tem de ser corrido a bem ou a mal.

De preferência a MAL.

Yuri_SLB

O_OZORIO

Continuar o trabalho complicado de contra-propaganda a este vigarista se fazem favor, todos os dias, por muito que a sensação seja como estarmos a remar contra a maré

Tr - 17

Este Benfica comercial, que ano após ano vende os jogadores mais diferenciados, isto é, vende o melhor que tem.. e contratata entulho ou jogadores de qualidade duvidosa para prazer do presidente, e com sorte um ou outro gajo com um mínimo de qualidade..

.. É o espelho de um perfeito idiota da gestão desportiva, que tem a put@ da mania que sabe, e vive de demagogias como um Benfica forte com 80% da equipa vonda da formação que tem vindo a ser completamente depenada ano após ano..

Vieira está a destruir a força despprtiva do Benfica. Chega desta merda.

supersueca

Citação de: nuno16577 em 02 de Outubro de 2019, 22:54
Olha o Ajax caralho, vendeu, mas comprou, o treinador é o mesmo,  bons resultados à mesma.

O Ajax? Olhem para o Slavia, pra o Gent, para o Bruges! Estamos fora do top 50 europeu e este marreta fala como se andássemos a levar de Bayern's e Reais! A continuar assim, daqui há poucos anos, vamos ter de pagar para termos o privilégio de jogar contra equipas de topo europeu e será só em jogos de preepoca!

Clau_21

"estamos tristes" - até me ri

"Que se passou na AG?"
"hoje não é dia para isso"

Curiosa para saber a decisão que vão comunicar à imprensa.

fyure

Citação de: nuno16577 em 02 de Outubro de 2019, 22:47
Citação de: cwally em 02 de Outubro de 2019, 22:42
Citação de: fyure em 02 de Outubro de 2019, 22:41
Sócio desde 2004. Zero quotas falhadas. Vou deixar de ser. Não quero mais ser sócio do clube que este gajo preside. Não posso querer.
Precisamos do teu voto no próximo ano.
Se aí continuar ele... já não tenho muito a dizer. Mas espera pelo menos até o proximo ano.
Vou amanhã ver se tenho que me fazer sócio de novo ou tenho que pagar as quotas em atraso, só para as eleições,  cá de casa são menos uns votos.
Para votares precisas de ter um ano, pelo menos, de associado. Ou seja, é agora.

Eu votei sempre contra LFV. Sempre. Seja em eleições, seja em AG's. Estive naquela histórica, pelo piores motivos, em que os sócios chumbaram as contas do Benfica e... nada aconteceu. NADA! Porque nós não somos nada nem temos poder algum. O clube é do Vieira. Do vieira e de quem ganha com isso...