Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

tntnt

Citação de: AnotherDoom em 25 de Novembro de 2019, 13:50
Citação de: magoslb em 25 de Novembro de 2019, 13:27
Citação de: miniMilk em 25 de Novembro de 2019, 13:18
Entretanto no RJ, essa cidade ultra segura, a festa não tem discoteca com um fosso a separar os jogadores da plebe

Obrigado por foderes tudo

Até a única coisa genuína que ainda restava, conseguiram lixar. Incrível. Para levar quase uma hora para chegar ao centro, entre em atropelos e revistas, e ficar estilo plebe de binóculos a ver a realeza lá ao longe, faço a festa à minha maneira.

Mas acaba por ser o espelho perfeito da filosofia e politica do clube.

Por isso é que vemos os miúdos a sair 6 meses depois de se estrearem, por isso é que vemos jogadores que nunca foram extraordinários como o Pizzi, como o Seferovic ou o Luisão a mandar calar os adeptos.

Por isso é que vemos grupinhos nos planteis a foderem os treinadores e a cagarem-se para o bem do clube e dos benfiquistas.

Por isso é que temos um plantel cada vez mais mediorcre e cada vez mais caro.

Por isso é vemos um capitão do Benfica fazer isto, primeiro está amizade com um ex-colega, depois está o clube a quem esse filho da puta (Coentrão) não respeita.

https://www.youtube.com/watch?v=vAp8Q8WcKeQ

A mediocridade está instalada, pagos a peso de ouro, fechados numa redoma, longe e protegidos dos adeptos.

Toda a politica do clube está errada e o afastamento dos adeptos é cada vez maior.

Em breve ir à Luz ou cinema será a mesma merda, ver as estrelas de Hollywood cá do burgo.

FDS Samaris sente o Benfica  :smitten:

Algo se passou entre ele e o Lage para deixar de ser opção...

Sexta-Feira

O pessoal aqui do forum que está contra a continuidade do actual presidente (onde eu me incluo), se quer ver efectivamente este homem fora do clube tem de ter noção de certas coisas importantes:

Tem de reconhecer o trabalho feito por ele e adoptar outra postura que não sejam bocas, atitudes de cabeça quente e pedidos de demissão constantes. Adoptar um discurso que seja baseado no "obrigado , mas não dá mais".

Tentar fazer perceber os outros Benfiquistas o que ele deu ao clube, o que poderia fazer e não faz e que o clube tem de continuar a evoluir e o potencial que tem.

Tudo o que não for isto, entendo a desilusão e frustração que sentem... Mas de outra forma o LFV ficará por muito mais tempo.

Potenciais candidatos a presidência do Benfica que detenham um registo igual ao RGS nunca conseguirão chegar lá, porque apresentam discursos políticos, meias palavras e muito ressabiamento nas suas palavras. 

komytis

O MENDES QUER O MONOPOLIO DAS TRANSFERENCIAS EM PORTUGAL, ELE QUER LA SABER SE VEM DO BENFICA PORTO OU SPORTING!

joaoaria

Estive cerca de 1 ano fora de Portugal.
No meu regresso é impressionante a quantidade de Benfiquistas que tenho constatado que estão a abrir a pestana.
Seja Lisboa, Alentejo ou outro local qualquer, a opinião é quase unânime.
"Estou a desligar-me do Benfica, deixou de ser um clube desportivo para ser um negócio"
"O red pass das modalidades é uma chulice, deixei de ir ver as modalidades"
"O Filipe Vieira já lá está á muito tempo"
"Não jogamos nada á bola, estranho porque os jogadores não deixam de jogar de um dia para o outro"

elpayaso10

Começo a desligar-me do Benfica e tudo por causa deste Sr. e das negociatas que promove.

Renegado

Citação de: xiribiti em 26 de Novembro de 2019, 13:48
Realmente é triste o BCC e o RGS não unirem esforços

É algo compreensível.

Enquanto o 1.º representa um papel na busca por notoriedade ao 2.º o Benfiquismo sai-lhe das entranhas, respira Benfica.

Não nos iludamos, BCC tem o dom de tocar na alma Benfiquista, mas é algo artificial, forçado até... e basta-lhe um almoço no Ritz com o tirano para se tornar compreensivo das opções tomadas e ser complacente durante 3 ou 4 meses.

São diferentes. Um é de plástico o outro é real, genuíno. Por mais defeitos que tenha. E tem.

Kaká

Caro Sr. Presidente LFV.

Eu avisei que a venda do Félix traria a atenção dos sócios à sua gestão.

A venda de um potencial porta estandarte do clube (pela segunda vez numa década) foi o que muitos precisaram para se darem conta das vendas "impossiveis" de recusar que afinal até demos jeitinhos financeiros e pagamos por eles.

Espero que tenha a consciência que desta vez tudo o que tiver sido feito por baixo da mesa, poderá ser exposto. E há eleições para o ano.

MiguelPalma92

O teu legado na Europa

Treinador do Leipzig admite algum favoritismo mas adverte: «Às vezes David vence Golias»

Kaká

Citação de: MiguelPalma92 em 26 de Novembro de 2019, 16:07
O teu legado na Europa

Treinador do Leipzig admite algum favoritismo mas adverte: «Às vezes David vence Golias»

Benfica como David.

Vota Luis Vieira. Para um Benfica à David.

Never

O teu legado na Europa

Foda-se... até me deu uma coisa má a ler isso.

O triste é que é verdade.

Somos um Hapoel desta vida, na Champions.

crodrigues

Citação de: Never em 26 de Novembro de 2019, 16:11
O teu legado na Europa

Foda-se... até me deu uma coisa má a ler isso.

O triste é que é verdade.

Somos um Hapoel desta vida, na Champions.

O mercado de apostas dá uma probabilidade de cerca de 14% do Benfica vencer o jogo. E isto contra um Leipzig que apesar de ser boa equipa não é um Bayern, Liverpool ou Real Madrid.
Portanto, sim somos um Hapoel

VOO RASANTE

Cada dia que passa Vieira, está aproveitar-se cada vez mais do Benfica, para si e não só ele nunca esquece os amigos, mesmo aqueles que lixaram o Benfica. vamos ver o que os sócios farão no futuro?

Red Zeppelin

Transformou o Benfica num bate borisov desta vida. Champions agora é sinónimo de vergonha, não de orgulho.
Parabéns a todos os que metem este aldrabão a liderar o Benfica, o clube morre a cada dia mais um bocadinho e vocês são os principais culpados. A memória não poderá ser curta daqui a uns anos quando todos disserem que nunca votaram LFV.

MiguelPalma92

Citação de: Red Zeppelin em 26 de Novembro de 2019, 16:35
Transformou o Benfica num bate borisov desta vida. Champions agora é sinónimo de vergonha, não de orgulho.
Parabéns a todos os que metem este aldrabão a liderar o Benfica, o clube morre a cada dia mais um bocadinho e vocês são os principais culpados. A memória não poderá ser curta daqui a uns anos quando todos disserem que nunca votaram LFV.
A sorte de algumas dessas pessoas é que nos tempos do Vale ainda não havia o que há hoje para se ficar a saber na net. Tenho quase a certeza que muitos dos que votaram Vale hoje dizem que nunca o fizeram e defendem o Vieira com unhas e dentes, depois a história repete-se. É uma patologia muito portuguesa, basta ver o que acontece com os Isaltinos e as Felgueiras.

Chappu