Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

REDMYSTERY

O que é necessário para realizarmos eleições antecipadas, para pormos este gajo na rua já, é que se formos esperar para daqui a 10/11 meses vamos passar vergonhas e humilhações. Chega disto!

diamonds

Somos um Aves desta vida na Europa. Parabéns a quem vota nesta merda.

brazio

Citação de: Vieri em 05 de Novembro de 2019, 21:00
Citação de: brazio em 05 de Novembro de 2019, 20:51
O coveiro do Clube.

Vamos pagar caro esta brincadeira na Champions.

Um Benfica num pote 3 ou 4 a lutar pela Liga Europa....

:estrelas: :estrelas: :estrelas:

A lutar pela liga europa já andamos nós no pote 1 e 2.
Em quase quarenta anos a ver futebol, não me lembro de uma equipa tão medíocre.
Esta corja conseguiu levar o Benfica ao nível aberração.
Canalha e mais canalha verde que dá dó, para mostrar ao mundo a vergonha que é brincar às academias na champions.
E a maior estrela da equipa é o Chiquinho do Moreirense...
Cambada de chulos incompetentes.

Sim mas se desces para o 3 ou 4 depois apanhas equipas de nível superior e não voltas a ver uns oitavos durante muuuuittto tempo se é que voltas....

E condiciona gravemente o futuro do Clube muito para lá de LFV que vai ter de sair um dia nem que seja pela lei natural.

AnotherDoom

Bem ao jeito de um ditador comuna.

Propaganda, ideia de uma mãe Rússia grandiosa que não existe, tudo a cair de podre e fome.... Fome de glória europeia.

magoslb

Citação de: SousaLB em 05 de Novembro de 2019, 21:00
É que além de só pensar em promover os putos para os vender, nem competente para isso é. Ou alguém acha que algum dirigente dum tubarão europeu vai conseguir pensar no Gedson, no Florentino ou no Tomás sem se rir, depois deste jogo?

Uma "morte anunciada", a ganância de vender rápido tudo o que mexe, ia acabar por lixar o Seixal. Vendeu 2/3 que eram de topo, agora julgava que era sempre abrir e que vinha tudo a correr dar 100M por cada puto imberbe.

El Patron

A palhaçada e vergonha do costume, nada de novo portanto

Grizzli

subLiminar

Rato de esgoto.

Um autêntico sobrevivente self made.

The Eagle 10

Citação de: nwpt em 05 de Novembro de 2019, 20:59
E quando o Vieira ia aprender com o Ajax?  ::)
Essa ideia de nos tentarmos comparar-nos ao Ajax, é de uma falta de noção sem limites.

O Ajax é uma equipona atualmente, a risco a dizer até das melhores equipas a praticar futebol na europa, nós não passamos de uns pintos que andam perdidos em campo que não sabem o que andam e estão ali a fazer.

SLBCARLOS

Citação de: REDMYSTERY em 05 de Novembro de 2019, 21:03
O que é necessário para realizarmos eleições antecipadas, para pormos este gajo na rua já, é que se formos esperar para daqui a 10/11 meses vamos passar vergonhas e humilhações. Chega disto!
tem um número de sócio falso. Não tem 25 anos de sócio consecutivos. 
E para não falar na agressão ao sócio na última AG.

VOO RASANTE

Já não interessa se é o Gomes da Silva, ou outro qualquer o que interessa mesma é remover o Vieira do clube. dizem que tem os cofres cheios mas isso não se reflete na equipa de futebol. para onde vai o carcanhol isso é que interessava saber.

Tiago_Patatas

Graças a ti perdi todo o interesse em ver jogos do Benfica, principalmente na Europa.

Chappu

Citação de: SLBffg em 05 de Novembro de 2019, 21:02
Sa foda vou ser expulso pela primeira vez mas é da maneira que durmo um bocadinho mais descansado.

És um nojento de merda, neste momento és o cancro que consome tudo o que haja de bom no Benfica. E para que fique bem claro não és nem nunca serás o melhor presidente da história do Benfica seu labrego de merda.

E prometo que a partir de hoje tudo farei em meu poder para te pores nas putas o mais rapidamente possível, a minha contribuição até pode não servir para nada mas a minha consciência estará limpa quando me perguntarem no futuro se fui parte da decadência do Benfica.

Seu lagarto de merda repito metes me nojo e de cada vez que dizes que és Benfiquista ou uma das outras mentiras habituais é um dia a mais que passarás na prisão

Vai te foder

Não diria melhor.

daviddgc

Oh aperta-papos,
Enquanto não quiseres investir em jogadores de futebol, não hás de mamar muito mais...

Muitos dos que estão em campo têm é nível para jogar nos solteiros-casados.

cmarg1971

Montra mal conseguida. Imaginem a quantidade de interessados nestes produtos. Deve ser uma loucura como nós black friday...