Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

julio_paneira

Citação de: Ruud em 18 de Novembro de 2019, 16:38
Outra coisa, sobre a sua presença no aniversário dos DV. Tanta merda, tanta revolta que vejo por aí e nem apertado foi, e pelos vistos andou aos abraços e beijos na festa a tudo e todos, se calhar nem tudo está mau no reino da águia.

É continuar assim.

Quando se fala sem se saber, sai asneira 😬

david_slb

Citação de: AnotherDoom em 18 de Novembro de 2019, 19:52
Por acaso é uma das coisas que pensava um dia destes.

Como é que o Benfica, com tantos adeptos, é incapaz de ter um movimento ultra forte?

A maioria dos benfiquistas são burros.

Pronto já disse.

magoslb

Citação de: julio_paneira em 18 de Novembro de 2019, 21:02
Outra coisa, sobre a sua presença no aniversário dos DV. Tanta merda, tanta revolta que vejo por aí e nem apertado foi, e pelos vistos andou aos abraços e beijos na festa a tudo e todos, se calhar nem tudo está mau no reino da águia.

É continuar assim.

Desmentes categoricamente que o referido no post dele não aconteceu de todo?

Já agora, como é que uma claque encaixa o facto de publicamente o presidente dizer que não os reconhece enquanto claque, mas depois ainda o recebem nas suas comemorações?

Não podes negar que é uma situação que deixa muitas incógnitas no ar.

vieirah1904

Incrível como de repente agora passa os dias em eventos de benfiquismo. Que hipocrisia.

Alguma coisa o anda a incomodar para ter tido este súbito ataque de benfiquismo.

Quem tem cú, tem medo.

Ruud

É continuar assim.

Agora é a parte em que eu pergunto para tu, então já que sabes, falares. E é a parte que me vais responder a dizer que não vais dizer nada. É isso, não?

julio_paneira

Citação de: Ruud em 18 de Novembro de 2019, 21:43

É continuar assim.

Agora é a parte em que eu pergunto para tu, então já que sabes, falares. E é a parte que me vais responder a dizer que não vais dizer nada. É isso, não?

Sim, antes estar calado do que postar pras massas aplaudirem. Não sabes, não fales. É simples. Agora essas suposições de merda, são totalmente desnecessárias.

Ruud

Citação de: julio_paneira em 18 de Novembro de 2019, 21:50

É continuar assim.

Sim, antes estar calado do que postar pras massas aplaudirem. Não sabes, não fales. É simples. Agora essas suposições de merda, são totalmente desnecessárias.

;D

Nada previsível a resposta com classe.

Basta ir a FB de amigos de amigos de amigos para ver fotos aos abraços e beijos. É factual. Eu vi. E certamente que não sou o único do fórum a ver.

McSkywalker

Citação de: julio_paneira em 18 de Novembro de 2019, 21:50

É continuar assim.

E que tal tentares desenvolver com uma resposta mais elucidativa?

Então afinal o que é que aconteceu realmente? Desmentes as fotografias?

magoslb

Arre fdx!

Só sabe isto, ou um yes man ou o crinas.

A malta da reunião privada que venha dizer como ele prometeu que com ele o crinas nunca mais.

Cachatra

Citação de: poorportuguese em 18 de Novembro de 2019, 19:42
Esses grupos não querem saber da comunidade, querem saber dos "seus" e da sua mama.
Aqui no fórum é tudo preto e branco.
A época passada supostamente os NN não contestavam o RV porque estavam no bolso da direção, mas no primeiro jogo do Lage cantou-se alto e bom som o famoso "só falta o Vieira" no topo sul. No sábado era só elogios aos DV por terem estado presentes em bom número no jogo de hóquei em Itália, hoje já são uns vendidos porque não foram à boca ao presidente na festa de aniversário do grupo.

Gondoriz

Vindo do CM é sempre de desconfiar....

Rei

Citação de: magoslb em 18 de Novembro de 2019, 22:27
Arre fdx!

Só sabe isto, ou um yes man ou o crinas.

A malta da reunião privada que venha dizer como ele prometeu que com ele o crinas nunca mais.

O Vieira disse que o Jesus com ele nunca mais?

;D

Só um parvo acreditar nisso.

ElPayaso

Muito bem!

Esta cena das acções parece desenhada a regra e esquadro para salvar o amigo Joaquim Oliveira e a sua empresa que tanto nos tem feito bem.

Os inimigos do Benfica sabem que podem contar com o senhor Luis Filipe:

Oliveira, Salvador, Proença, Pacheco... tudo gente que nos ataca ou ataca o Benfica mas sempre recebidos em festas com abraços e direito a croquete.

Ou muito me engano ou o Oliveira ainda espeta parte da receita que conseguir com a venda das suas acções, no moribundo clube do fair-play financeiro.

Fartinho de ti. Metes-me nojo.

pica_foices

Citação de: ElPayaso em 18 de Novembro de 2019, 23:48
Muito bem!

Esta cena das acções parece desenhada a regra e esquadro para salvar o amigo Joaquim Oliveira e a sua empresa que tanto nos tem feito bem.

...
...

lol