Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Paquiito1904

Daily reminder que o Vieira ainda é presidente do Benfica e que tem que ser corrido rapidamente.

E que leve o Domingos Soares De Oliveira com ele.

Dia 60

Centrix

Em dia de Benfica, as duas palavras que podem salvar o clube do caminho sem retorno que estamos a seguir:

Rua Vieira!

Silveralho

O que é feito do miúdo que ia por 15milhoes para a Juventus?
Tem jogado?


Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk



paulomaia1972



Presidente, está na hora de ir ajudar a Académica a pagar salários em atraso.

magoslb

Citação de: areal em 30 de Outubro de 2019, 02:33
Esta noite no tempo extra..


Já que os merdas andam aqui, façam tb a pergunta ao RS sobre o que acha do rfdp que se diz jornalista do jn e vai ao Brasil denegrir o Benfica e o futebol português, com o merdas do crinas abana a cabeça que sim.

Já agora, a estrutura já se manifestou contra esse nojento? É que se aquilo fosse dito sobre o porto hoje esse gajo estava no olho da rua, no mínimo, pq ainda se devia candidatar a escorregar num estacionamento.

pjmorce

Citação de: mMateus em 29 de Outubro de 2019, 14:49


"Vejam a foto desta fotografia e expliquem-me o que faz um quadro com a fotografia de Luis Filipe Vieira no gabinete do Primeiro-ministro Libanês. Expliquem-me, por favor!"

É sócio de ouro de algum clube de lá porque alguém o inscreveu ou precisava de ir à piscina.

AnotherDoom

Citação de: magoslb em 30 de Outubro de 2019, 12:59
Citação de: areal em 30 de Outubro de 2019, 02:33
Esta noite no tempo extra..


Já que os merdas andam aqui, façam tb a pergunta ao RS sobre o que acha do rfdp que se diz jornalista do jn e vai ao Brasil denegrir o Benfica e o futebol português, com o merdas do crinas abana a cabeça que sim.

Já agora, a estrutura já se manifestou contra esse nojento? É que se aquilo fosse dito sobre o porto hoje esse gajo estava no olho da rua, no mínimo, pq ainda se devia candidatar a escorregar num estacionamento.

A estrutura do Benfica não se manifestou, por dois motivos:

1º - Não atacou o Vieira.

2º - Concorda com a parte do "sentimos muitas saudades do JJ"

pjmorce

Citação de: nuno16577 em 30 de Outubro de 2019, 06:24
Citação de: areal em 30 de Outubro de 2019, 02:33
Esta noite no tempo extra..

Deram tempo de antena ao SB?

Haviam de dar. Há muita gente aqui que tem os olhos bem abertos sobre o que se passa e sobre o rumo que o clube deve tomar.

Red2802

Já há novidades oficiais sobre o Planetário dos órgãos sociais?

xiribiti

Citação de: magoslb em 30 de Outubro de 2019, 12:59
Citação de: areal em 30 de Outubro de 2019, 02:33
Esta noite no tempo extra..


Já que os merdas andam aqui, façam tb a pergunta ao RS sobre o que acha do rfdp que se diz jornalista do jn e vai ao Brasil denegrir o Benfica e o futebol português, com o merdas do crinas abana a cabeça que sim.

Já agora, a estrutura já se manifestou contra esse nojento? É que se aquilo fosse dito sobre o porto hoje esse gajo estava no olho da rua, no mínimo, pq ainda se devia candidatar a escorregar num estacionamento.

Ele não atacou o Rei Sol, senão tinhas os tinhosos cães de fila a sairem em defesa do Dono em 5 segundos.

Como "só" se limitou a insultar o SL BENFICA, para os tinhosos isso não tem importância nenhuma.


pjmorce

Citação de: magoslb em 30 de Outubro de 2019, 08:50
Citação de: Trezeguet em 30 de Outubro de 2019, 08:46
ok, agora é que vou abrir uma casa do Benfica

Se eu pintar a cara do rei sol numa das paredes de casa, será que ele me dá umas ajudas de custo? Prometo que os 50 votos da parede vão para ele.

Não precisas de pintar nada. Um poster do Matateu deve bastar.

xiribiti

Citação de: Red2802 em 30 de Outubro de 2019, 13:05
Já há novidades oficiais sobre o Planetário dos órgãos sociais?

Consta que foi uma bela almoçarada onde se falou de betão

Red2802

Citação de: xiribiti em 30 de Outubro de 2019, 13:06
Citação de: Red2802 em 30 de Outubro de 2019, 13:05
Já há novidades oficiais sobre o Planetário dos órgãos sociais?

Consta que foi uma bela almoçarada onde se falou de betão

O Xeixal é nosso. Em força para o Xeixal.

TFFS

Citação de: xiribiti em 30 de Outubro de 2019, 10:15
Citação de: bellini em 30 de Outubro de 2019, 08:44
Começo eu?

Vocês devem querer é outro Vale e Azevedo!
e as pedrinhas senhor, as pedrinhas????!??
Não se pode ganhar sempre!!!!!!!