Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Baron_Davis

O Gerson custou 11M ao Flamengo

Mais um que segundo o boneco que "nunca gostou do Lage" só seria possível adquirir no FM

Montano89

Parabéns seu incompetente! Conseguiste voltar a foder mais um planeamento de uma época, para fazeres uns favores à tua trupe.

O Benfica e o seu bem, vem sempre depois!

weliton

é isto mesmo... o assalto está a ser bem preparado!

S.L.B Stars

Ao inicio ainda dei oportunidade na duvida acreditando que aqueles dirigentes sportinguistas que o Vieira veio a contratar para estarem ao seu lado na administração do Benfica fosse num intuito de busca qualificada e competente , mas . com o tempo e com algumas peças se montar neste puzzle que se vão descobrindo começo a ter minhas grandes dúvidas se isto foi apenas profissional ou tem algo mais por de trás , Vieira , Soares  Dias , Mil Homens tudo ex sócios do Sporting ou ainda o são , se são profissionais imparciais ou  não isso já não sei , o que sei é que o Benfica anda a ser liderado por Ex ou Presentes sportinguistas .... E o nossos amor por um clube não muda só porque trabalham no outro rival , isso é mais o resto que anda a se passar me faz querer o Vieira fora do Benfica

Il trattore

Espero que a esposa tenha ficado feliz com o favor feito em ter os jeovás no nosso estádio e o aluguer para concertos tenham enchido bem os cofres. Salvaguardar os interesses e decidir o melhor para o Benfica que se foda não é? Pura sabotagem crl

BenficaSempre20

Vai aproveitando o tempo que te resta vai juntando um dinheirinho enquanto podes ou antes de ires preso .

Vulcan

O que importa é que os jeovas se reuniram à grande e o Ed Sheeran entreteu umas pitas.

O Benfica? Mais uma vez, o Benfica é que se fodeu.

Grand Moff John

Não ha palavras na nossa rica língua para descrever o ódio que sinto por esta pessoa

jagoncardoso

Já que estás 10 à frente e queres abrir um hotel e um colégio, podias aproveitar para abrir ao público um talho e fazias mais uns euros para o carrossel. Era só aproveitar o departamento médico

Semper Fidelis

vá tratar da relva seu jardineiro de 5a classe

Semper Fidelis

a Igreja dos Santos dos Últimos dias também quer, fdx!

GlennStrombergh

Em prol do negócio, vale tudo.
A equipa de futebol do Benfica? Calma garotões, já vai. Qualquer dia vai...

HighOnFire

Impressionante como por este país fora há tanta gente a defender este sabotador.

magoslb

Citação de: GlennStrombergh em 25 de Outubro de 2019, 16:27
Em prol do negócio, vale tudo.
A equipa de futebol do Benfica? Calma garotões, já vai. Qualquer dia vai...

Entre comprar terrenos, contratar construtoras, preparar comissões e chamar táxis, como é que o homem tem tempo para ligar à brincadeira do futebol. O tempo não dá para tudo.