Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

joni10

Citação de: J.P. em 29 de Novembro de 2019, 11:36
Longe, longe era para a Santa Cona do Assobio.

E que ficasse lá.

Já agora, uma nota para o Jornal "O Benfica", não houve jogo em Vizela nem em Leipzig pelos vistos... Porque será???

Ao melhor estilo norte-coreano.

anselmoslb

Grande presidente. O seu clube do coração ganhou.

Nunivs

E que ficasse lá.

Já agora, uma nota para o Jornal "O Benfica", não houve jogo em Vizela nem em Leipzig pelos vistos... Porque será???

Porque a besta quadrada, de nome jose nuno martins, teve demasiado ocupada com a sessao diaria de lambeculismo ao luisinho do bigode.

Vermelho Infinito

Citação de: Vieri em 29 de Novembro de 2019, 09:47
Citação de: nuno16577 em 29 de Novembro de 2019, 07:14
É verdade que abalou a meio do jogo?
Porque terá sido? Até estávamos a ganhar!

O aluguer do jacto privado em que viajou com o filho e o Gaioso era só até à meia noite.

Eu tinha vergonha de ser presidente do meu Clube e ter de bazar do jogo a meio porque há um jato para apanhar. Um voo é mais importante que a equipa, que estar até ao fim com a equipa, apoiar ou dar umas palavras apesar do resultado... de motivar os jogadores, pedir mais, etc fosse qual fosse o resultado... enfim que estado este, mas vindo deste gajo já nada me admira. Consegue sempre surpreender pela negativa. É triste, muito triste termos este tipo como "presidente".

Loopkin

Citação de: Vermelho Infinito em 29 de Novembro de 2019, 12:39
Citação de: Vieri em 29 de Novembro de 2019, 09:47
Citação de: nuno16577 em 29 de Novembro de 2019, 07:14
É verdade que abalou a meio do jogo?
Porque terá sido? Até estávamos a ganhar!

O aluguer do jacto privado em que viajou com o filho e o Gaioso era só até à meia noite.

Eu tinha vergonha de ser presidente do meu Clube e ter de bazar do jogo a meio porque há um jato para apanhar. Um voo é mais importante que a equipa, que estar até ao fim com a equipa, apoiar ou dar umas palavras apesar do resultado... de motivar os jogadores, pedir mais, etc fosse qual fosse o resultado... enfim que estado este, mas vindo deste gajo já nada me admira. Consegue sempre surpreender pela negativa. É triste, muito triste termos este tipo como "presidente".

As "oportunidades de negócio" aparecem quando menos se espera.

miniMilk

O mais triste é que na há nenhum movimento de revolta além de pequenos oásis com a candidatura do RGS

Isto devia tar tudo a cair em cima deste lagarto

Lord_of_Tuborg

xiribiti

Citação de: hugoPT92 em 29 de Novembro de 2019, 09:56
Citação de: Lord_of_Tuborg em 29 de Novembro de 2019, 09:18
Este tem futuro na política é mentiroso

Para quê? No Benfica mama tanto ou mais e é mais seguro porque a maior parte dos benfiquistas, por muito que me custe dizer, são uma cambada de frouxos e tansos.

Essa cambada de otários, se ele disser que precisa de dinheiro para combustível para o jato, ainda vendem a mãe para ajudar o grande líder

AnotherDoom

Ontem à noite fui tomar café e estava na BTV, o tema de conversa de um painel qualquer era: Porque é que a comunicação social só se preocupa com as renovações de jogadores do Benfica e com o dinheiro investido em Vinicius/RDT, quando o FCP tem não sei quem no banco, que custou X...

...pior, alguns benfiquistas a concordarem com aquela lavagem cerebral.

xiribiti

Citação de: AnotherDoom em 29 de Novembro de 2019, 13:03
Ontem à noite fui tomar café e estava na BTV, o tema de conversa de um painel qualquer era: Porque é que a comunicação social só se preocupa com as renovações de jogadores do Benfica e com o dinheiro investido em Vinicius/RDT, quando o FCP tem não sei quem no banco, que custou X...

...pior, alguns benfiquistas a concordarem com aquela lavagem cerebral.

Num país em que a maioria do Povinho só lê o CM e vê a CMTV, ainda te admiras que comam mrd ás colheres?

xiribiti

L1968

veio de jato com medo de não chegar a tempo de assistir ao jogo do clube do coração.

Anti-Corruptos

Calma que se a Liga Europa falhar, o proximo objectivo será a Taça da Liga.

pjmorce

E que ficasse lá.

Esta semana não aconteceu sob um mandato do Vieira. E as semanas de apertos de pescoço também não o são.

Só as semanas de vitórias é que o são.

Baron_Davis