Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Transformer

Citação de: Cob92 em 21 de Novembro de 2019, 19:49
Citação de: FP3 em 21 de Novembro de 2019, 19:33
Citação de: magoslb em 21 de Novembro de 2019, 18:46
Citação de: SousaLB em 21 de Novembro de 2019, 18:38
Rua!

Se para isso for preciso pagar os 4M, eu próprio meto uns bons trocados nisso, para ajudar.

Mas lê as letras miudinhas, assegura-te que toda a trupe tb sai.
Exato. Tão é importante o vieira sair como a corja TODA (Guerra, Rui Costa, etc...)

Meter o Rui Costa no mesmo saco que o Guerra faz mal ao coraçao.
Faz tanta falta ao Benfica como a fome.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

FP3

Rua!

Se para isso for preciso pagar os 4M, eu próprio meto uns bons trocados nisso, para ajudar.

Exato. Tão é importante o vieira sair como a corja TODA (Guerra, Rui Costa, etc...)

A mim não faz, são os 2 cúmplices desta merda toda. A diferença é que um fala mais do que o outro mas as acções são iguais

VOO RASANTE

A tão apregoada saúde financeira ou não só a vamos conhecer quando se fizer uma auditoria isenta. mas possívelmente iremos encontrar algumas novidades que nos irão deixar os cabelos em pé, e o melhor era fazê-la o mais rápido possível caso fosse possível.

magoslb

Rua!

Estão no mesmo barco a defender esta treta toda. Se calhar ainda é pior pq é "benfiquista". O guerra está apenas a vender-se sem ter tido sentimento pelo clube.

magoslb

Citação de: xiribiti em 21 de Novembro de 2019, 20:01

image uploader

É muito giro. :smokin:

Mas mete aí o link da notícia em baixo, até para não teres problemas. O0

Baron_Davis

iloy

Rua!

Infelizmente o Rui Costa tal como os outros só defenda o tacho. Tinha ele tanto benfiquismo e já tinha saído.
Ficando na direção a trabalhar de forma fictícia só demonstra que è mais um cúmplice.
Estou tão impatiente de ver o estado do clube quando estes gajos vai sair e as riquezas que ganharam no Benfica

cristao69

david_slb

Luís Filipe Vieira aparece do lado do comprador e do vendedor. Numa OPA parcial, está proibido de vender as suas ações, mas fez um acordo com o Benfica para que quando ele e os restantes membros dos órgãos sociais cessarem funções, terem direito a vender as suas ações pelos mesmos 5 euros da OPA.

Spoiler
Já lhe podemos chamar, oficialmente, ladrão?
[fechar]

nuno16577

ForçadoBloqueio

Renovar com o Grimaldo ou com o Ruben é que é o caralho. Vale e Azevedo era um menino ao lado deste senhor. Encheu-se à grande à custa do Benfica e encheu tudo o que está à sua volta. Inacreditável como o sócio do Benfica é a coisa mais burra que existe à face da terra. Dar guarida a uma série de bandidos profissionais como Presidentes do nosso clube. Não encontro explicação para esta merda por mais que tente.

jonas_pistolas