Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

vermelhao_33

Caro Vieira, Hoje quando o Ze Marinho te tiver a mamar o Ze da-lhe um calduco.

policeMAN

o Marinho já está a merecer uma visita dos gajos do boxe...

ou entao contratamos os gajos que foram a alcochete... fazemos uma vaquinha!!

Silverwolf

Citação de: Trapattoni em 03 de Outubro de 2019, 18:30
Para todos aqueles que vão votar neste bandido, apenas consigo sentir pena. Depois de tudo o que aconteceu e tem acontecido com o passar dos anos, é uma doença sem cura.

E candidatos?

Grizzli

Precisamos das glorias viva do nosso lado.
Isto e cuspir lhes na cara.
Ide dizer ao toni,augusto etc que temos de nos contentar com o campeonato. E as vezes!!

Trapattoni

Citação de: Silverwolf em 03 de Outubro de 2019, 18:32
Para todos aqueles que vão votar neste bandido, apenas consigo sentir pena. Depois de tudo o que aconteceu e tem acontecido com o passar dos anos, é uma doença sem cura.

E candidatos?
Respondo-te com outra pergunta.
Fariam pior que o Vieira?
Deixa-me adivinhar, são todos vale e azevedos.

BovinoSLB

Citação de: hlourencoam em 03 de Outubro de 2019, 16:37
Citação de: Petrucci em 03 de Outubro de 2019, 15:50
Outro dos principais problemas são os 50 votos que os sócios com mais de 25 anos têm direito...

1000 pessoas com 25 anos de sócio têm 50000 votos.

1000 pessoas com 5 a 10 anos de sócio têm 5000 votos.

E todos nós sabemos que estão quase todos "comprados" pelo Stalin!!

Continuo a dizer que só sai do Benfica ou preso ou por doença.

É algo que nunca também entendi. Numa democracia a sério é uma pessoa = um voto, pois um voto representará sempre uma pessoa. Uma pessoa que tem mais anos de sócio poderá usufruir de muitas outras regalias que outra pessoa que tenha só 1 ano de sócio por exemplo. Agora, quando se for votar para se escolher o próximo governo, uma pessoa com 70 anos não vai ter mais votos do que um jovem de 18 anos só porque é mais velha e só porque tem mais experiência de vida do que o jovem e isso é democracia. Há outras formas de uma pessoa ser presenteada quando se tem muitos anos de sócio e para mim isso não passa pelos votos pois isso tira logo a democracia toda. Por mais anos de sócio que uma pessoa tenha, a palavra dela não terá mais valor do que uma pessoa que só tenha 1 ano de sócio. Na minha opinião, concordem ou não, é uma falta de respeito para aqueles que acabam de se tornar sócios pois tapam-lhe logo a boca. Basta ''comprar'' os sócios com 50 votos e abrir algumas casas ( e isto é que é de rir) para ter centenas de pessoas com milhares de votos.
Durante anos o máximo de votos foi 20. Esse desnível aconteceu numa obscura "blindagem" de estatutos. O Objectivo foi mesmo esse, dar um papel decisivo à franja que o apoia inquestionavelmente. Eu sei que há por aí muito pessoal que acha a cena do voto das casas "irrelevante". Sim, o presidente da casa só vota uma vez, vota ele uma vez e votam uma vez os mecos todos que foram na excursão com ele.

Lembro-me bem da cara de surpresa da segurança quando olhou para o PC e se virou para mim com um "Hããã... você tem direito a 50 votos".
Dela e do gorila a olhar directamente para o ecran.

AleKx

Citação de: Trapattoni em 03 de Outubro de 2019, 18:36

E candidatos?

Por acaso estamos em grande risco de um vale e azevedo!

A forma como permitimos a total blindagem estatutaria do cargo por parte deste individuo, deixa-nos a todos à mercê de um qualquer vale e azevedo...

BovinoSLB

Citação de: vieirah1904 em 03 de Outubro de 2019, 18:25
Para quem está a preparar uma lista de oposição (ou conhece quem), por favor veja a possibilidade de interpor uma providência cautelar para que as próximas eleições tenham voto físico sempre a acompanhar o voto electrónico da praxe e que possa permitir recontagens. E sempre que existir divergências em recontagens, prevalece o voto físico.

Eu até acredito que se possa fundamentar que não ser possível recontagens num acto eleitoral é contra a Constituição da República. 

Os patetas até fizeram isso no Alto de Fé do badocha.
Votavam no ecran e de lado saia um papel com a escolha impressa para depositar numa urna.

Almeida92

O José Marinho que vá para o caralho. Que figura tão triste, esta gente não tem mesmo vergonha na cara.

AleKx

Citação de: Almeida92 em 03 de Outubro de 2019, 18:40
O José Marinho que vá para o caralho. Que figura tão triste, esta gente não tem mesmo vergonha na cara.

Ganham muito para fazer isto.

Trapattoni

Citação de: AleKx em 03 de Outubro de 2019, 18:39
Citação de: Trapattoni em 03 de Outubro de 2019, 18:36

E candidatos?

Por acaso estamos em grande risco de um vale e azevedo!

A forma como permitimos a total blindagem estatutaria do cargo por parte deste individuo, deixa-nos a todos à mercê de um qualquer vale e azevedo...
A única diferença entre um e outro é que este aperta pescoços e leva bigode.

Mariachi

Estes Marinhos e Guerras e outros lambe-colhões que por lá andam a mamar na TV do presidente são o reflexo da mentalidade desta direcção.

E o problema nem é o que dizem, mas sim a quantidade de pessoas que absorve aquela quantidade de merda debitada como se de passagens bíblicas se tratasse.

É o Benfica novo em pleno. O grande problema é que já convenceram muita gente.

Quem se opõe a isto será sempre uma minoria insignificante e destabilizadora. Outra "verdade" deste Benfica novo que está enraizada.

Estamos fodidos!

Plexas

E candidatos?

Qualquer Benfiquista já era um upgrade a este vigarista.