Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Kurt Cobain 10

Kurt Cobain 10

odistraido

Citação de: kallou em 20 de Novembro de 2019, 00:34
E o amigo de viagens do Vieira?!

Não sabia que o Benfica iria fazer isto...claro que o Vieira não lê contou nada!!!

Como enriquecer rápido à custa do Benfica:

1 - Ser amigo do Vieira

2 - Ter ligações ao Bes

3 - Comprar milhões de ações do Benfica ao Bes por cerca de 1 euro...

4 - Passado pouco tempo vendes essas ações ao Benfica por 5 Euros...

5 - Resultado...em pouco tempo tens cerca de 10 Milhões de euros de lucro!!!

Depois...parte desses milhões...devem ir para uma conta offshore do Vieira ou filho dele.!!

FÁCIL!!!

Dizia ele que não queria ser remunerado.
LEL

Kurt Cobain 10

O Vieira já meteu centenas de milhões de euros ao bolso a conta do Benfica .

Só do BES eram 600 M e a dívida desapareceu em poucos anos porquê ?  ::)

Kravgnar

Olmo, um menino de 21 anos, já internacional A de Espanha, figura de destaque nos escalões jovens internacionais, um "prospect" de referencia faz anos.

Já tem 120 jogos pelo Dinamo Zagreb, vai na 3a época como titular e por lá parece que continua.

Isto é só um desabafo, todos sabemos que é bem mais fácil segurar jogadores quando se joga na Croácia.

Bedsy

Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Novembro de 2019, 00:48
Citação de: 78Alexandre em 19 de Novembro de 2019, 22:13
Citação de: nuno16577 em 19 de Novembro de 2019, 20:20
Luis Azevedo e Vieira

o vale ao pé deste vigarista é um bebé recém nascido.
O vale conseguia vender-te um terreno na lua tal era a labia do charlatão.

O tio vieira é so um xico esperto.

OmarLittle

Citação de: Zlatan em 19 de Novembro de 2019, 23:09
Curioso constatar que a grande maioria dos benfiquistas (onde eu me incluo) não sabe de que se trata esta operação, qual o seu fundamento e o que poderá significar, mas a sensação geral é de desconfiança e receio.

Uma pena vivermos assim com o nosso próprio clube.

Nao sabe porque o clube nao tem interesse em esclarecer as razoes desta mesma operacao e de como e que isto se enquadra numa estrategia para o futuro.

supersueca

Citação de: 78Alexandre em 19 de Novembro de 2019, 14:01
"A oferta pública e parcial que a Sport Lisboa e Benfica SGPS lançou sobre as ações da SAD do clube da Luz, com uma contrapartida de cinco euros por ação para adquirir 28,06% que não detém, pode representar uma vontade da direção de Luís Filipe Vieira de vir a tomar decisões sem ter de as escrutinar em assembleias gerais. O Benfica detém 66,9% do capital da SAD, mas só com um mínimo de 95% da SAD é que poderá tomar decisões sem precisar do aval dos acionistas." in Jornal Económico.

Uma excelente medida para que nenhum sócio/accionista corra o risco de ser apertado pelo pescoço.

Coloca o resto da notícia. Com essa percentagem, a SAD seria obrigada a emitir uma OPA sobre 100% das acções. A SAD tem todo o interesse em continuar cotada em bolsa, para poder emitir obrigações. É assim que as fake news se propagam. Nem é necessário inventar, basta só ler meia notícia.

fabioLupi

Afinal mama quando sair. Mama durante e quando sair. Assim sim. Estoirar quase 40 Milhões numa opa. Grande Vieira.

RedHead

Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Novembro de 2019, 00:48
Citação de: 78Alexandre em 19 de Novembro de 2019, 22:13
Citação de: nuno16577 em 19 de Novembro de 2019, 20:20
Luis Azevedo e Vieira

o vale ao pé deste vigarista é um bebé recém nascido.
a cena é que o Vale nada ganhou e ainda ia "rebentando" com o clube!LFV ganhou títulos está a ganhar títulos,fez obra que salta á vista que nem vale a pena nomear,as modalidades estão nem e recomendam-se tirando talvez o Andebol(porque não ganhamos títulos de campeão).Viva LFV.

slb_always

Alguém me explica como pode ser má esta operação do Benfica clube querer comprar a Sad ? Estou aqui tentando perceber o que há de errado com isso e não consigo.

afsantos

Esta OPA deve ficar na história em que uma empresa remunera os acionistas em mais de 70% do valor....

Brutal Vieira!!!!

Em vez de uma média da cotação dos últimos meses mais um prêmio.... que faz o nosso BENFEITOR... pimba... 2.3 euros acima do mercado
.. cum crl

afsantos

Citação de: slb_always em 20 de Novembro de 2019, 06:04
Alguém me explica como pode ser má esta operação do Benfica clube querer comprar a Sad ? Estou aqui tentando perceber o que há de errado com isso e não consigo.

O valor pago....para fazer a OPA!

eagles_letchworth

O que me assusta, são estes truques que aparecem do nada....medo.

S.L.B Stars

Mais uma operação lava Benfica e depois vem com capa de programa eleitoral para vir dizer que anda a trazer o Benfica aos Benfiquistas e ao mesmo tempo anda a dar os milhões do Benfica que tem vindo a ganhar nas vendas e muito mais em acções , podem ter a certeza que não é em pro do Benfica existe sempre em primeiro um porque , entre beneficios obscuros e interesses adversos , porque investir numa equipa com objectivos desportivos e aumentar a qualidade do plantel para não continuar a fazer figura de palhaço na Europa para ele e alguns Benfiquistas já é impossivél , mas , ao mesmo tempo já é possivél vender os melhores jovens que temos em troca de milhões no meio de um leilão teatral montado por este nojento e as partes empresariais interessadas nesta peça montada ,no fim disto tudo um cheirinho de estratégia eleitoral em forma da areial de praia onde trás o calor do sol a uns sócios com estes feitos ,  pregando como vendedor de gelados é bom para refrescar a sáude do Benfica e dar umas férias aos Benfiquistas os enfiando a cabeça na areia , mas para os mais inteligentes que não vão em ondas turvas ele não irá afogar fácilmente , nem enterrar na areia , A MIM É QUE NÃO ENGANAS TU