Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

magoslb

Citação de: Aguiavareira em 23 de Novembro de 2019, 23:25
Citação de: BENFIKA em 23 de Novembro de 2019, 22:49
Citação de: magoslb em 23 de Novembro de 2019, 22:41


Assobios nas bancadas? Acordaram hoje?

Mais vale tarde que nunca.

Assobios para equipa e treinador.

Ninguém crítica o Vieira infelizmente.

O Vieira hoje não entrou em campo não jogou não treinou nem deu indicações lá para dentro.
O plantel do Benfica por muito fraco que seja que não o é tem obrigação de chegar hoje aquele jogo e dar um chocolate ao Vizela qualquer dos jogadores do Benfica é titular no Vizela
Está na hora de começarem a pedir explicações a quem as que tem de dar que são o treinador e jogadores eles é que têm de dizer porque é que não jogam nada

Se é o Vieira que contrata treinador e jogadores, o responsável máximo é mesmo ele.

magoslb

Citação de: ClaudioCaniggia em 23 de Novembro de 2019, 22:55
  RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA!



Yazalde!Madjer!

Que dilema, qual escolher! :cry2:

Aguiavareira

Citação de: magoslb em 23 de Novembro de 2019, 23:27
Citação de: Aguiavareira em 23 de Novembro de 2019, 23:25
Citação de: BENFIKA em 23 de Novembro de 2019, 22:49
Citação de: magoslb em 23 de Novembro de 2019, 22:41


Assobios nas bancadas? Acordaram hoje?

Mais vale tarde que nunca.

Assobios para equipa e treinador.

Ninguém crítica o Vieira infelizmente.

O Vieira hoje não entrou em campo não jogou não treinou nem deu indicações lá para dentro.
O plantel do Benfica por muito fraco que seja que não o é tem obrigação de chegar hoje aquele jogo e dar um chocolate ao Vizela qualquer dos jogadores do Benfica é titular no Vizela
Está na hora de começarem a pedir explicações a quem as que tem de dar que são o treinador e jogadores eles é que têm de dizer porque é que não jogam nada

Se é o Vieira que contrata treinador e jogadores, o responsável máximo é mesmo ele.

Eu não disse que o Vieira não tenha culpa no que se está a passar no Benfica quer a nível da equipa de futebol quer nas modalidades onde para mim é mais grave ainda se não é para ter equipas para entrar para ganhar então mais vale desistir e fechar as modalidades
O que eu disse e que hoje jogamos contra uma equipa da 3 divisão que nos deram um banho de bola trocaram a bola como queriam e isso é inadmissível e disse que qualquer jogador do Benfica é melhor que os do Vizela logo hoje a desculpa do presidente enfraquecer o plantel não cola
Se o treinador não tem capacidade para meter a equipa a jogar e aí então o presidente tem de se chegar a frente em vez de lhe dar mais dinheiro tem é de lhe fazer as contas e dar-lhe uns patins

Schuldiner

#854178
Mestre na arte de passar pelos pingos da chuva. Não há pai para ele nisto.

Baron_Davis

os padrões estão a baixar cada vez mais, qd, teoricamente, as receitas são as maiores de sempre

onde pára o dinheiro afinal?

Rodrialex

 Este indivíduo que tem a bênção de ser Presidente do Benfica devia olhar para o trabalho da direção do Flamengo!

Recebeu o dinheiro da venda do Paqueta e do Vinícius e em vez de gastar em merdas desnecessárias, investiu forte na equipa sem olhar para as idades e teve sucesso.

Quem diria que apostando em bons jogadores, ouvindo as exigências do treinador em relação ao plantel, mais provável são as vitórias?

Rua com este miserável.

eplunum

Citação de: Rodrialex em 23 de Novembro de 2019, 23:56
Este indivíduo que tem a bênção de ser Presidente do Benfica devia olhar para o trabalho da direção do Flamengo!

Recebeu o dinheiro da venda do Paqueta e do Vinícius e em vez de gastar em merdas desnecessárias, investiu forte na equipa sem olhar para as idades e teve sucesso.

Quem diria que apostando em bons jogadores, ouvindo as exigências do treinador em relação ao plantel, mais provável são as vitórias?

Rua com este miserável.
primeiro está o bolso dele e dos amiguinhos das negociatas e só depois se tiver tempo é que bem o Benfica.

aguia de prata

O Flamengo fez vendas de 80 milhões e foi buscar grandes jogadores em vez de apostar no betão, nas rádios e nas TV´s...

Coisas que diferenciam e muito...

InspectorGadget

Já estou farto deste circo reles em que está a colocar o Benfica.

Demite te pá.


Alexandre1976

Deixa-nos em paz.Tu e a pandilha de sanguessugas amestradas que te lambem os pés.

SousaLB

Lembrei-me de ti quando vi aquele 11 inicial.

As poupanças são no próximo jogo, não é?

(Ia dizer o dia, mas depois concluí que este Benfica Europeu me deprime tanto que nem sei em que dia jogamos)

Survivor

Citação de: Rodrialex em 23 de Novembro de 2019, 23:56
Este indivíduo que tem a bênção de ser Presidente do Benfica devia olhar para o trabalho da direção do Flamengo!

Recebeu o dinheiro da venda do Paqueta e do Vinícius e em vez de gastar em merdas desnecessárias, investiu forte na equipa sem olhar para as idades e teve sucesso.

Quem diria que apostando em bons jogadores, ouvindo as exigências do treinador em relação ao plantel, mais provável são as vitórias?

Rua com este miserável.

O Presidente do Flamengo é ...do Flamengo.

O Presidente do Benfica é do seu próprio bolso.

Alexandre1976

O padrão actual do plantel do Benfica roça o ridículo.Desde 2014 que tem sido delapidar qualidade á descarada.